Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por gisdead Sex Out 23 2009, 14:32

    Brunomec escreveu:Não, esta é CRM Toys.

    É limitada a 100 unidades (ou menos) e tem uma qualidade e detalhes incrível. Neste momento é o top das minhas AF's Smile

    Enquanto não ponho a info/ fotos vejam uma review aqui.


    nesse caso não conheço nem o modelo nem o fabricante, ao que parece também tem do full metal jacket e do clockwork orange. brutal! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Sex Out 23 2009, 14:35

    pmcordeiro escreveu:É mesmo imperdoável, ainda por cima é dos meus filmes favoritos. bounce

    Mas não te aproveites, respeitinho aos mais velhos. Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 995730

    laughing laughing laughing

    Era merecido o castiguinho... Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 628925
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Sex Out 23 2009, 14:36

    gisdead escreveu:
    Brunomec escreveu:Não, esta é CRM Toys.

    É limitada a 100 unidades (ou menos) e tem uma qualidade e detalhes incrível. Neste momento é o top das minhas AF's Smile

    Enquanto não ponho a info/ fotos vejam uma review aqui.


    nesse caso não conheço nem o modelo nem o fabricante, ao que parece também tem do full metal jacket e do clockwork orange. brutal! Very Happy


    clockwork orange?????????? Não me informe isso que eu saio a procura disso hoje mesmo!!! bash
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Sex Out 23 2009, 14:39

    gisdead escreveu:
    nesse caso não conheço nem o modelo nem o fabricante, ao que parece também tem do full metal jacket e do clockwork orange. brutal! Very Happy

    Sim são todas da CRM.

    "CRM Toys makes figures in low numbers during what's known as Superfest, a giant pro-consumer festival in Tokyo that includes, but is not limited to, action figures and toys. Supposedly, CRM Toys get licensing rights for a short 24-hour window and distributes their toys quickly before they get in trouble with people like Jack Nicholson or the Kubrick estate. The low numbers have been up for dispute, but vary between 70-100, which leads you to believe that only a few people actually work on the these figures BY HAND and that their rarity will only lead to higher values."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Sex Out 23 2009, 21:23

    Adicionada info e fotos da figura, na pág. 1 Smile
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por gisdead Sex Out 23 2009, 22:25

    muito bom, tens ai algo exclusivo. parabéns!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Sex Out 23 2009, 22:29

    obrigado gisdead thumbsup
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por siebenburgen Sex Out 23 2009, 22:33

    Muito bom Bruno parabéns ,mas não ia lá com as fotos dos sapatos e do casaco bash
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Sáb Out 24 2009, 18:04

    Thanks boss Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Sáb Out 24 2009, 23:21

    muito fixe.

    eu tenho uma figura, esta no blog, do planeta dos macacos, é limitada a uma unidade kkk, foi um grande amigo e escultou que me presenteou Very Happy
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por lobo Seg Out 26 2009, 11:54

    Com que então a fazer um quiz e não me dizem nada não é? Evil or Very Mad

    Estou a brincar geek , tenho andado desaparecido e com pouco tempo. Já tive oportunidade de comentar esta excelente e rara figura no blog do Nuno. Está muito boa!

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 48246
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por pmcordeiro Seg Out 26 2009, 11:58

    lobo escreveu:Com que então a fazer um quiz e não me dizem nada não é? Evil or Very Mad

    Estou a brincar geek , tenho andado desaparecido e com pouco tempo.

    Desaparecido é pouco, pensei que já tinhas ido á caça para outras bandas. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Seg Out 26 2009, 12:19

    lobo escreveu:Com que então a fazer um quiz e não me dizem nada não é? Evil or Very Mad

    Estou a brincar geek , tenho andado desaparecido e com pouco tempo. Já tive oportunidade de comentar esta excelente e rara figura no blog do Bruno. Está muito boa!

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 48246

    Já não vieste a tempo do quiz.. Very Happy

    Epá, mas não me chames nomes, é Bruno!! Neutral laughing

    Thanks
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por lobo Seg Out 26 2009, 12:22

    Brunomec escreveu:
    lobo escreveu:Com que então a fazer um quiz e não me dizem nada não é? Evil or Very Mad

    Estou a brincar geek , tenho andado desaparecido e com pouco tempo. Já tive oportunidade de comentar esta excelente e rara figura no blog do Bruno. Está muito boa!

    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 48246

    Já não vieste a tempo do quiz.. Very Happy

    Epá, mas não me chames nomes, é Bruno!! Neutral laughing

    Thanks

    affraid Desculpa Bruno, eu sei, enganei-me! bash

    I'm an :asshole:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Convidado Seg Out 26 2009, 12:26

    No problem Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 402821 clown

    Conteúdo patrocinado


    Jack Torrance 12" -  Shining (CRM Toys) - Página 3 Empty Re: Jack Torrance 12" - Shining (CRM Toys)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 17:51