Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) Empty miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 06 2009, 11:59

    Para quem gosta da SB ,estão em leilão alguns filmes da SB em ediçoes nacionais que são boas.
    Alguns são mesmo muito dificil de arranjar.Atençao nao tenho nada a ver com este leilão.

    ver aqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) Empty Re: miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    Mensagem por Convidado Qua maio 06 2009, 12:08

    Que tal é o 36ª Câmara de Shaolin Question
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) Empty Re: miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 06 2009, 12:13

    Brunomec escreveu:Que tal é o 36ª Câmara de Shaolin Question

    É dos melhores da SB com o Gordon Liu ,que apareceu no Kill Bill ,o Quentin Tarantino é que é louco por SB e eu tambem miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) 126111

    Atençao que essa caixa tem a trilogia.Nao liguem muito a imagem dos trailers, a dos DVDs está remasterizada e impecavel.





    avatar
    Convidado
    Convidado


    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) Empty Re: miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    Mensagem por Convidado Qua maio 06 2009, 12:18

    sim, é um digipack com a trilogia.. mas por aqui não ha poder de compra, estou em recessão assim como o nosso país Razz Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) Empty Re: miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 06 2009, 12:20

    Brunomec escreveu: mas por aqui não ha poder de compra, estou em recessão assim como o nosso país Razz Wink

    eu neste momento tambem estou em recessão pale , por acaso nao tenho essa ediçao ,só tenho as outras da Lusomundo , a trilogia do 36th chamber tenho as ediçoes francesas ,lá é que tem tudo da SB em digipaks expectaculares.
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6495
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) Empty Re: miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    Mensagem por Gallup Qua maio 06 2009, 15:35

    Maldita Crise Mad
    Desses aí, tenho os "7 Golpes do Dragão" e o "Espadas Vingadoras"
    Gostava de adquirir os outros, mas...".#%&#"*#**" Mad
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) Empty Re: miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 06 2009, 15:54

    Para quem nao sabe os titulos originais e nao conhece os outros vou deixar aqui um pequeno resumo. Smile

    O Cruel Vingador
    Boxer from Shantung



    Espadas Vingadoras
    All Men are Brothers



    5 Venenos
    5 Deadly Venoms



    Punhos de Aço
    Duel of Fists



    Os 7 Golpes do Dragão
    Water Margin


    Conteúdo patrocinado


    miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo) Empty Re: miau.pt (Colecção Shaw Brothers da Lusomundo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29 2024, 05:15