Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+75
GuidoGamer119
lacerda
lozin
Ricardo de Libra
kidink123
pedrofokia86
jwant
aguadoluso
Maskybortion
jcs
Demonium
kakihara
anuno
Pikapedra
Makelele
rafa1984
knight_
retlaw
Zaganeiro
CarlosMalveiro
doctorgowned
RaroVHS
renavspainatal
vvega
Renata
lusamboradiniz
tiafo
franciscodw
dying_words
matheusms
ajfst
HardcoreRetroGamer
white scorpion
sirlegulas2000
HSD
LulaGigante
Blad3
Rags
tabacarato
Harry Warden
hoklik2
BioL
Pagaime
Thundercloud
Spawn
M&J
Five
Sanjuro
Cabeças
ruiferreira
TheEye
neotheone
Paulgi
Freddy_Krueger
Ribeiro
pataia
JAP
THE LIGHTBRINGER
p.r.
lobo
Redskull
LuiSlayer
snuff
Gallup
oinotna7
gorefreak
Daninsky
aLLu
GrimReaper
Musicslave
pmcordeiro
No Fate
gisdead
sr_dr_silva
siebenburgen
79 participantes

    Apresentações

    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pedrofokia86 Ter Mar 26 2013, 23:12

    sê bem vindo francisco!!! este é sem dúvida o local ideal para saciares o teu vício thumbsup !!!
    lacerda
    lacerda
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 205
    Pontos : 4284
    Data de inscrição : 26/03/2013
    Localização : Caldas da Rainha

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por lacerda Ter Mar 26 2013, 23:31

    Sem dúvida pedro Very Happy Vou estar a vasculhar este forum durante uns bons tempos. Notei na apresentação ter mencionado o "Critters 4", na verdade é o "Xtro"(1983) que ando à procura, o "Critters 4" já tinha desenrrascado. Razz
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10289
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Daninsky Qua Mar 27 2013, 02:45

    Bem vindo!! Apresentações - Página 28 48246
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8658
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pataia Qua Mar 27 2013, 08:49

    lacerda escreveu:Boas noites caros "cultistas", sou a nova adição da terrífica colecção Xploited, chamo-me Francisco Lacerda, sou de S. Miguel(Açores), vivo em Caldas da Rainha presentemente, e adoro filmes de terror. Especialmente de filmes de culto, giallos, e sci-fi dos 70s. Possuo uma colecção de pelo menos umas 130 cassetes VHS do género, vindas do video clube Oeste das Caldas, e continuo à caça de mais, porque sei que existem mais por aí à solta. De momento os meus alvos são: Evil Dead, Re-Animator e Critters 4. Descobri este forum, durante a minha busca por estas cassetes, e do que já estive a observar, acho que vou adorar andar por aqui e conhecer os outros elementos desta horripilante comunidade! E quem saiba, talvez completar a minha quest por aqueles titulos. Smile Looking forward to know you all! Cheers!

    Bem vindo Francisco,

    Ainda no Domingo estive nesse clube de video das caldas Very Happy ainda trouxe umas cositas porreiras da Full moon Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Convidado Qua Mar 27 2013, 08:55

    Bem-vindo Francisco! Very Happy
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pedrofokia86 Qua Mar 27 2013, 09:33

    estou a ver que o clube de vídeo do oeste é bastante popula entre os xploited Smile. vou ter que dar lá uma vista de olhos!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 27 2013, 09:47

    lacerda escreveu: Notei na apresentação ter mencionado o "Critters 4", na verdade é o "Xtro"(1983) que ando à procura, o "Critters 4" já tinha desenrrascado. Razz


    Bem vindo aqui ao nosso cantinho de culto. thumbsup

    Não sei se te interessa mas temos edição nacional em dvd do Xtro. Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por siebenburgen Qua Mar 27 2013, 10:26

    Bem-vindo Lacerda! Apresentações - Página 28 48246
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9106
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por TheEye Qua Mar 27 2013, 17:50

    Bem vindo Lacerda...mais um aficionado de vhs cheers
    lacerda
    lacerda
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 205
    Pontos : 4284
    Data de inscrição : 26/03/2013
    Localização : Caldas da Rainha

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por lacerda Qua Mar 27 2013, 18:02

    pmcordeiro escreveu:
    lacerda escreveu: Notei na apresentação ter mencionado o "Critters 4", na verdade é o "Xtro"(1983) que ando à procura, o "Critters 4" já tinha desenrrascado. Razz


    Bem vindo aqui ao nosso cantinho de culto. thumbsup

    Não sei se te interessa mas temos edição nacional em dvd do Xtro. Wink

    Yup, é verdade, só que cada vez que vou ao site da fnac o filme continua indisponível Sad
    Tenho o 1 e o 2 em R1, dava um jeitão essa edição nacional, ou o VHS. bounce
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 27 2013, 18:39

    Contacta a Cine Digital para ver se te arranjam isso. Wink

    http://www.cinedigital.com/pt/title?id=10220083
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pedrofokia86 Qua Mar 27 2013, 18:53

    na media markt de rio tinto tem o xtro em dvd... se quiseres que o agarre...
    avatar
    GuidoGamer119


    Número de Mensagens : 1
    Pontos : 3708
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por GuidoGamer119 Qui Mar 27 2014, 12:54

    Meu nome é Guido tenho 19 anos tenho canal do youtube
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 27 2014, 14:03

    Já á bastante tempo que não tinhamos apresentações por aqui. Bem vindo Guido.  cheers 
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Mar 27 2014, 18:50

    realmente... sê bem vindo!!!
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4337
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Zé da Adega Sex Dez 26 2014, 22:42

    Olá pessoal. Sou o Zé e tenho uma adega (é verdade), daí o "nickname" Apresentações - Página 28 39920

    Gosto muito de cinema, de vários estilos e ondas, mas tenho um grande carinho pelo cinema de leste da era soviética, em particular o cinema polaco, checoslovaco, romeno e russo.

    Quanto a géneros de cinema, adoro dois. O género fantástico (ficção científica e terror) e o género histórico.

    Já vi que pára por cá pessoal dos fóruns DVD Mania e Blu-forum (ex- gato malhado), que já me conhecem. Eu já tinha vindo cá espreitar algumas vezes no último ano ou dois, mas só agora criei um registo. santa

    A minha primeira mensagem aqui foi uma crítica de um filme de terror luso-espanhol, feito ainda durante as ditaduras da Península Ibérica, filmado em Portugal e Espanha, que criei em simultâneo para os dois fóruns acima mencionados (que estão zangados um com o outro).

    http://xploitedforum.vampire-legend.net/t2395-a-noite-do-terror-cego-la-noche-del-terror-ciego-amando-de-ossorio-1972

    Tenho também um canal do You Tube, onde coloco excertos, trailers e cenas de filmes e parece que há uns 300 malucos estrangeiros por esse mundo fora, que apreciam os filmes estranhos e insólitos que por lá mostro, e que por isso subscreveram o canal.  scratch

    O trailer do canal (dedicado ao cinema da era soviética) foi feito por mim, a partir de clips que capturei, e inclui vários filmes de terror e ficção científica da europa de leste, com destaque para a cena inicial com o avô do Drácula no filme romeno "Mircea", e vou colocá-lo aqui:



    https://www.youtube.com/channel/UChU2NYA-gl7pjqcQ5OHNQeA

    Nota: Aquela perseguição policial da PIDE ao táxi português, filmada em Portugal, pertence a uma co-produção russo-italiana dos anos 70, se alguém quiser posso dar mais informações.

    Agora falta-me perceber qual o formato e regras das críticas de filmes, aqui neste fórum...  study
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10289
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Daninsky Sex Dez 26 2014, 23:34

    Em primeiro lugar: bem vindo!! É sempre bom ver sangue novo por estes lados.

    Apesar do próprio nome do fórum ser Xploited, os gostos do pessoal vão muito mais além disso e, mesmo contando os (já poucos) habituais, acho que abrangemos um bom espectro de estilos, vais-te sentir em casa.

    Quanto aos Blind Dead, vais encontrar aqui uns quantos fans, eu incluído Wink
    Apesar de não conhecer muito, tambem gosto de cinema de leste, um dos que me vem logo à cabeça é o The Cremator (polaco, se não estou em erro), e tambem gosto do Valerie And Her Week Of Wonders e o Hourglass Sanatorium, por exemplo.


    Quanto às criticas, manda vir!!
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10289
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Daninsky Sex Dez 26 2014, 23:50

    Zé da Adega escreveu:Quanto a géneros de cinema, adoro dois. O género fantástico (ficção científica e terror) e o género histórico.
    Tenho uma grande afeição pelo género istórico, pois desde pequeno que qualquer filme passado na Idade Média agarrava-me logo, aquele ambiente de castelos e espadas sempre fascinou.
    Por isso mesmo, numa de revisitar, ainda há pouco comprei e revi o The War Lord, com o grande Charlton Heston, e adorei. Mesmo que não tenha uma exactidão histórica a 100%, é o perfeito (antigo) filme de sábado à tarde.



    Zé da Adega escreveu:Nota: Aquela perseguição policial da PIDE ao táxi português, filmada em Portugal, pertence a uma co-produção russo-italiana dos anos 70, se alguém quiser posso dar mais informações.
    Se há coisa que devia haver era uma lista com filmes estrangeiros que contenham cenas filmadas em Portugal, adoro esses pequenos pormenores.
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4337
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Zé da Adega Sex Dez 26 2014, 23:54

    Daninsky, ahh tu és o Major Tom que anda a digitalizar trailers de cassetes VHS portuguesas dos anos 80. laughing  (vi pela tua assinatura)

    Então é por aqui que paras...  Suspect

    Já tinha falado contigo no teu canal do You Tube... Já mostraste aqui o teu trailer português do "Lobisomem Americano em Londres"? Aquilo é o trailer mais brutal que já vi, e se calhar é mesmo exclusivo de Portugal. Twisted Evil Apresentações - Página 28 383795

    Obrigado pelas boas-vindas.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10289
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Daninsky Sáb Dez 27 2014, 00:24

    Zé da Adega escreveu:Daninsky, ahh tu és o Major Tom que anda a digitalizar trailers de cassetes VHS portuguesas dos anos 80. laughing  (vi pela tua assinatura)
    Então é por aqui que paras...  Suspect
    Já tinha falado contigo no teu canal do You Tube... Já mostraste aqui o teu trailer português do "Lobisomem Americano em Londres"? Aquilo é o trailer mais brutal que já vi, e se calhar é mesmo exclusivo de Portugal. Twisted Evil Apresentações - Página 28 383795
    Obrigado pelas boas-vindas.
    É isso memso, hehe.
    Lembro-me bem da nossa conversa, estive para mencionar mas achei que chegavas lá, hehe.
    Há por aqui um tópico onde vou colocando as novidades do blog Wink

    Vi que usaste o trailer, sim, por acaso era interessante saber se foi usado em mais algum sitio, mas duvido que seja exclusivo nosso.
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4337
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Zé da Adega Sáb Dez 27 2014, 00:30

    Daninsky, esse filme do Warlord é simpático, tenho-o em cassete VHS. Não vale grande coisa a nível histórico sério, mas como entretenimento de aventura é preferível para mim aos blockbusters modernos hollywoodescos.

    Em relação ao filme "A Vida É Bela" (URSS-Itália) dos anos 70, não conhecido em Portugal, mas acerca da ditadura portuguesa, este fórum é dedicado ao género do fantástico (terror e sci-fi) e não sei se será permitida uma excepção para discutir e divulgar cinema de outros géneros, filmado em ou acerca de, Portugal.

    Porque se quiserem eu posso criar um tópico, até já tenho algum material como este, que coloco em spoiler, para espreitarem:

    Spoiler:

    Fico à espera do feedback do pessoal mais antigo, que conheça melhor a política do xploited.

    Entretanto sou capaz de de criar um tópico acerca de terror e ficção científica no cinema da europa de leste, que terá mais a ver com o tema deste fórum. thumbsup
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4337
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Zé da Adega Sáb Dez 27 2014, 00:50

    Daninsky escreveu:Vi que usaste o trailer, sim, por acaso era interessante saber se foi usado em mais algum sitio, mas duvido que seja exclusivo nosso.

    Eu copiei o teu trailer e indiquei na descrição em inglês, que tinha sido capturado por ti, e expliquei ao pessoal que os trailers portugueses possuem idioma original em inglês, e sugeri que fossem ao teu canal investigar. thumbsup

    Por alguma razão (talvez pelos tags que utilizo), alguns dos meus excertos são muito populares e o próprio You Tube sugere-os em outros vídeos.

    Eu já pesquisei os trailers existentes desse filme de lobisomens, e estou desconfiado que aquela montagem é portuguesa. Mas ainda que não seja, aquilo é inédito e és o primeiro a mostrá-lo no You Tube. A minha ideia foi mesmo fazer publicidade ao teu canal, perante os subscritores da Índia, EUA, México, Vietname, China, etc. que gostam dos clips manhosos que carrego. Very Happy
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pedrofokia86 Sáb Dez 27 2014, 12:42

    sê bem vindo zé da adega!
    como o peter jackson disse em 1987: "carne humana precisa-se"
    vais-te sentir em casa. não são muitos aqueles que participam ativamente mas cada um tem um gosto bem definido: gótico, bicharada, blu-ray, dvd, vhs, beta, etc.
    a minha praia é o cinema italiano dos anos 60/70/80 e o cinema chunga dos anos 80. por vezes também gosto de brindar o meu cérebro com o cinema estranho de países menos produtores como por exemplo a indonésia...
    não conheço muita coisa do bloco de leste mas coleciono posters originais dos países que o formaram. têm uma art work totalmente diferente daquela que conhecemos...
    além de posters coleciono vhs e beta (e tenho alguns laserdiscs) um gosto que aprimorei após frequentar este fórum (the nuno eye).
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8658
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por pataia Sáb Dez 27 2014, 13:01

    Muito bem vindo Zé da Adega...e podes trazer umas garrafinhas dessa tua Adega que o pessoal não se importa Very Happy
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9106
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por TheEye Sáb Dez 27 2014, 18:32

    Bem vindo Zé da Adega!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentações - Página 28 Empty Re: Apresentações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 08:10