Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+4
Spawn
pataia
TheEye
gisdead
8 participantes

    Jef Action Figures Collection!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jef Action Figures Collection! - Página 3 Empty Re: Jef Action Figures Collection!

    Mensagem por Convidado Sex Set 25 2009, 01:32

    Jefscollection escreveu:
    Sammy666 escreveu:
    Jefscollection escreveu:Obrigado pessoal! thumbsup

    Nossa!!! JEF!!!

    Parabéns, viu!!! What a Face

    Nem mostra muito pro Pirika que o guri já tá ficando aficcionado na coisa!!! hehehehe rotfl

    (se bem que eu tb dou corda, né?? Até comprei uma figura pra ele... kkk) Suspect


    Nesse final de semana vem mais.....Corta a internet dele Sammy!!!!! rotfl


    Nossa!!! Tem mais JEF??? Nossa!!! Mas qtas tu tens? Ou já perdeu a conta??? hehehehe laughing

    Ah, capaz, tirar a internet dele?? kkkk Tadinhoooo... capaz de ter um ataque do coração... kkkkk Razz Eu sou uma namorada beeem boazinha... Fico até mandando links de produtos pra ele... heheheh Twisted Evil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jef Action Figures Collection! - Página 3 Empty Re: Jef Action Figures Collection!

    Mensagem por Convidado Sex Set 25 2009, 13:26

    Sammy, eu acho que eu tenho em torno de uns 70 actions, contando com os Spawns que eu tenho bastante! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jef Action Figures Collection! - Página 3 Empty Re: Jef Action Figures Collection!

    Mensagem por Convidado Sex Set 25 2009, 14:25

    Então tem muito mais fotos pra tirar... kkkk rotfl

    Conteúdo patrocinado


    Jef Action Figures Collection! - Página 3 Empty Re: Jef Action Figures Collection!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 03:21