Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+16
renavspainatal
GrimReaper
aLLu
Daninsky
sirlegulas2000
Ribeiro
Zaganeiro
carmonix
M&J
sr_dr_silva
oinotna7
siebenburgen
TheEye
lobo
pmcordeiro
gisdead
20 participantes

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Ter Dez 29 2009, 14:39

    Pois é isso Very Happy A minha ideia é obter uma coisa deste tipo:

    Frances escreveu:

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Estante1
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por pmcordeiro Qua Dez 30 2009, 09:41

    Estive a ver a minha ao pormenor e a parte de baixo na base tem a altura de 8cm, mais coisa menos coisa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Qua Dez 30 2009, 12:22

    pmcordeiro escreveu:Estive a ver a minha ao pormenor e a parte de baixo na base tem a altura de 8cm, mais coisa menos coisa.

    cheers

    Só me falta optar pela cor agora Rolling Eyes
    carmonix
    carmonix


    Número de Mensagens : 18
    Pontos : 5298
    Data de inscrição : 15/12/2009
    Localização : Almada

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Melhor forma para arrumar

    Mensagem por carmonix Qua Dez 30 2009, 17:35

    Eis a melhor forma de arrumar as figuras, poupa-se espaço e dinheiro, arrisca-se é a esposa nos colocar fora de casa, pois a parede fica toda esburacada!HE HE HE HE !!!!

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Numero1
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por gisdead Dom Jan 03 2010, 13:21

    nem de perto nem de longe, furas a parede toda, as figuras apanham pó, normalmente veem com extras e acessórios... nah! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 13:33

    A minha Billy já anda por cá Wink

    Gisdead: Tinhas-me falado que não gostavas das portas por terem aqueles "frames" que tapavam parte dos DVDs, mas por acaso reparei que eles têm uma solução de porta totalmente de vidro, só com alumínio nas extremidades. São €10 mais caras do que as convencionais. Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por gisdead Dom Jan 03 2010, 13:47

    boa bruno, obrigado pela dica, sabes se dá para por em billys normais ou os moveis tem de vir de uma forma custom?
    de qualquer forma vai ter de ser solução a MLP porque isso pelas portas paga-se mais uns 50€ em cada movel, e eu tenho três...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 13:57

    gisdead escreveu:boa bruno, obrigado pela dica, sabes se dá para por em billys normais ou os moveis tem de vir de uma forma custom?
    de qualquer forma vai ter de ser solução a MLP porque isso pelas portas paga-se mais uns 50€ em cada movel, e eu tenho três...

    Sim as portas dão para adaptar às billys normais. €100 queres tu dizer.. cada porta dessas são €50. Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por gisdead Dom Jan 03 2010, 14:17

    Brunomec escreveu:
    Sim as portas dão para adaptar às billys normais. €100 queres tu dizer.. cada porta dessas são €50. Wink

    300€ em portas? para gastar isso por causa do pó, mais valia investir noutro tipo de pó... rotfl
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 17:00

    laughing No teu caso como são 3 ainda é um investimento grande.

    Epá mas as portas "sandard" custam €40 cada.

    No entanto existe uma solução mais barata, um tipo de porta a €19 cada, mas em vez do vidro tem um material opaco de plástico.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por gisdead Dom Jan 03 2010, 17:05

    Brunomec escreveu:laughing No teu caso como são 3 ainda é um investimento grande.

    Epá mas as portas "sandard" custam €40 cada.

    No entanto existe uma solução mais barata, um tipo de porta a €19 cada, mas em vez do vidro tem um material opaco de plástico.


    yah, mas eu agora não penso investir nisso, eu só para comprar um movel extra ou prateleiras está-me a custar, penso nos dvds que posso mandar vir com esse dinheiro e acabo por não comprar, já agora a tua billy teve algum desconto? compraste já nos saldos do ikea?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 18:06

    O IKEA estava em saldos quando lá fui, mas acho que não tive desconto nenhum. Existe algum desconto? Rolling Eyes
    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5793
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Zaganeiro Dom Jan 03 2010, 18:30

    Brunomec escreveu:laughing No teu caso como são 3 ainda é um investimento grande.

    Epá mas as portas "sandard" custam €40 cada.

    No entanto existe uma solução mais barata, um tipo de porta a €19 cada, mas em vez do vidro tem um material opaco de plástico.

    esse tipo de porta vende-se no ikea?

    tou a pensar comprar uma billy, e as portas dao um ar mais bonito!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 19:37

    Sim, para quem não se importe que não se veja para dentro da estante é uma boa escolha. Estante por €35 + 2 portas €19 cada, fica a estante em €73.

    Eu comprei a estante branca, com as portas de vidro que quase toda a gente tem e 2 prateleiras extra. Acabei mesmo agora de montar a estante e aquilo deu uma trabalheira... affraid Como tinha 2 prateleiras extra e as portas tive de conciliar as dobradiças das portas com as 2 novas prateleiras.. A única forma foi fazer furos extra.

    A estante está completamente cheia, e como previa não coube tudo o que queria colocar.. Mad
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por gisdead Dom Jan 03 2010, 20:18

    Brunomec escreveu:O IKEA estava em saldos quando lá fui, mas acho que não tive desconto nenhum. Existe algum desconto? Rolling Eyes


    não sei, como sei que estão em saldos e tu foste lá ,estava a perguntar-te, tu é que me devias responder... Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 20:26

    gisdead escreveu:
    não sei, como sei que estão em saldos e tu foste lá ,estava a perguntar-te, tu é que me devias responder... Razz

    Em relação às Billy não havia saldo algum. Só publicidade a dizer que a billy fazia 30 anos e existem cores novas, alias, estantes brancas cheias de palavras (palavras verdes numa e laranjas em outra).
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por gisdead Dom Jan 03 2010, 20:32

    Brunomec escreveu:
    Em relação às Billy não havia saldo algum. Só publicidade a dizer que a billy fazia 30 anos e existem cores novas, alias, estantes brancas cheias de palavras (palavras verdes numa e laranjas em outra).

    calculei... é como nos saldos da roupa, o que vende sempre não tem promoções, ie: tshirts e sweat shirts lisas, essas billy edição limitada ja existiam quando comprei a minha 3ª...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 21:12

    Very Happy

    Ando é com umas ideias para fazer iluminação na estante.. mas não vai ser para já.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por gisdead Dom Jan 03 2010, 21:22

    Brunomec escreveu:Very Happy

    Ando é com umas ideias para fazer iluminação na estante.. mas não vai ser para já.

    também gostava, mas isso só lá para a frente quando organizar as AF e afins... depois mostras ao pessoal! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 21:33

    Eu estou a retirar tudo das caixas.. As figuras expostas é realmente outra coisa bounce


    Última edição por Brunomec em Seg Jan 04 2010, 01:29, editado 1 vez(es)
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por gisdead Dom Jan 03 2010, 21:40

    Brunomec escreveu:Eu estou a retirar tudo das caixas...d As figuras espostas é realmente outra coisa bounce

    pois, imagino... tudo bonitinho ao pé dos dvds hehehe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 21:41

    Brunomec escreveu:Pois é isso Very Happy A minha ideia é obter uma coisa deste tipo:

    Frances escreveu:

    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Estante1
    Olha, olha! Smile Ainda este fim-de-semana andei a montar isto na casa nova!

    Em Novembro comprei uma 3ª estante branca com portas para por ao lado destas duas. A Billy fez uma promoção e em vez de €115 ficou por €79 Very Happy

    Agora tenho 3 estantes, mas a 3ª é para livros.

    Bruno, essas duas têm alguns furos extra para colocar mais prateleiras Wink

    E pessoalmente gosto das "frames" brancas das portas, dão outro ar e classe às estantes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 21:57

    Shocked €79 excelente preço! Isso era caso de avisares por cá Mad

    Sim tive que fazer furos extra para colocar as 2 prateleiras extra, pois as prateleiras esbarravam nas dobradiças das portas.

    Quanto aos frames também gosto, mas por acaso ainda fiquei reticente em relação às totalmente em vidro, mas como teria de pagar +20€ fiquei-me pelas dos frames.

    Nesse caso a minha estante é mesmo idêntica às tuas Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 22:01

    Desculpa! Embarassed Esteve a esse preço apenas 1 semana. Mas era apenas a estante branca com as portas de vidro, as de madeira estavam ao preço normal.

    Quando tiver tudo arrumado na casa nova tiro novas fotos das estantes. Há aí muita edição que já foi vendida eheh Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Convidado Dom Jan 03 2010, 22:05

    Eu gosto bastante das brancas.. ainda estive para optar pela preta, mas além da branca ser mais barata acho que os DVDs e afins ficam mais realçados visto de fora.

    As 3 de "cor madeira" são muito mais caras, praticamente o dobro.

    Conteúdo patrocinado


    Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES - Página 4 Empty Re: Arrumações e afins dos DVD´s e FIGURES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 07:45