Última edição por siebenburgen em Dom Fev 07 2010, 16:46, editado 2 vez(es)
2 participantes
Dead or Alive Trilogy (R2 France -OOP 4DVDs digipack)
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
Última edição por siebenburgen em Dom Fev 07 2010, 16:46, editado 2 vez(es)
LuiSlayer- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 177
Pontos : 5881
Bem, que coisa linda!
Ainda ão vi o 3 e o 2 não achei nada de mais; mas o 1º tem o melhor final de um filme que já vi até hoje!
Fiquei parvo com os últimos minutos!
Ainda ão vi o 3 e o 2 não achei nada de mais; mas o 1º tem o melhor final de um filme que já vi até hoje!
Fiquei parvo com os últimos minutos!
siebenburgen- Admin
O 1º é o filme ,os outros para mim são mais fracos ,mas gostei na mesma.
0 3º é mais Sci Fi.
0 3º é mais Sci Fi.
siebenburgen- Admin
Como ainda não vi esta edição em nenhum blog ,actualizei o meu com novas fotos aqui
Será que só eu e o LuiSlayer (aqui do forum claro) é que conhecemos a trilogia mais louca de sempre ...
Será que só eu e o LuiSlayer (aqui do forum claro) é que conhecemos a trilogia mais louca de sempre ...
LuiSlayer- Beginning to rise
- Número de Mensagens : 177
Pontos : 5881
Bem, eu quero ver se arranjo isso original. Tinhas os 3 filmes no disco externo e ele sofreu um acidente grave...
Acho que já disse isto, mas repito: o final do primeiro filme é a coisa mais incrível que vi!
Acho que já disse isto, mas repito: o final do primeiro filme é a coisa mais incrível que vi!
Convidad- Convidado
Ja vi os tres e é obvio que so comprei o primeiro.
Tempo volta para trás.Miike agora anda a fazer filmes de putalhada que nao interessam a ninguem
Tempo volta para trás.Miike agora anda a fazer filmes de putalhada que nao interessam a ninguem
Convidado- Convidado
Que legendas tem esta edição francesa da trilogia? Segundo o dvdcompare só tem francês forçadas
siebenburgen- Admin
LuiSlayer escreveu: mas repito: o final do primeiro filme é a coisa mais incrível que vi!
Completamente de acordo ,quando vi pela 1ª vez fiquei mesmo impressionado e pensava que já nada me surpreendia ,mas esse final bate tudo.
Brunomec escreveu:Que legendas tem esta edição francesa da trilogia? Segundo o dvdcompare só tem francês forçadas
A info do dvdcompare está correcta ,esta edição é da Wild Side a qual só tem quase sempre edições só com legendas em francês ,são forçadas sim,mas não me incomoda pois preciso delas ,não domino japonês
Legendas em inglês tens as individuais da Tartan UK ,cuidado com uma USA que é censurada ...
dvdcompare
O melhor trailer que encontro é o francês ,adicionado
Convidado- Convidado
Pois eu se comprar terá de ser mesmo a UK da Tartan, legendas francês para mim é impensável.
Convidad- Convidado
Tenho a r1 da Kino.Excelente até pq nao gosta de legendas em frances
Convidado- Convidado
eu tenho o primeiro filme do dead or alive do takashii mike,o segundo nunca vi
siebenburgen- Admin
matança escreveu:eu tenho o primeiro filme do dead or alive do takashii mike,o segundo nunca vi
E gostaste do 1º?
Convidado- Convidado
claro,senao nao o tinha