Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+12
cavilhas
Thundercloud
pmcordeiro
lobo
Five
TheEye
M&J
sr_dr_silva
siebenburgen
pataia
gisdead
Neo----
16 participantes

    Neo--- Action Figures - Collection

    Five
    Five
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 460
    Pontos : 5946
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Five Sex Jun 12 2009, 00:01

    Essa é mesmo linda, estou a ver se arranjo uma para mim Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Convidado Sex Jun 12 2009, 00:21

    É sem duvida a melhor, mas olhem que já vi por aí uma e o aspecto real não é exactamente fiel às fotografias.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9092
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por TheEye Sex Jun 12 2009, 00:30

    Quem estiver interessado tem aqui!
    Também ainda se vê algumas no eBay, mas o preço anda dentro disto. Muito difícil arranjar por menos de 400 Euros!!!

    cumps.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Convidado Sex Jun 12 2009, 00:32

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Img2326im2

    Mais fotos Aqui ou Aqui

    O preço é exageradissimo para esta edição.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14967
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por siebenburgen Sex Jun 12 2009, 10:22

    e ponham taxas de alfandega e IVA de 20% em cima desse preço mrgreen
    M&J
    M&J
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 510
    Pontos : 5969
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 44
    Localização : Hell's Mouth

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por M&J Sex Jun 12 2009, 11:05

    TheEye escreveu:Quem estiver interessado tem aqui!
    Também ainda se vê algumas no eBay, mas o preço anda dentro disto. Muito difícil arranjar por menos de 400 Euros!!!

    cumps.

    Aqui fica a cerca de 236€ já com os portes incluidos. Wink

    Amazon Japan
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5669
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Neo---- Sáb Jun 13 2009, 17:07

    Viva ppl

    Jesus my Fucking God!!!!!!!
    Nunca pensei existirem versoes coleccionador tao caras em BD ou DVD. Sabia que nas action figures certas marcas e tamanhos disparam alto agora em DVD e BD nao sabia.
    Penso ja me ter decidido ediçoes BD unicamente.

    Bem essa da nave do matrix é cara que se farta mas segundo entendi tras DVD e BD mais a nave, agora tenho de confessar que a nave nao é nada de especial... nao aprecio mesmo nada. Outro problema é que nao quero coleccionar nada de versoes Japonesas ou Chinesas. Quanto muito versoes Americanas. O meu objectivo principal é versoes Europeias de preferencia legendas em PT.

    Portanto para ja a unica versao de colecionador a um preço compravel para mim sera aquela box do matrix em BD ne? Aquilo é versao que?... Ai que confusao lol.
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5669
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Neo---- Qua Jun 24 2009, 13:16

    Viva pessoal

    Ja chegou a do Morpheus series 2: Morpheus The Matrix Series 2

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Dsc06197o

    Faltava chegar estes dois:

    The Fall/ Scarface Realistic Figures - Scarface - Mezco Toys e Mcfarlane's Monsters Series 3: Six Faces Of Madness - Attila the Hun - Mcfarlane

    O Scarface comprei-o em 01-05-2009 tenho estado em conversa com o gajo, acontece que ele diz que a action figure foi-lhe devolvida, e o prazo para o paypal ou ebay resolution center ja foi a vida. Estou a tentar entrar em acordo tipo eu pago o prejuízo do shipping cost e ele refunde-me o dinheiro da AF. Estou a ser muito razoável pois apesar de ser um power seller com muitas vendas, sinto-me enganado.

    Deixa la ver o que isto da

    Abraços
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10362
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por gisdead Qua Jun 24 2009, 13:25

    este scarface tá mais fixe, não tem articulações, pena estares a ter problemas, espero que tudo se resolva!
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5669
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Neo---- Qui Jun 25 2009, 22:11

    gisdead escreveu:este scarface tá mais fixe, não tem articulações, pena estares a ter problemas, espero que tudo se resolva!

    Ya esta muito fixe dentro deste tamanho é o que curto mais, acho que é o que esta mais parecido, se isto fosse da mcfarlane é que era Very Happy

    Ja sei qual foi o problema.... o raio do carteiro deve ter metido o postal numa caixa qualquer dai o item ter sido enviado de volta. Hoje o mandatário mandou-me umas fotos em que se vê autocolantes dos ctt a dizer não reclamado.... poderá não recebi postal nenhum para levantar fosse o que fosse.

    Então hoje fui aos CTT da minha área ao qual me disseram que não há nada a fazer, pois ia entrar no tal jogo de:

    Eu não vi la nada
    e o carteiro diz eu coloquei na caixa certa o sr deve é ter deitado fora com o resto da publicidade.

    E também já entrei em acordo com o vendedor reembolsa o valor da action figure e eu fico arder dos 13.60usd do transporte.

    Aproveitei que estava nos correios e deixei-lhes os meus contactos para outras eventualidades do género, o melhor é quando estiver a demorar de mais ir aos ctt ou ligar a perguntar se tem la algo não reclamado no nosso nome.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10362
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por gisdead Qui Jun 25 2009, 22:14

    pois, infelizmente também me aconteceu algo do genero, tava à espera de tres pacotes da play, e quando recebi um postal para ir levantar umas figuras, a mulher dos correios disse-me que tavam lá 3 pacotes à minha espera à mais de uma semana, e eu nunca tinha recebido o postal deles... mas tive mais sorte do que tu!
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6341
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por lobo Ter Jun 30 2009, 11:01

    Parabens NEO, tens uma boa colecção de Figuras! thumbsup Força nisso!

    Tens uma que tive não sei quantas vezes 'quase' para comprar, a 'Terminator 3: Rise of the Machines - T-850 Vs. T-X Deluxe Boxed Set', é espectacular!
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5669
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Neo---- Ter Jun 30 2009, 20:10

    lobo escreveu:Parabens NEO, tens uma boa colecção de Figuras! thumbsup Força nisso!

    Tens uma que tive não sei quantas vezes 'quase' para comprar, a 'Terminator 3: Rise of the Machines - T-850 Vs. T-X Deluxe Boxed Set', é espectacular!

    thanks lobo Wink

    Eu tambem sou de Braga eheheh

    Abraços
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5669
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Neo---- Ter Jun 30 2009, 20:20

    Viva ppl ja actualizei na pagina inicial mas tb quero deixar aqui, acho que nao ha crise se actualizar na pag inicial e colocar aqui conforme vao chegando.

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Dsc06304

    Ja chegou o Battle Alien da serie: Alien Vs. Predator : http://spawn.com/toys/series.aspx?series=205

    Esta serie esta muito boa principalmente os predadores que sao 3 infelizmente ainda não tenho nenhum, com o tempo ei de apanhar-los Very Happy

    Deixo link para uma imagem com boa resolução conforme tenho feito Battle Alien - Alien Vs. Predator

    Abraços
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10362
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por gisdead Ter Jun 30 2009, 20:34

    só tenho pena de serem 5" em x de 7" onde arranjaste isto se não for indiscrição, tenho a box birth of the hybrid desta saga.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14967
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por siebenburgen Ter Jun 30 2009, 20:35

    Neo---- escreveu:Viva ppl ja actualizei na pagina inicial mas tb quero deixar aqui, acho que nao ha crise se actualizar na pag inicial e colocar aqui conforme vao chegando.

    Aqui no Xploited não há crise com quase nada Wink
    Parabens Neo a tua colecção está excelente thumbsup
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5669
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Neo---- Ter Jun 30 2009, 23:00

    gisdead escreveu:só tenho pena de serem 5" em x de 7" onde arranjaste isto se não for indiscrição, tenho a box birth of the hybrid desta saga.

    viva \o

    estas a fazer confusão essas de 4 to 4 1/2 inch sao da serie alien vs predator 2: http://spawn.com/toys/series.aspx?series=267

    o que eu tenho e quero comprar mais são da serie alien vs predator: http://spawn.com/toys/series.aspx?series=205

    os da serie 2 por serem assim pequenas já não me dizem nada mas o resto tudo que seja alien e predator é uma meta atingir Very Happy inclusive as de 12" ^^

    nao é descriçao nenhuma estou aqui para partilhar informaçao Wink comprei-as atraves do site http://palmsprings.craigslist.org/ é ja a segunda action figure que compro atraves de la Wink

    a primeira foi o jack the ripper e agora esta. Em principio vou comprar ao mesmo gajo o twin 1 e twin 2:
    http://spawn.com/toys/series.aspx?series=5

    as vezes encontro bons negocios Wink

    Abraços
    Neo----
    Neo----
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 124
    Pontos : 5669
    Data de inscrição : 15/03/2009
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Neo---- Ter Jun 30 2009, 23:01

    siebenburgen escreveu:
    Neo---- escreveu:Viva ppl ja actualizei na pagina inicial mas tb quero deixar aqui, acho que nao ha crise se actualizar na pag inicial e colocar aqui conforme vao chegando.

    Aqui no Xploited não há crise com quase nada Wink
    Parabens Neo a tua colecção está excelente thumbsup

    vale vale Wink thanks
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9092
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por TheEye Qua Jul 01 2009, 00:24

    Muito Bom, mas continuo a delirar sempre que olho para essa box do Reservoir Dogs! thumbsup
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19085
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por pmcordeiro Qua Jul 01 2009, 09:24

    Belas figuras que tens aí Neo. thumbsup
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6341
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por lobo Qua Jul 01 2009, 09:42

    Neo---- escreveu:...

    Eu tambem sou de Braga eheheh

    Abraços

    Hé pá, estou a ver que anda muita malta de Braga por aqui, qualquer dia temos que nos juntar para ir beber uns copos e mostrar as colecções! eh,eh Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 39920
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Convidado Qua Jul 01 2009, 11:59

    lobo escreveu:
    Neo---- escreveu:...

    Eu tambem sou de Braga eheheh

    Abraços

    Hé pá, estou a ver que anda muita malta de Braga por aqui, qualquer dia temos que nos juntar para ir beber uns copos e mostrar as colecções! eh,eh Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 39920

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 726486
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19085
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por pmcordeiro Qua Jul 01 2009, 12:27

    Realmente Braga está aqui em peso no forúm. mrgreen
    Five
    Five
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 460
    Pontos : 5946
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Braga

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Five Qua Jul 01 2009, 13:02

    Excelente colecção Neo---, Parabéns Smile

    Eh eh, também sou de Braga Very Happy

    Bracarenses sempre em grande mrgreen
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10362
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por gisdead Qua Jul 01 2009, 14:04

    pois é braga está aqui em grande, curiosamente lisboa tem pouca malta, e a sul do tejo acho que só eu e o daninsky hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Neo--- Action Figures - Collection - Página 2 Empty Re: Neo--- Action Figures - Collection

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06 2024, 13:58