Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+11
hoklik2
cavilhas
Thundercloud
sr_dr_silva
pataia
Gallup
siebenburgen
TheEye
pmcordeiro
lobo
gisdead
15 participantes

    Noticias do Mundo das Action Figures

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 09 2010, 18:58

    Não.. os portes eram caros. Agora não sei, mas já mandei um mail à loja a perguntar. Sideshow não é para todos os targ€€ts mesmo Razz Tenho aí umas novidades para mostrar também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 16 2010, 19:37

    Já me confirmaram o preço dos portes do catálogo da Sideshow para PT: $30.07 Razz

    Eles não cobram os portes aquando da compra, são cobrados depois no acto da entrega.


    Última edição por Brunomec em Sáb Jan 16 2010, 22:43, editado 1 vez(es)
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Sáb Jan 16 2010, 22:36

    ui... fiquem com o catálogo ehehhe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Seg Fev 01 2010, 01:32

    Lt. Aldo Raine 12 inch figure Hot Toys

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Ltaldoraine4 Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Ltaldoraine3

    Lt. Aldo Raine, nova Action Figure da Hot Toys, distribuída pela Sideshow Collectibles do filme Inglorious Basterds. As semelhanças com Brad Pitt são incríveis. Shocked

    Quando se ouvem nomes como Hot Toys ou Sideshow já se sabe que qualidade é o que não falta, as más notícias são mesmo os preços, mas quem me dera deitar as mãos a esta preciosidade Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 135555

    Est. Ship Date: 2nd Qtr 2010
    Limited Edition


    Pre-order e fotos aqui
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Seg Fev 15 2010, 18:04

    muito boa esta, por acaso já conhecia, costumo seguir o blog da hot toys hehehe Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Seg Fev 15 2010, 18:07

    por esta altura está a haver a toy fair 2010, tive a ver as noticias da NECA, infelizmente não se vê box do exorcista nem nada demais para os fans do terror, no entanto vou mostrar algumas cenas com interesse...

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Newnightmare
    as figuras finais, que aqui já tinha mostrado as previews do novo nightmare on elm street
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Seg Fev 15 2010, 18:15

    para os mais distraidos, até porque só dois comentaram na altura de se falar aqui no forum sobre o filme, vamos ter um western de terror onde entra a megan fox, curiosamente teve direito a uma linha de AF... naughty vasse lá saber porque, os clássicos continuam a ser ignorados, sobretudo pela NECA.

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Jhex1Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Jhex2


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Jhex3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Qua Fev 17 2010, 23:01

    naughty

    Essa AF da Megan Fox está apetitosa hein?

    E por falar no assunto, não deve ser novidade mas só agora descobri que existe uma AF do Sin City da nossa amiga que infelizmente nos deixou - Brittany Murphy:

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 33261_blowup Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Shellie

    Mas no site oficial tem a informação de que "This product has been retired. It is not for sale." Rolling Eyes
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Qui Fev 18 2010, 06:12

    a da megan tá perfeita, o detalhe é imenso... naughty eu conhecia isso, já é bem antigo é da serie dois do sin city que nunca cheguei a comprar, tenho 10 em 12 da primeira serie mas depois nunca cheguei a terminar por falta de tempo ($$$) hoje em dia até dá pena rever isso... Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Qui Fev 18 2010, 11:43

    Eu vou querer comprar umas 2..máximo 3 do Sin City mais ainda não seleccionei.. mas esta da Brittany deve ser uma delas saintface Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 135555
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Qui Fev 18 2010, 14:19

    Brunomec escreveu:Eu vou querer comprar umas 2..máximo 3 do Sin City mais ainda não seleccionei.. mas esta da Brittany deve ser uma delas saintface Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 135555

    a do bruce willis, yellow bastard e marv são essenciais... Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Qui Fev 18 2010, 14:30

    Estou a pensar no Bruce, Britanny..

    Existe duas versões de cada figura não é? Monocromática e colorida certo?
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Qui Fev 18 2010, 16:05

    Brunomec escreveu:Estou a pensar no Bruce, Britanny..

    Existe duas versões de cada figura não é? Monocromática e colorida certo?

    yeap, podes ver as minhas no meu tópico da colecção, aliás só o yellow bastard não tem versão a preto e branco, tem com cara de "gozo" e cara "furiosa" lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Qui Fev 18 2010, 21:49

    gisdead escreveu:
    yeap, podes ver as minhas no meu tópico da colecção, aliás só o yellow bastard não tem versão a preto e branco, tem com cara de "gozo" e cara "furiosa" lol

    Só agora é que reparei, compraste as duas versões de cada figura? affraid
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Qui Fev 18 2010, 22:11

    Brunomec escreveu:
    gisdead escreveu:
    yeap, podes ver as minhas no meu tópico da colecção, aliás só o yellow bastard não tem versão a preto e branco, tem com cara de "gozo" e cara "furiosa" lol

    Só agora é que reparei, compraste as duas versões de cada figura? affraid

    yah, na altura só mostrei as a cores, mas ainda me faltam dois em preto e branco da serie um, é o policia e a jessica alba, eu tinha uma ideia bem maluca, depois fiquei sem muito tempo, agora não tenho tempo nenhum... mas ainda espero acabar as duas series Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Sáb Fev 20 2010, 12:58

    aproveitando a boleia do siebenburgen sobre a temática dos zombies e como não quero deixar este cantinho morrer, venho mostrar a ultima figura da serie the dead da sideshow, quem quiser tá em pre-order por cerca de 275 usd + portes, coisa pouca! Wink


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Undyingcarcass_premium1


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Undyingcarcass_premium3


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Undyingcarcass_premium4


    quem estiver interessado, poder ter mais info aqui no site da sideshow
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Ter Fev 23 2010, 19:39

    gisdead escreveu:yah, na altura só mostrei as a cores, mas ainda me faltam dois em preto e branco da serie um, é o policia e a jessica alba, eu tinha uma ideia bem maluca, depois fiquei sem muito tempo, agora não tenho tempo nenhum... mas ainda espero acabar as duas series Very Happy

    affraid

    Isso deve dar umas 20 figuras ao todo não?

    Eu só vou investir em 2 na versão colorida, nos boys vai ser a do Bruce Willis.. nas girls ainda não me decidi.. estou num empate pela Jessica Alba versus Brittany Murphy, mas talvez invista na Murphy, se bem que está muito difícil de encontrar.. Crying or Very sad
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Ter Fev 23 2010, 20:42

    Brunomec escreveu:
    gisdead escreveu:yah, na altura só mostrei as a cores, mas ainda me faltam dois em preto e branco da serie um, é o policia e a jessica alba, eu tinha uma ideia bem maluca, depois fiquei sem muito tempo, agora não tenho tempo nenhum... mas ainda espero acabar as duas series Very Happy

    affraid

    Isso deve dar umas 20 figuras ao todo não?

    Eu só vou investir em 2 na versão colorida, nos boys vai ser a do Bruce Willis.. nas girls ainda não me decidi.. estou num empate pela Jessica Alba versus Brittany Murphy, mas talvez invista na Murphy, se bem que está muito difícil de encontrar.. Crying or Very sad

    acho que são mais de 20, para ai 22/23 já tive aqui as fotos de todas...
    em lisboa existem quase todas na mongorhead, não deve ter muita saida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Ter Fev 23 2010, 21:22

    gisdead escreveu:
    em lisboa existem quase todas na mongorhead, não deve ter muita saida.

    Mesmo a versão a cores da Brittany? Sabes preços? naughty
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Ter Fev 23 2010, 21:24

    Brunomec escreveu:
    gisdead escreveu:
    em lisboa existem quase todas na mongorhead, não deve ter muita saida.

    Mesmo a versão a cores da Brittany? Sabes preços? naughty

    epá não te quero mentir mas tenho quase a certeza que sim,
    pede a alguém de lisboa amigo para checkar por ti, era +-25€
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Ter Fev 23 2010, 21:27

    gisdead escreveu:
    epá não te quero mentir mas tenho quase a certeza que sim,
    pede a alguém de lisboa amigo para checkar por ti, era +-25€

    Shocked Forget it.. muito caro. Evil or Very Mad
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Qua Mar 03 2010, 22:30

    a diamond toys vai lançar uma linha de action figures baseada nos mais do que classicos UNIVERSAL MONTERS,
    vou mostrar aqui fotos dos protótipos,

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Select1Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Select4
    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Select3Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Select2

    quanto a voces não sei, mas eu adorei, faltou ver ali um drácula daqueles à vicent price...




    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Black_lagoon
    esta é a primeira figura a sair, the creature from the black lagoon, parece-me muito porreira, site do fabricante, diamondtoys
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Convidado Qua Mar 03 2010, 22:54

    Hum... muito interessante pegarem nos clássicos e lançarem uma nova linha de AF's.. realmente esse Creature from the Black Lagoon parece porreiro.. tenho é de arranjar o filme, aliàs, a monster legacy com os bustos vinha mesmo a calhar!! Crying or Very sad
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10367
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por gisdead Qui Mar 04 2010, 09:10

    também achei bastante porreiro, acho que ainda arranjas a box facilmente por ai, tenho visto malta a por nas compras recentemente... Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19090
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 04 2010, 09:23

    Essa da Bride of Frankenstein está muito fixe. Quanto á box está muito complicado de arranjar por cá. Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    Noticias do Mundo das Action Figures - Página 11 Empty Re: Noticias do Mundo das Action Figures

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 09:25