Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+5
No Fate
Gallup
TheEye
siebenburgen
pmcordeiro
9 participantes

    Compras de dvds nacionais (Outubro)

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Out 27 2009, 09:23

    Brunomec escreveu:Ok, mas podes já matar a curiosidade e ver aqui. Smile

    Obrigado Brunomec. Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 48246


    Daninsky escreveu:Continuo a precisar que alguem me arranje um SAW III daqueles a 2€ no Jumbo, é o unico que me falta.
    Obrigado.


    Por incrível que pareça ainda não tive oportunidade de ir ao Jumbo buscar para mim também. Rolling Eyes
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14970
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por siebenburgen Ter Out 27 2009, 10:22

    Daninsky escreveu:Continuo a precisar que alguem me arranje um SAW III daqueles a 2€ no Jumbo, é o unico que me falta.
    Obrigado.

    Possivelmente amanhã sou capaz de passar num Jumbo se tiver o III compro 1 para ti thumbsup
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10278
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por Daninsky Ter Out 27 2009, 12:36

    Porreiro pá!
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9095
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por TheEye Ter Out 27 2009, 15:02

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 2mr6xea

    Boas, hoje comprei o "Buried Alive"! É outro dos muitos lançamentos da Zon Lusomundo! Só que este foi 10€, mas possivelmente será o melhor desta remessa!?
    Com Buried Alive, sobe assim para 14 no número de filmes que já adquiri! É de louvar, que a Zon edite estes filmes de terror em Portugal, e ainda por cima a preços muito aliciantes!
    Só um aparte, já repararam no número de cópia no selo rosa? Dos meus 14 filmes, só dois ou três é que chegam aos 3 algarismos, os restantes não passam da casa das dezenas! Isto quer dizer que vão ficar OOP rapidamente! LOL

    Cumps.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14970
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por siebenburgen Ter Out 27 2009, 15:10

    TheEye escreveu:
    Só um aparte, já repararam no número de cópia no selo rosa? Dos meus 14 filmes, só dois ou três é que chegam aos 3 algarismos, os restantes não passam da casa das dezenas! Isto quer dizer que vão ficar OOP rapidamente! LOL

    Cumps.


    Tambem reparei nisso existem mesmo poucos desta série de terror.
    Em termos de preços deviam ser todos a 5€ redneck Mais do que isso para as edições que são acho caro.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10365
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por gisdead Ter Out 27 2009, 15:21

    nuno: é verdade, porreiro mesmo era sair o Halloween 2 ou o trick'or'treat para venda antes do fim de semana, era a sessão ideal para a noite de halloween.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Out 27 2009, 16:04

    TheEye escreveu:
    Só um aparte, já repararam no número de cópia no selo rosa? Dos meus 14 filmes, só dois ou três é que chegam aos 3 algarismos, os restantes não passam da casa das dezenas! Isto quer dizer que vão ficar OOP rapidamente!

    Eu tenho 1 que é a cópia nº 5 Wink
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10278
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por Daninsky Ter Out 27 2009, 21:10

    TheEye escreveu:Só um aparte, já repararam no número de cópia no selo rosa? Dos meus 14 filmes, só dois ou três é que chegam aos 3 algarismos, os restantes não passam da casa das dezenas! Isto quer dizer que vão ficar OOP rapidamente! LOL
    Dezenas?!? Custa-me a crer que não tenham produzido pelo menos 500 cópias de cada, em termos financeiros é burrice fazer menos que isso...
    Podem é ter lançado para o mercado poucas cópias, por agora.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14970
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por siebenburgen Qua Out 28 2009, 14:55

    siebenburgen escreveu:
    Daninsky escreveu:Continuo a precisar que alguem me arranje um SAW III daqueles a 2€ no Jumbo, é o unico que me falta.
    Obrigado.

    Possivelmente amanhã sou capaz de passar num Jumbo se tiver o III compro 1 para ti thumbsup

    Já tenho o teu Saw III ,pm enviada Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 48246
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6505
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por Gallup Qui Out 29 2009, 15:43

    "The Hitman" do Grande Chuck Norris lol!
    Na mau génio por 5 euros
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Out 29 2009, 16:02

    Gallup escreveu:"The Hitman" do Grande Chuck Norris lol!
    Na mau génio por 5 euros

    Não quero ser mauzinho, mas isso estava á venda na loja Get de Loures por 3.50 mais ou menos. Wink
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6505
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por Gallup Qui Out 29 2009, 16:10

    Paciência, como nunca vi a vender nem hesitei hehehehe
    Muitas cenas que se vê pelo sul não vês aqui no norte e vice-versa.
    E acho que nem tem aqui por perto essas lojas, nem feira nova sequer, tem um monte de pingos doces e nunca vejo dvds à venda Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19088
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Out 29 2009, 16:16

    Pois, eles têm por lá muita coisa do Chuck Norris e do Van Damme por esses preço. Praí cerca de 5 ou 6 filmes de cada um deles diferentes.
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6505
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por Gallup Qui Out 29 2009, 16:26

    Pena não ver isso por aqui. Quer dizer, vejo no jumbo ou nas wortens, mas geralemnte filmes que já tenho ou não me interessam.
    Mas obrigado na mesma Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por Convidado Sex Out 30 2009, 08:42

    TheEye escreveu:Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 2mr6xea

    Boas, hoje comprei o "Buried Alive"! É outro dos muitos lançamentos da Zon Lusomundo! Só que este foi 10€, mas possivelmente será o melhor desta remessa!?
    Com Buried Alive, sobe assim para 14 no número de filmes que já adquiri! É de louvar, que a Zon edite estes filmes de terror em Portugal, e ainda por cima a preços muito aliciantes!
    Só um aparte, já repararam no número de cópia no selo rosa? Dos meus 14 filmes, só dois ou três é que chegam aos 3 algarismos, os restantes não passam da casa das dezenas! Isto quer dizer que vão ficar OOP rapidamente! LOL

    Cumps.
    ja viste o filme?se gostares ja e uma sorte..-ate admira este filme ser do kurtzman Shocked deve andar na miseria confused

    Conteúdo patrocinado


    Compras de dvds nacionais (Outubro) - Página 4 Empty Re: Compras de dvds nacionais (Outubro)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 22:43