Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


5 participantes

    Phenomena (com legendas em inglês)

    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5799
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Cabeças Ter maio 26 2009, 18:37

    Vivam

    O tipo de terror do Argento não é sinceramente o meu favorito. Ele usa e abusa do sangue e o meu tipo de horror favorito é mesmo o ligado ao sobrenatural. Todavia, tenho o Suspiria (a edição italiana dos 25 anos com legendas em inglês) e ando há uns tempos para ver se arranjo o Phenomena.

    Sei que saíu agora o 2º pack dele, mas não vou comprar pois como referi já tenho o Suspiria, o Tenebrae não me atrai nada e o que eu queria era mesmo o Phenomena (em grande parte por causa da Jeniffer, que eu adoro! Laughing ).

    Andei a ver na amazon inglesa, americana, na mediadis, cdwow, play, etc, mas não há em nenhuma delas referências a legendas em inglês, que para mim são necessárias senão é muito chato e incómodo, tenho que estar com uma atenção enorme aos diálogos e acabo sempre por perder algumas coisas. Pelo menos legendas em inglês gosto de ter, com elas apanho mesmo tudo.

    Alguém tem alguma edição porreira que possa recomendar e que tenha legendas em inglês?

    Grato, um abraço
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19092
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por pmcordeiro Ter maio 26 2009, 18:45

    Segundo o dvdcompare as únicas edições com legendas em inglês são as Alemâs e Italianas. Sendo que existe uma Alemâ da 2 discos altamente recomendada.

    Quanto a sítios para as comprares é que não sei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Convidad Ter maio 26 2009, 18:48

    Phenomena, altura em que a Jennifer Connelly era boa como o milho.Agora parece um palitinho.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9099
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por TheEye Ter maio 26 2009, 18:56

    Cabeças tens aqui, ou no ebay Alemão.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19092
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por pmcordeiro Ter maio 26 2009, 18:57

    Uii.. 20 aérios mais portes. affraid
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9099
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por TheEye Ter maio 26 2009, 18:59

    pmcordeiro escreveu:Uii.. 20 aérios mais portes. affraid

    Qualidade Amigo cordeiro, qualidade...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14974
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por siebenburgen Ter maio 26 2009, 19:40

    Eu como gosto muito de ediçoes italianas nao posso de deixar de recomendar a italiana e logo da Medusa que tem boas ediçõesaqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Convidado Ter maio 26 2009, 20:46

    TheEye escreveu:Cabeças tens aqui, ou no ebay Alemão.

    Já ando a um tempo atras dessa edição...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Convidado Ter maio 26 2009, 21:42

    Alguem sabe se esta edição é de 2 discos? Pelo site nao consigo saber scratch
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19092
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por pmcordeiro Qua maio 27 2009, 08:51

    siebenburgen escreveu:Eu como gosto muito de ediçoes italianas nao posso de deixar de recomendar a italiana e logo da Medusa que tem boas ediçõesaqui

    Nunca mandei vir nada daí, quanto pagas de portes? scratch


    Brunomec escreveu:Alguem sabe se esta edição é de 2 discos? Pelo site nao consigo saber scratch

    Acho que é a de dois discos, como lá diz que é digipack e no dvdcompare a de dois discos diz special case pode ser.
    A outra da Dragon entertainment de um disco diz que é amaray normal, se é que me fiz entender. geek
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14974
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 27 2009, 10:23

    pmcordeiro escreveu:
    siebenburgen escreveu:Eu como gosto muito de ediçoes italianas nao posso de deixar de recomendar a italiana e logo da Medusa que tem boas ediçõesaqui

    Nunca mandei vir nada daí, quanto pagas de portes? scratch


    Tambem nunca mandei vir nada de lá,mas é uma loja de confiança a melhor de Italia.
    Os portes são calculados a peso acho que durante o checkout.Acho que é 10€ até 5kg.
    Musicslave
    Musicslave
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 145
    Pontos : 5692
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 39

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Musicslave Qua maio 27 2009, 11:02

    tambem andava de olho na edição na 10€ de portes.. No
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14974
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 27 2009, 11:08

    Musicslave escreveu:tambem andava de olho na edição na 10€ de portes.. No

    tambem há a fnac italiana ,vou ver o portes study
    e vou ver se a mondadori(grande rede de lojas de DVDs italiana) e a media world(MM italiano) envia para cá

    Fnac.it
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14974
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 27 2009, 11:11

    Fnac italiana portes 16€ Evil or Very Mad bash
    Media Wolrd não vende para fora de Italia e a Mondadori tambem nao

    É mais dificil mandar vir DVDs de Italia do que da China Phenomena (com legendas em inglês) 135555
    É que a maior partes dos DVDs do Dario,Lamberto,Fulci etc,giallos,poliziottesco lá tem sempre leg em ingles.
    Musicslave
    Musicslave
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 145
    Pontos : 5692
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 39

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Musicslave Qua maio 27 2009, 11:21

    apre.. fica mais caro os portes do que o filme Evil or Very Mad
    na axel está a bom preço, da AB mas como sempre não tem leg. em inglês..
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14974
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 27 2009, 11:25

    Musicslave escreveu:apre.. fica mais caro os portes do que o filme Evil or Very Mad
    na axel está a bom preço, da AB mas como sempre não tem leg. em inglês..

    eu tenho a da AB a 1ª que saiu a limitada.
    essa nova tambem deve ser boa...as leg é sempre o problema com as ediçoes da AB

    comparaçao de imagem

    atençao que a alema nao é anamorfica
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5799
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Cabeças Qua maio 27 2009, 11:47

    Embora tendo legendas em inglês, a ediçao italiana não tem o áudio original em inglês, apenas a dobragem em italiano...

    Em termos de imagem, a melhor é indiscutivelmente a inglesa, mas não tem legendas.

    Para mim a melhor capa é a japonesa.

    Nada nunca é perfeito amigos. Acho que vou continuar a aguardar por uma edição condigna, ou então espero que apareça em segunda mão o filmezito que saíu agora no pack...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14974
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 27 2009, 11:50

    Agora lembrei-me do ebay italiano

    http://www.ebay.it/

    nao tinha reparado que só tinha o audio em italiano ,está dificil Smile
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5799
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Cabeças Qua maio 27 2009, 12:12

    Agradeço a todos a ajuda que deram relativamente ao Phenomena. Very Happy

    Já agora, ontem estive a ver pela primeira vez no LCD a 25ª edição (2 discos) italiana do Suspiria (tem áudio e legendas em inglês) e fiquei muito contente. É que quando comprei esta edição ainda não tinha o LCD nem o leitor com upscale e só o vi numa televisão e leitor convencionais...

    O filme está mesmo com uma bela imagem e é uma boa edição! (a minha é a cartonada) Recomendo vivamente!


    Phenomena (com legendas em inglês) 3e65_1_b
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Convidado Qua maio 27 2009, 12:21

    pmcordeiro escreveu:
    Brunomec escreveu:Alguem sabe se esta edição é de 2 discos? Pelo site nao consigo saber scratch

    Acho que é a de dois discos, como lá diz que é digipack e no dvdcompare a de dois discos diz special case pode ser.
    A outra da Dragon entertainment de um disco diz que é amaray normal, se é que me fiz entender. geek

    Afinal esta edição é de 1 só disco. Já confirmei com a loja Rolling Eyes
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5799
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Cabeças Ter Jul 27 2010, 15:26

    Alguém daqui tem a edição que saíu com o pack 2 do Dario Argento? Podem dizer que tal está a imagem e se sabem se há cortes? A nossa edição deve ser um clone de uma qualquer já existente com legendas pt metidas...

    Ainda não vi nem tenho este filme!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19092
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jul 27 2010, 15:31

    Eu tenho esses packs do Dario, logo á noite já vou ver como está a imagem e amanhã já te digo. Wink
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5799
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Cabeças Ter Jul 27 2010, 15:44

    Ok, obrigado! Very Happy
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9099
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por TheEye Ter Jul 27 2010, 16:56

    Cabeças escreveu:Alguém daqui tem a edição que saíu com o pack 2 do Dario Argento? Podem dizer que tal está a imagem e se sabem se há cortes? A nossa edição deve ser um clone de uma qualquer já existente com legendas pt metidas...

    Ainda não vi nem tenho este filme!

    Viste isso em promoção em algum lado Cabeças?
    Também gostava de ter essas duas boxes, mas não dou 40€ por cada uma!!! Phenomena (com legendas em inglês) 274550
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5799
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Cabeças Ter Jul 27 2010, 20:43

    TheEye escreveu:
    Cabeças escreveu:Alguém daqui tem a edição que saíu com o pack 2 do Dario Argento? Podem dizer que tal está a imagem e se sabem se há cortes? A nossa edição deve ser um clone de uma qualquer já existente com legendas pt metidas...

    Ainda não vi nem tenho este filme!

    Viste isso em promoção em algum lado Cabeças?
    Também gostava de ter essas duas boxes, mas não dou 40€ por cada uma!!! Phenomena (com legendas em inglês) 274550

    Não, não vi em lado nenhum... No Também acho o preço da fnac pela box um abuso e ando há que tempos a procurar uma edição de jeito ou preferencialmente a edição portuguesa em segunda mão deste filme. É dos poucos da área do Fantástico que me faltam dos que queria mesmo... e ainda por cima tem a Jennifer, que eu adoro!!! Phenomena (com legendas em inglês) 861662

    Conteúdo patrocinado


    Phenomena (com legendas em inglês) Empty Re: Phenomena (com legendas em inglês)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 22:09