Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Revolutionary Road (Reviews do Silva)

    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5955
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Revolutionary Road (Reviews do Silva) Empty Revolutionary Road (Reviews do Silva)

    Mensagem por sr_dr_silva Sáb Jan 31 2009, 00:31

    Revolutionary Road (Reviews do Silva) Revolutionaryroadmi3

    Revolutionary Road
    Título Original: Revolutionary Road

    Drama
    Estados Unidos
    119m

    Intérpretes:John Behlmann , Kate Winslet , Kathy Bates , Leonardo di Caprio
    Argumento:Justin Haythe
    Realização:Sam Mendes

    A história de um jovem casal em busca de uma vida plena numa época marcada pelo conformismo.
    Aprisionados num mundo de convenções codificadas, eles sonham sem fé, à medida que as mentiras e a ilusão despoletam consequências explosivas.


    Nota Final: 6 / 10
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Revolutionary Road (Reviews do Silva) Empty Re: Revolutionary Road (Reviews do Silva)

    Mensagem por Convidad Sáb Jan 31 2009, 15:03

    Nao podias fazer umas reviews um bocado mais exaustivas?So um pequeno sumario nao da para realmente perceber as fraquezas ou virtudes do filme.
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5955
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Revolutionary Road (Reviews do Silva) Empty Re: Revolutionary Road (Reviews do Silva)

    Mensagem por sr_dr_silva Sáb Jan 31 2009, 15:27

    sinceramente reviews mais exaustivas resultam por norma em spoilers. eu quero apenas dar um sumário breve do filme, sem contar a história e dando apenas a minha nota, coisa que é claramente a minha opinião e vale o que vale e nada mais... preferia que depois de verem os filmes fossem trocando aqui umas opiniões como aconteceu com a minha review do rockandrolla.

    para alem de tudo o mais eu nao sou um critico de cinema, limito-me a transmitir a MINHA nota para voces terem uma ideia do que achei do filme (se é que isso vos serve para alguma coisa).

    como tento ver o maximo de filmes possiveis à medida que estreiam nas salas de cinema decidi dar umas notas apenas para quem le isto possa saber o que achei... apenas isso...
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 153
    Pontos : 5599
    Data de inscrição : 05/03/2009
    Idade : 53
    Localização : Viana do Castelo

    Revolutionary Road (Reviews do Silva) Empty Re: Revolutionary Road (Reviews do Silva)

    Mensagem por Paulgi Qui Mar 05 2009, 07:33

    o "American Beauty" dos pequeninos. 6/10
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5955
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Revolutionary Road (Reviews do Silva) Empty Re: Revolutionary Road (Reviews do Silva)

    Mensagem por sr_dr_silva Qui Mar 05 2009, 23:59

    nem sequer comparo com o american beauty... senão tenho de descer a nota deste

    Conteúdo patrocinado


    Revolutionary Road (Reviews do Silva) Empty Re: Revolutionary Road (Reviews do Silva)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 06:37