sirlegulas2000 escreveu:eu participo para o ano que vem que isto este ano o orçamento está apertado...
Quando receberem as prendas tem de por foto nas colecções
sirlegulas2000 escreveu:eu participo para o ano que vem que isto este ano o orçamento está apertado...
Five escreveu:
Ainda bem que gostaste, fui ver ao teu blog e como n vi que tinhas essa decidi comprar. Acho que e uma linda edição.
siebenburgen escreveu:
Ainda bem que gostaste
Pagaime escreveu:As fotos da minha prenda tão aqui:
http://xploitedforum.vampire-legend.net/coleccoes-f14/pagaime-s-collection-t706.htm#26695
Muito obrigado pmcordeiro!
Já tinha lido o conto do Edgar Allan Poe, mas desconhecia esta adaptação cinematográfica.
Brunomec escreveu:
Mas devo concordar com outros users que dizem que o presente deveria ser secreto, se não a magia da coisa perder-se (o "secret" por assim dizer) bem como quem ofereceu,
pmcordeiro escreveu:
O meu foi secreto, assim como foi o envio, não sei como o Pagaime soube que era eu. Quem é que se chibou? Heinn...?
Five escreveu:Já recebi a prenda que o siebenburgen me enviou, o filme foi o Serenity. Agradeço a prenda
Logo já postarei fotos.
Mais uma vez obrigado
siebenburgen escreveu:Five escreveu:Já recebi a prenda que o siebenburgen me enviou, o filme foi o Serenity. Agradeço a prenda
Logo já postarei fotos.
Mais uma vez obrigado
De nada Five
Se gostares do filme tens depois de comprar a série
aqui
Já esteve a 12€
sr_dr_silva escreveu:Cheguei atrasado este ano...mas para o ano não facilito e entro...fico à espera do SS 2010!