gisdead escreveu:aiiiiiii já caiste na tentação de "brincar" com as figuras... não!!! não!!!
Pois claro... é inevitável
gisdead escreveu:aiiiiiii já caiste na tentação de "brincar" com as figuras... não!!! não!!!
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:aiiiiiii já caiste na tentação de "brincar" com as figuras... não!!! não!!!
Pois claro... é inevitável
gisdead escreveu:por isso as minhas não saem do plástico, hehehe
o próximo passo vai ser fazer balões de dialogos nas fotos
a fnac agora tem lá umas 12" porreiras, por volta dos 50€
Brunomec escreveu:
Eheh.. devias começar a tira-las das embalagens, o "culto" é totalmente diferente
Quais são essas da fnac?
gisdead escreveu:tinha do friday the 13, tinha do nightmare on elm stret, mas não conhecia aquelas,
depois tinha aquelas da mezco de 3 and 1/2 inches, são bem giras... mas a 19€!!!!
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:tinha do friday the 13, tinha do nightmare on elm stret, mas não conhecia aquelas,
depois tinha aquelas da mezco de 3 and 1/2 inches, são bem giras... mas a 19€!!!!
Hmm.. marca?
gisdead escreveu:acho que era neca e mezco, mas uma pareceu-me ser maior que a outra embora dissesse nas etiquetas que eram as duas de 30cms aposto que era uma de 10" e a outra de 12" tavam fora da caixa...
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:acho que era neca e mezco, mas uma pareceu-me ser maior que a outra embora dissesse nas etiquetas que eram as duas de 30cms aposto que era uma de 10" e a outra de 12" tavam fora da caixa...
Interessante, aqui em Braga não existe nada.. só vejo Nightmare Before Christmas, Lost, 24.. muito fraquinha essa secção em Braga.. mas ultimamente não tenho passado lá.
gisdead escreveu:aqui em lisboa tem muito material novo, deve aparecer ai em breve, uma diferença que notei, é que dantes eram imports e agora o distribuidor é tuga, mas isso não afectou os preços, antes pelo contrario, figuras de 8cms a 19€ é para chorar a rir...
Brunomec escreveu:É SEMPRE mais vantajoso para nós comprar lá fora, mesmo pagando portes, por isso nem me dou ao trabalho de procurar quase nada cá. Mas de vez em quando as lojas fazem promoções, como por ex estes dois que adicionei agora que comprei na vertigo bem em conta.
Brunomec escreveu:A Vertigo é bastante cara e não tem grande variedade de AFs infelizmente.. contudo penso que façam umas promos para ver se escoam o stock...
Tens também a http://www.ghoulgear.com/shop/ mas nesta nunca comprei..
gisdead escreveu:tipo um storm trooper bem enorme, com um braço partido, e sem uma pistola, era carissimo...
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:tipo um storm trooper bem enorme, com um braço partido, e sem uma pistola, era carissimo...
Eu quando comprei o meu Sonny do I, Robot na fnac, tive de troca-lo pois o 1º veio com defeiro no led.. e já ouvi pessoas a queixarem-se do mesmo, mas aqui talvez fosse uma questão de defeito do próprio produto...
gisdead escreveu:népia, esta tava mesmo partido, dizia mesmo na caixa, tinham um papel colado com fita cola a dizer, mesmo assim custava uns 70/80€ não me lembro... enfim!
Zaganeiro escreveu:
Aconselham algum site estrangeiro com bons preços e sobretudo portes baratos ?
gisdead escreveu:Zaganeiro escreveu:
Aconselham algum site estrangeiro com bons preços e sobretudo portes baratos ?
claro, www.ebay.co.uk
edit: na thread principal do art of horror tem lá um "mini-tutorial" para quem se está a iniciar hehehe
pmcordeiro escreveu:Esse fecho na barriga dá para abrir?
Brunomec escreveu:pmcordeiro escreveu:Esse fecho na barriga dá para abrir?
Que esperas encontrar ao abrir o fecho?
Não, não vais ter sorte, o fecho não abre seu malandro