Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+17
neotheone
hoklik2
Cabeças
No Fate
oinotna7
BioL
Daninsky
Gallup
LuiSlayer
Five
M&J
pataia
Pagaime
gisdead
pmcordeiro
TheEye
siebenburgen
21 participantes

    Que filme estás a ver agora?

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por gisdead Qui Set 10 2009, 10:34

    lobo escreveu:
    Shocked Não gostas do Darkness? El Dia de La Bestia?

    o primeiro nunca vi, mas sei que é do balaguero right?
    o segundo nem conheço, tem edição portuguesa?
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6350
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por lobo Qui Set 10 2009, 10:36

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:
    Shocked Não gostas do Darkness? El Dia de La Bestia?

    o primeiro nunca vi, mas sei que é do balaguero right?
    o segundo nem conheço, tem edição portuguesa?

    Exactamente Razz não podes dizer que não gostas de cinema Espanhol sem veres essas duas pérolas.

    O 'El dia de labestia' é do Alex de La Iglesia e é para mim um dos melhores filmes Espanhois, tê um bocado de tudo o que gosto, Heavy Metal, terror, humor, Acção, etc. Muito louco! Tenta ver um trailer. thumbsup
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por gisdead Qui Set 10 2009, 10:39

    lobo escreveu:
    Exactamente Razz não podes dizer que não gostas de cinema Espanhol sem veres essas duas pérolas.

    O 'El dia de labestia' é do Alex de La Iglesia e é para mim um dos melhores filmes Espanhois, tê um bocado de tudo o que gosto, Heavy Metal, terror, humor, Acção, etc. Muito louco! Tenta ver um trailer. thumbsup

    o the darkness já andou bué vezes ai barato tipo a 5/6€ nas wortens e no jumbo e nunca comprei por não me despertar interesse, o dia de la bestia não me parece que tenha saido cá hehehe
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6350
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por lobo Qui Set 10 2009, 10:42

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:
    Exactamente Razz não podes dizer que não gostas de cinema Espanhol sem veres essas duas pérolas.

    O 'El dia de labestia' é do Alex de La Iglesia e é para mim um dos melhores filmes Espanhois, tê um bocado de tudo o que gosto, Heavy Metal, terror, humor, Acção, etc. Muito louco! Tenta ver um trailer. thumbsup

    o the darkness já andou bué vezes ai barato tipo a 5/6€ nas wortens e no jumbo e nunca comprei por não me despertar interesse, o dia de la bestia não me parece que tenha saido cá hehehe

    É provavel que não, eu tenho uma edição especial Espanhola de ambos. scratch
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qui Set 10 2009, 10:43

    O Darkness é muito bom, adorei o filme e comprei a edição nacional. bounce
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qui Set 10 2009, 11:13

    Também recomendo o El Dia de la Bestia e o Darkness ,cinema fantástico espanhol em geral tem muita qualidade e os classicos do Paul Naschy tambem são excelentes thumbsup
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6511
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Gallup Qui Set 10 2009, 13:25

    El Dia de La Bestia é muito bom! Vi-o no Cinema quando saiu, foi na altura uma agradável surpresa. Estariam umas 20 pessoas na sala, se tanto. E quase metade dessas pessoas eram do grupo de amigos com quem fui ver o filme!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidad Qui Set 10 2009, 15:11

    El dia de la Bestia é muito bom.Alias, o ALex de la Iglesia é um dos meus realizadores preferidos.O melhor dele é no entanto o brilhante 800 balas que tive a oportunidade de ver no Fantas.

    Quanto ao Darkness ja sabem a minha opiniao
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qui Set 10 2009, 15:16

    diesel escreveu:El dia de la Bestia é muito bom.Alias, o ALex de la Iglesia é um dos meus realizadores preferidos.O melhor dele é no entanto o brilhante 800 balas que tive a oportunidade de ver no Fantas.

    O 800 Balas também gostei mesmo muito ,mas como vi 1º o Dia e foi uma grande surpresa ponho o Dia em 1º lugar ,o La Comunidad tambem gostei muito.O Accion Mutante é estranho mas tambem gosto.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qui Set 10 2009, 18:05

    O La Comunidad é mesmo de culto. Laughing
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qui Set 10 2009, 18:18

    Já me tinha esquecido. Ontem estive a ver A Encarnação do Demónio do Mojica e está muito fixe. É mesmo um regresso em grande do Zé do Caixão. thumbsup
    O dvd também tem um making off excelente de 33 min.


    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qui Set 10 2009, 20:40

    pmcordeiro escreveu:O La Comunidad é mesmo de culto. Laughing
    Sem duvida Cool

    pmcordeiro escreveu:Já me tinha esquecido. Ontem estive a ver A Encarnação do Demónio do Mojica e está muito fixe. É mesmo um regresso em grande do Zé do Caixão. thumbsup
    O dvd também tem um making off excelente de 33 min.


    O pessoal cá do forum que ainda nao comprou esse DVD por 3,99 devia ir ao castigo mrgreen
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8653
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pataia Qui Set 10 2009, 20:50

    siebenburgen escreveu:

    O pessoal cá do forum que ainda nao comprou esse DVD por 3,99 devia ir ao castigo mrgreen

    verdade e um grande castigo Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por gisdead Qui Set 10 2009, 21:07

    pataia escreveu:
    siebenburgen escreveu:

    O pessoal cá do forum que ainda nao comprou esse DVD por 3,99 devia ir ao castigo mrgreen

    verdade e um grande castigo Very Happy

    quem me quiser oferecer eu mando a minha morada por pm, tenho andado a gastar dinheiro que nem um cão.
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5678
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Neo---- Qui Set 10 2009, 23:00

    Natural Born Killers Fully uncensored Directors Cut
    Ve isto num tracker decidi rever Wink
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10284
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Sex Set 11 2009, 12:23

    Emprestaram-me o Cold Prey, já é raro apanhar um DVD de um filme que nunca tenha ouvido falar, por isso vi sem ter qualquer tipo de referencia. Foi uma agradavel surpresa, é um estilo que está batido, sim sr (slasher), mas vê-se muito bem. Há ali uns piscares de olho aos classicos Haloween ou My Bloody Valentine, mas isso apenas credibiliza quem fez o filme Very Happy
    Altamente recomendado, há aqui muito pessoal que vai gostar deste. Só me falta ver a sequela.
    (Não sei se já foi aqui falado...)

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 51TQYrgGsfL._SL500_AA240_
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Sex Set 11 2009, 12:59

    gisdead escreveu:

    ...tenho andado a gastar dinheiro que nem um cão.

    x2 Que filme estás a ver agora? - Página 20 921672


    Daninsky escreveu:Emprestaram-me o Cold Prey, já é raro apanhar um DVD de um filme que nunca tenha ouvido falar, por isso vi sem ter qualquer tipo de referencia. Foi uma agradavel surpresa, é um estilo que está batido, sim sr (slasher), mas vê-se muito bem. Há ali uns piscares de olho aos classicos Haloween ou My Bloody Valentine, mas isso apenas credibiliza quem fez o filme Very Happy
    Altamente recomendado, há aqui muito pessoal que vai gostar deste. Só me falta ver a sequela.

    Por acaso nunca ví isso, a capa nunca me puxou muito. Mas agora que já tenho uma opinião positiva aqui, vou tentar ver. Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Sex Set 11 2009, 15:19

    Daninsky escreveu:Emprestaram-me o Cold Prey, já é raro apanhar um DVD de um filme que nunca tenha ouvido falar, por isso vi sem ter qualquer tipo de referencia. Foi uma agradavel surpresa, é um estilo que está batido, sim sr (slasher), mas vê-se muito bem. Há ali uns piscares de olho aos classicos Haloween ou My Bloody Valentine, mas isso apenas credibiliza quem fez o filme Very Happy
    Altamente recomendado, há aqui muito pessoal que vai gostar deste. Só me falta ver a sequela.
    (Não sei se já foi aqui falado...)

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 51TQYrgGsfL._SL500_AA240_

    Comprei recentemente o pack com os 2 mas ainda nao recebi Rolling Eyes Também acho que vou gostar bounce



    aqui
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10284
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Sex Set 11 2009, 19:06

    siebenburgen escreveu:
    Comprei recentemente o pack com os 2 mas ainda nao recebi Rolling Eyes Também acho que vou gostar bounce
    Este que o Lightbringer me emprestou tambem é a edição com os dois, e disse-me que a sequela está ao mesmo nivel. Deixa lá ver...
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5678
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Neo---- Sáb Set 12 2009, 15:54

    Antichrist
    È recente e penso que seja do vosso agrado

    http://www.imdb.com/title/tt0870984/

    Agora estou a ver o point of no return de 1993

    http://www.imdb.com/title/tt0107843/
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Sáb Set 12 2009, 16:19

    Neo---- escreveu:
    Agora estou a ver o point of no return de 1993

    http://www.imdb.com/title/tt0107843/

    Gostei desse remake do Nikita ,vê-se bem thumbsup
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8653
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pataia Sáb Set 12 2009, 19:32

    Acabei de ver o filme: The Antichrist --> http://www.allmovie.com/work/antichrist-49003
    E devo dizer que adorei excelente filme tem cenas extremamente boas...tem muito a ver com o Exorcista mas há boa maneira italiana e a banda sonora é excelente, foi feita é claro pelo grande Enio Morricone Very Happy
    Está recomendadissimo aqui da minha parte Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidad Sáb Set 12 2009, 19:52

    Pensava que estavas a falar do Antichrist do Von Trier.Tenho aqui para ver mas ainda nao...
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8653
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pataia Sáb Set 12 2009, 19:55

    diesel escreveu:Pensava que estavas a falar do Antichrist do Von Trier.Tenho aqui para ver mas ainda nao...

    Não é o do Von Trier, esse ainda não o vi mas parece-me interessante..
    mas este que vi só tenho que dizer bem dele Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Sáb Set 12 2009, 21:44

    Esse Antichrist italiano ando para ver á anos Rolling Eyes

    Revi o History of Violence.



    E também o Blown Away.Lançado no mesmo verão de 94 com o Speed,quase ninguém se lembra do Blown Away e do Speed é o que se sabe.Pessoalmente sempre gostei do Blown Away thumbsup



    Conteúdo patrocinado


    Que filme estás a ver agora? - Página 20 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15 2024, 17:25