Packaging e Acessórios, vem com uma base tipo cenário do filme, e traz algo para parecer que o Barão voa.
He who controls the Spice, controls the universe!
Brunomec escreveu:
Não conhecia esta figura do Sr. Balofo do Dune
Zaganeiro escreveu:Eu nem conheço o filme
Mas a figura está engraçada
lobo escreveu:Quem não conheçe este filme tem direito a . (estou a brincar!)
Ó Gisdead, compras-te uma figura que eu andei meses à espera e quando saiu não comprei. Constava que sairam com demasiados defeitos, como está a tua? Parece-te porreira? Não sei se te recordas mas saiu ao mesmo tempo daquele set do 'The Thing' e tambem do 'dog soldiers'?
gisdead escreveu:
sim, para mim está ok, não é de topo até porque não e o meu personagem favorito, shai hulud!!!
apontavam alguma situação em particular? não me recordo porque nessa altura ainda não ligava hehehe
lobo escreveu:
Já não me recordo exactamente o quê, mas acho que era relativo à pintura que era fraquinha nessa e no 'dog soldier', mas já não tenho a certeza.
gisdead escreveu:
não noto nada de especial, está bastante próximo da foto que ali puz e até da imagem do filme, devia era haver mais um ou dois personagens!
lobo escreveu:
não noto nada de especial, está bastante próximo da foto que ali puz e até da imagem do filme, devia era haver mais um ou dois personagens!
Brunomec escreveu:Sem dúvida que esse set do Tremors era uma delicia. Já para não falar de outros que ficaram pelo caminho como o Re-Animator..
Bem que alguma empresa podia pegar nesses esquecidos.
lobo escreveu:What????!!! Cenário do Re-animator? Não me lembro?
Brunomec escreveu:Sem dúvida que esse set do Tremors era uma delicia. Já para não falar de outros que ficaram pelo caminho como o Re-Animator..
Bem que alguma empresa podia pegar nesses esquecidos.
Brunomec escreveu:lobo escreveu:What????!!! Cenário do Re-animator? Não me lembro?
Não é cenário.. é figura, a figura do Herbert West
Brunomec escreveu:lobo escreveu:What????!!! Cenário do Re-animator? Não me lembro?
Não é cenário.. é figura, a figura do Herbert West
lobo escreveu:
Não tens nenhuma imagem disso pois não?
gisdead escreveu: eu tive na master class do Stuart Gordon, e tive mesmo para perguntar o que ele pensava sobre o assunto, mas não quiz fazer figura de maluco... lol
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu: eu tive na master class do Stuart Gordon, e tive mesmo para perguntar o que ele pensava sobre o assunto, mas não quiz fazer figura de maluco... lol
Maluco...
Brunomec escreveu:Sim, é mesmo brutal..
Qualquer dia ainda penso em fazer uma custom do Herbert West..