Mandam para o Afeganistão a 0.99 e nós nada?
+12
vvega
neotheone
aguadoluso
pataia
renavspainatal
aLLu
siebenburgen
gisdead
Zaganeiro
geres21
sirlegulas2000
pmcordeiro
16 participantes
Loucura Zavvi e The Hut
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº101
Re: Loucura Zavvi e The Hut
Convidado- Convidado
- Mensagem nº102
Steelbook do Lady Snowblood / Lady Snowblood 2 está a €16.19, o problema são os portes.
aguadoluso- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 708
Pontos : 5296
- Mensagem nº103
Brunomec tb quero essa ediçao e muito. Conheço um amigo na Alemanha que os portes sao de brola mas so vem ca daqui a um ano.
Ninguem conhece alum amigo no estrangeiro que possa ficar com isto?
Eu quero e o Brunomec tb. Epa, eles antigamente mandavam de brola para Portugal, agora nem sequer envia mstandard...mas para oresto da euorpa mandam...raios. que é isso?
Ninguem conhece alum amigo no estrangeiro que possa ficar com isto?
Eu quero e o Brunomec tb. Epa, eles antigamente mandavam de brola para Portugal, agora nem sequer envia mstandard...mas para oresto da euorpa mandam...raios. que é isso?
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº104
Recebi agora uma carta da alfândega com um artigo que está lá retido do UK.Não estou mesmo nada a ver o que seja, deve ser um BD que espero há um mês da Zavvi.Nunca tinha ficado com material do UK retido para inspecção. Podem-me cobrar taxas de um BD de 19€ comprado na UE?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº105
Também nunca me aconteceu isso. Acho que as taxas são só a partir dos 40€, não é?
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
- Mensagem nº106
Do UK
Ao que isto chegou...vai dando novidades
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6012
- Mensagem nº107
estranho... não há uma zona do uk que pára na alfândega?
jcs- Starting to stink
- Número de Mensagens : 109
Pontos : 4591
- Mensagem nº108
envios de Jersey
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº109
TheEye escreveu:Do UK
Dou sim.
pedrofokia86 escreveu:estranho... não há uma zona do uk que pára na alfândega?
Jersey e Guernsey(ilhas do canal) em milhares de encomendas da play,the hut nunca me caçaram nenhuma até hoje.
jcs escreveu:envios de Jersey
A Zavvi(Grupo TheHut) tinha sede em Guernsey, neste momento já não têm e nem faz envios de lá.Estou curioso para saber de onde foi feito o envio, o último que recebi foi de França.É por isso que nem declaram os valores nos pacotes, só fora da UE é que costumam declarar os valores.
Mas pelo que sei o envio pode ser feito da Alemanha, mas o que importa é a origem do material por ex onde está registada a empresa, por ex: a maior parte dos vendedores USA vêm com carimbo dos Deustche Post mas o que importa é a origem USA.
The Hut.com Ltd, a company registered in England and Wales (company number 5016010) whose registered office is at Meridian House, Gadbrook Park, Gadbrook Way, Rudheath, Northwich, Cheshire, UK, CW9 7RA.
Estão registados dentro da UE, se for taxado ainda tenho de ir falar com o meu vizinho que é advogado.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº110
pmcordeiro escreveu:Também nunca me aconteceu isso. Acho que as taxas são só a partir dos 40€, não é?
Dizem que sim, mas já fui taxado numa encomenda de 18€ dos EUA, a famosa edição do Puppet Master da FullMoon.
Na carta da alfândega vêm lá como sendo enviado GREAT BRIT, só isso.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº111
Isso aconteceu há uns meses a um amigo meu, vinha de dentro da UE e recebeu a carta. Ele mandou montes de mails e explicar a situação e a dizer que não era suposto estar sujeito a taxas, umas largas semanas depois recebeu a encomenda sem nenhuma explicação adicional...
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6012
- Mensagem nº112
rídiculo... que atitude!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº113
Enviei o e-mail da zavvi onde prova o valor de 19€ e onde está sediada a empresa, mesmo assim responderam-me que querem fotocópia do meu cartão do cidadão, querem o NIF.Não sei porquê cheira-me que vão emitir uma factura com taxas, posso recusar-me a pagar certo?É devolvido à origem e fico "queimado" na loja?
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº114
Acho que se se verificar que tens mesmo que pagar apenas ficas a arder com o dinheiro. A loja nem se vai chatear com isso, pois é da responsabilidade do cliente, e a alfandega muito menos, volta para trás ou acaba nalgum leilão, se algum dos inspectores não gostar do filme
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº115
Daninsky escreveu:Isso aconteceu há uns meses a um amigo meu, vinha de dentro da UE e recebeu a carta. Ele mandou montes de mails e explicar a situação e a dizer que não era suposto estar sujeito a taxas, umas largas semanas depois recebeu a encomenda sem nenhuma explicação adicional...
Foi igual aqui, já tenho a encomenda na mão e não paguei nada.Fica o aviso que andam à caça de tudo.
Mas desde que foi enviado até hoje foram quase 2 meses, por uma simples caixa com um único BD.
A zavvi fez o envio certinho, vinha declarado o valor correcto na caixa.Agora enviam os steels numas caixas porreiras como a play.com enviava.
aguadoluso- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 708
Pontos : 5296
- Mensagem nº116
Raios, eu enomendei o Lady Snowblood steelbook da thehut e ja ha um mes que encomendei e nao foi nada para o meu amigo que sta em Italia em Erasmus e vem em Junho(Italia nao pagas portes). Claro que falei com eles e devolveram-me o dinheiro. perguntei lhe como eles disse que iam perguntar á transportadora deles algo mas eles dissera mque muito dificilmente vao ter noticias.
Nao sei se estara tb na alfandega italiana mas acho estranho. Nem se ique hei de fazer. Eu queria mesmo era osteelbook, os filmes!!!1
Nao sei se estara tb na alfandega italiana mas acho estranho. Nem se ique hei de fazer. Eu queria mesmo era osteelbook, os filmes!!!1
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº117
Acabei de fazer uma simulação na Thehut e só cobravam 1.19€ de portes. Fiz a mesma na Zavvi e cobravam 10€
Será que foi erro ou a Thehut baixou os portes para Portugal novamente?
Será que foi erro ou a Thehut baixou os portes para Portugal novamente?