reservoir dogs - snapper - 3 euros
eraser - snapper - 3 euros
Estao como novos.
Compreendo, mas existem edições locais, a minha é a edição portuguesa, por exemplo, as capas vêm em português, igualzinha a essa, com as estatuas.Sammy666 escreveu:Ah sim.. entendi... pois eu também não creio que tenha ed. italiana pq esse box é da Sideshow Collectibles, uma empresa americana...
Daninsky escreveu:Empretaram-me o House By The Cemetery da Arrow e adorei a edição, da coleção Masters Of Giallo, fui logo encomendar o Macabre, da mesma coleção.
3.51£+portes no Amazon.co.uk MarketPlace
Daninsky escreveu:O Macabre nunca vi, mas a edição do House está mesmo top notch, com um poster, um booklet e capa reversivel.
pmcordeiro escreveu:Não sabia disso, as outras edições da Shameless também são todas assim?
Chegou hoje e afinal, apesar de na contracapa dizer "disc 1 side A side B; disc 2 side A side B", não têm dupla face, são dois DVD9. E vem naquele eco-packaging , começa a ser irritante...Daninsky escreveu:Urban Action Collection
Dois discos de dupla face (2xDVD18) com legendas em inglês.
Daninsky escreveu:Chegou hoje e afinal, apesar de na contracapa dizer "disc 1 side A side B; disc 2 side A side B", não têm dupla face, são dois DVD9. E vem naquele eco-packaging , começa a ser irritante...Daninsky escreveu:Urban Action Collection
Dois discos de dupla face (2xDVD18) com legendas em inglês.
Daninsky escreveu:
Urban Action Collection
Black Belt Jones
Hot Potato
Black Samson
Three The Hard Way
13€ com correio no Axelmusic.
Dois discos com legendas em inglês.
Exactamente como o meu, o Axel deve estar a pensar "aquela malta em portugal gosta mesmo de blaxploitation"siebenburgen escreveu:Mais um aqui tambem da axelmusic.com ,foi rápido envio em 24horas do Canada veio via Reino Unido demorou 4 dias uteis.