Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

5 participantes

Promo Jumbo - Antologia Terror Japones

gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10555

Promo Jumbo - Antologia Terror Japones Empty Promo Jumbo - Antologia Terror Japones

Mensagem por gisdead Seg Fev 02 2009, 20:38

Visto o Volume 1 e o 2º a 15€ no jumbo Setúbal, cada pack tem três dvds sei que existe um 3º mas não estava lá disponivel, Alguém já tem alguma coisa desta colecção? Nem existe muita info na net, eu por acaso comprei os 1ºs dois packs no natal mas ainda não tive oportunidade de ver por causa das frequencias e exames, no entanto cenas maradas asiáticas não me importo de comprar no "escuro" ehehhe tem sempre algo de positivamente insano!

Info por parte do distribuidor:
    http://www.unimundos.pt/ficha_filme.php?numero=14443
    http://www.unimundos.pt/ficha_filme.php?numero=14444
    http://www.unimundos.pt/ficha_filme.php?numero=14445
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15160

Promo Jumbo - Antologia Terror Japones Empty Re: Promo Jumbo - Antologia Terror Japones

Mensagem por siebenburgen Seg Fev 02 2009, 20:43

Eu já vi esse pack á venda e alguns titulos dessa colecçao em separado ,mas nunca me atraiu a comprar ,acho que não deve ser nada de especial ,mas posso estar enganado Neutral
    E costumo 'consumir' tudo o que é terror asiático.
    Gisdead foge dessa editora.Tem má reputação.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Promo Jumbo - Antologia Terror Japones Empty Re: Promo Jumbo - Antologia Terror Japones

Mensagem por gisdead Seg Fev 02 2009, 21:07

mas olha que anda ai antologias com curtas brutais, tipo o three extremes e o three extremes 2, recentemente saiu uma tailandesa chamada 4bia (see prang) que mal posso esperar para lhe por as mãos!

TRAILER

yesasia
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Seg Fev 02 2009, 21:09

Eu não digo que não existam boas curtas asiáticas e se calhar essas são boas ,mas essa editora confused
    Essa 4bia parece boa , recentemente a Tailandia tem estado a apresentar bons filmes.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Qua Fev 04 2009, 18:59

se não fosse a Unimundos não tinha o day of the dead em edição nacional, edição de dois discos... há que dar oportunidades! Smile
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Qua Fev 04 2009, 19:01

gisdead escreveu:se não fosse a Unimundos não tinha o day of the dead em edição nacional, edição de dois discos... há que dar oportunidades! Smile

Eu por acaso nao tenho nada dessa editora ,mas como falam tao mal dela na DVDMania Rolling Eyes
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19278

Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 02 2009, 18:48

Esta série está em promoção na worten por 2.89€ cada dvd, comprei três.

Já agora, vocês já reparam que os resumos dos episódios na parte de trás dos dvds da 1ª série são iguais aos da 2ª, cheira-me a erro da editora. doubt

perguntei ao tipo da worten o porquê disso e ele olhou para mim encolheu os ombros e disse que nunca ninguém tinha reparado nisso.
    ...E eu tudo bem... Promo Jumbo - Antologia Terror Japones 118566
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Abr 02 2009, 19:48

Vi esses packs na media markt braga. Penso que era o volume 2 e 3, so nao me lembro do preço Rolling Eyes
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5986

Promo Jumbo - Antologia Terror Japones Empty Antologia do Terror Japonês

Mensagem por Redskull Sex Abr 03 2009, 09:13

Não sei se esta questão já foi aqui abordada porque, infelizmente, não tenho tido tempo para consultar o forum.
    Era só para dizer que estas duas séries andam aí nas Wortens, Electric Cos e companhia a 2,89 cada DVD (no total são 6).
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6534

Mensagem por lobo Sex Abr 03 2009, 09:43

Já estive com isso na mão, (infelizmente não a esse preço) e pelo que me apercebi são 2 séries de 3 dvd's cada, mas nessas duas séries existem episódios repetidos, ou pelo menos na contra capa alguns episódios têm o mesmo titulo. Alguem sabe explicar isso? scratch
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead

Mensagem por Redskull Sex Abr 03 2009, 09:49

Afinal já há um post com este tema. Alguém passa para lá as mensagens daqui que interessam?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 03 2009, 10:25

Redskull escreveu:Afinal já há um post com este tema. Alguém passa para lá as mensagens daqui que interessam?

Done, os dois tópicos foram fundidos.
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead

Mensagem por Redskull Sex Abr 03 2009, 10:31

pmcordeiro escreveu:Já agora, vocês já reparam que os resumos dos episódios na parte de trás dos dvds da 1ª série são iguais aos da 2ª, cheira-me a erro da editora.

Compraram-me os 6 (ainda não os tenho), mas estive a "ver" pelo telefone e os resumos não eram repetidos (pelo menos foi essa a ideia com que fiquei). O problema é que as capas são muito parecidas...

Quanto à terceira série, não sabia da sua existência, alguém sabe dar pormenores?

Já vi alguns episódios e são no modelo twilight zone, de baixo orçamento televisivo. Nada de especial, mas tem alguns engraçados.

(não se compara ao Three e ao Three extremes, atenção)
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 03 2009, 11:01

Pois eu estive com vários na mão e os resumos eram repetidos, inclusive os títulos dos episódios, só não estavam era pela mesma ordem. Rolling Eyes

Só agora reparei que o Lobo também viu o mesmo.

Última edição por pmcordeiro em Sex Abr 03 2009, 11:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não vi o post do lobo.)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15 2024, 06:56