Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
siebenburgen
BioL
6 participantes

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 19:36

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! 412500


    Tópico criado especialmente para os amigos deixarem indicações de filmes a serem vistos nesta semana macabra de Halloween!!!

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! 662799


    Fiquem à vontade para dizerem nomes de filmes que devem ser vistos e também que NÃOdevem ser vistos!!!! Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! 181445
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 19:38

    Na minha lista de filmes dessa semana estão TODOS os "Halloween"!!! Que medo do Michael Myers!!! pale

    Ainda bem que terei a companhia do meu namorado querido!!! hahaha Twisted Evil
    BioL
    BioL
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 108
    Pontos : 5522
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Lisboa

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por BioL Ter Out 27 2009, 19:40

    Para verem no Halloween eu recomendo o Trick'r Treat é realmente muito bom. E como não podia deixar de ser a saga Halloween. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 19:48

    Ah, sim!!!

    Ninguém é páreo para Michael Myers!!! Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! 243599
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por siebenburgen Ter Out 27 2009, 20:53

    Por aqui estou a fazer uma maratona de Paul Naschy recomendo qualquer um do seguinte trailer:

    Happy Halloween Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! 662799

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 21:24

    thumbsup
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 21:27

    recomendo halloween 3, filme que poucos gostam, mas que eu gosto bastante mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 21:35

    pirika666 escreveu:recomendo halloween 3, filme que poucos gostam, mas que eu gosto bastante mrgreen

    Também não desgosto, apesar de se tratar de um filme completamente alheio à saga Halloween/ Michael Myers Smile
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por gisdead Ter Out 27 2009, 21:43

    Isto é o que tenho em mente, sujeito a aprovação pela namorada, destes quatro espero ver dois, e depois um de culto old school.


    GROTESQUE (JAPAN)


    MARTYRS (FRANCE)


    DOGHOUSE (ENGLAND)


    STAN HELSING (USA)


    o mais improvavel, é o stan helsing, porque é uma comédia parva, mas é da anchor bay, há que ver ao menos...
    de culto provavelmente o halloween do carpenter, é o ideal para ver no halloween até porque a namorada nunca viu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 21:55

    Sem dúvida que no Halloween uma visualização obrigatória é o Halloween de John Carpenter. Aliás costuma passar sempre na RTP, já é tradição. (Estive a ver e este ano é o HALLOWEEN, A RESSURREIÇÃO doubt)

    Sem dúvida Michael Myers para recordar o espírito Halloween e o verdadeiro horror. É a minha recomendação Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 22:52

    Brunomec escreveu:
    pirika666 escreveu:recomendo halloween 3, filme que poucos gostam, mas que eu gosto bastante mrgreen

    Também não desgosto, apesar de se tratar de um filme completamente alheio à saga Halloween/ Michael Myers Smile

    exato bruno, tanto é que no final de semana eu assisti na sequencia.

    halloween 3, halloween 2 e 4.

    eu tenho uma edição fuleira do brasil que vem halloween 2 e 3 juntos, mas em breve estarei trocando por edições melhores.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 22:54

    pirika666 escreveu:
    Brunomec escreveu:
    pirika666 escreveu:recomendo halloween 3, filme que poucos gostam, mas que eu gosto bastante mrgreen

    Também não desgosto, apesar de se tratar de um filme completamente alheio à saga Halloween/ Michael Myers Smile

    exato bruno, tanto é que no final de semana eu assisti na sequencia.

    halloween 3, halloween 2 e 4.

    eu tenho uma edição fuleira do brasil que vem halloween 2 e 3 juntos, mas em breve estarei trocando por edições melhores.


    Assistiu e assistiremos de novo no sábado!!!! naughty naughty
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Ter Out 27 2009, 22:55

    halloween nao me canso de assistir, por mim assistiria todos os dias.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por pmcordeiro Qua Out 28 2009, 09:08

    Estou-me a guardar para ver o Trick'r Treat neste halloween. Já o estive para ver, mas estou-me a aguentar. Laughing
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6430
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por hoklik2 Qua Out 28 2009, 14:05

    De entre todos os Halloween, a RTP tinha de escolher a obra prima com o Busta Rhymes e a Tyra Banks, sem esquecer o "cameo" da Jamie Lee.

    No sábado, para quem tem FX irá passar neste canal o Halloween II.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por gisdead Qua Out 28 2009, 14:14

    o novo ou o old school?
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6430
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por hoklik2 Qua Out 28 2009, 14:37

    O old school Very Happy

    É um filme com inumeras falhas, e em cada patamar que têm, têm falhas das grandes, quer em personagens, quer no gore que definitivamente vai contra o primeiro e que não se enquadra no filme, naquele hospital que por algum motivo têm 1 paciente que é a Laurie, pelo horrível twist que o John Carpenter se lembrou de fazer,...

    É um filme do mais preguiça que há, mas mesmo assim é um dos meus "guilty pleasures"

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! 48246
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por pmcordeiro Qua Out 28 2009, 14:52

    O Grotesque é muito ao estilo Guinea Pig, não é? Alguém já viu?
    BioL
    BioL
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 108
    Pontos : 5522
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Lisboa

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por BioL Qua Out 28 2009, 17:09

    gisdead escreveu:

    STAN HELSING (USA)
    [/center]

    o mais improvavel, é o stan helsing, porque é uma comédia parva, mas é da anchor bay, há que ver ao menos...
    de culto provavelmente o halloween do carpenter, é o ideal para ver no halloween até porque a namorada nunca viu.

    Vi o Stan Helsing, e até gostei ( mas eu gosto de tudo por isso é complicado.. Laughing )
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por pmcordeiro Qua Out 28 2009, 18:10

    E entra o Leslie Nielsen, por isso dá para rir de certeza. Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Qua Out 28 2009, 19:19

    pmcordeiro escreveu:Estou-me a guardar para ver o Trick'r Treat neste halloween. Já o estive para ver, mas estou-me a aguentar. Laughing

    Também sou capaz de por os olhos nisso cyclops
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Dom Nov 01 2009, 21:03

    Sammy666 escreveu:Na minha lista de filmes dessa semana estão TODOS os "Halloween"!!! Que medo do Michael Myers!!! pale

    Ainda bem que terei a companhia do meu namorado querido!!! hahaha Twisted Evil
    os filmes sao para ver sozinha menina senao nao sentes medo nem suspense Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Convidado Dom Nov 01 2009, 21:13

    matança escreveu:
    os filmes sao para ver sozinha menina senao nao sentes medo nem suspense Wink

    Sente-se na mesma, o que é existe alguém para agarrar nos momentos de tensão Very Happy
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6430
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por hoklik2 Dom Nov 01 2009, 21:57

    Vi o Halloween ontem e vi o Halloween: H20 hoje.

    Estou ainda a planear ver o Halloween III, amanhã.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9101
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por TheEye Dom Nov 01 2009, 23:27

    hoklik2 escreveu:...e vi o Halloween: H20 hoje.
    Boas,
    O H20, foi o único da colecção que vi no cinema. Para mim é o melhor, depois do primeiro da saga, claro! Não arranjo maneira de encontrar a edição nacional disto! Crying or Very sad


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Xbd7q9

    Conteúdo patrocinado


    Trick'r Treat - Especial de Halloween!!! Empty Re: Trick'r Treat - Especial de Halloween!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15 2024, 06:20