Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Convidad Ter maio 05 2009, 16:25

    Ja la fiz milhentas compras e nunca me deu erro.Quem usa mbnet daqui e tb compra na axel ja teve algum problema recente?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por siebenburgen Ter maio 05 2009, 16:31

    deu-te logo erro durante o checkout certo ? nunca usei mbnet na axelmusic.com sempre o Visa e nunca tive problemas de pagamento lá.
    já não uso mbnet à uns bons anos era só problemas em varias lojas e desisti,foi a melhor coisa que fiz a apartir dai nunca mais tive um unico problema em processarem encomendas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Convidado Ter maio 05 2009, 18:07

    Sempre usei mbnet em todas as lojas, incluíndo a axelmusic. Correu sempre bem.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por siebenburgen Ter maio 05 2009, 18:12

    Frances escreveu:Sempre usei mbnet em todas as lojas, incluíndo a axelmusic. Correu sempre bem.

    Chegaste a comprar com mbnet na antiga Future Entertainment/Loaded 24 ? Aquilo era tipo um encomenda bem 2 ou 3 sempre com problemas com mbnet ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Convidad Ter maio 05 2009, 19:36

    Frances, ja tentaste comprar na axel recentemente?Eu nunca tive problema mas depois de meter os dados do cartao e isso da me uma pagina de erro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Convidado Ter maio 05 2009, 19:43

    siebenburgen escreveu:Chegaste a comprar com mbnet na antiga Future Entertainment/Loaded 24 ? Aquilo era tipo um encomenda bem 2 ou 3 sempre com problemas com mbnet ...
    Cheguei a comprar lá em 2006, nunca tive problemas, mas não era loja que usasse com frequência.

    diesel escreveu:Frances, ja tentaste comprar na axel recentemente?Eu nunca tive problema mas depois de meter os dados do cartao e isso da me uma pagina de erro
    Já não compro muito actualmente, mas o último dvd que comprei lá foi em Abril e correu tudo bem.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por siebenburgen Ter maio 05 2009, 19:53

    Frances escreveu:
    siebenburgen escreveu:Chegaste a comprar com mbnet na antiga Future Entertainment/Loaded 24 ? Aquilo era tipo um encomenda bem 2 ou 3 sempre com problemas com mbnet ...
    Cheguei a comprar lá em 2006, nunca tive problemas, mas não era loja que usasse com frequência.


    Em 2002/2003 aquilo era uma desgraça com mbnet estava sempre a mandar mails para o webmaster da mbnet e ele dizia que havia muitos problemas nessa loja e na amazon.co.uk por causa do sistema que usavam.Eu só usava a Future para R1 quando tinham um grande catalogo,portes gratis e bons preços era mesmo nessa altura 2002/2003 ,em 2006 já nao comprava lá nada.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Daninsky Ter maio 05 2009, 21:16

    Fiz uma compra no Axel no dia 13 de Março, paguei com MBnet e correu bem, como sempre, nunca tive problemas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Convidado Ter maio 05 2009, 21:19

    Só usei o Mbnet uma vez. Mas já tive um amigo que teve problemas por ter criado mts "cartoes virtuais" num só mês. Costumo usar o Visa e nunca tive problema algum Wink
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Daninsky Ter maio 05 2009, 21:29

    Só tive problemas com o Paypal, suspenderam-me a conta por mudar sempre de cartão (desconfiaram de fraude) e numa loja brasileira que queria uma fotocopia do cartão real, para provar que o cartão era meu, mas depois lá lhes expliquei como funcionava e aceitaram.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por siebenburgen Ter maio 05 2009, 22:05

    Eu só tenho a dizer mal do Mbnet , em 2003 criei um cartão temporario como de costume para uma compra em £ , criei o cartão com uma margem maior como sempre ,fiz a encomenda e tudo ok foi aceite e despachada (foi na future)e passado dois dias fui à multibanco ver um extracto da conta e em vez de ter um debito de 68€ tinha 3 debitos ou seja 3 vezes 68€! passei-me completamente ,se um cartão só é valido para uma compra como podem fazer tres debitos iguais ...fui logo ao banco falar o assunto e aconselharam-me tirar o dinheiro da conta ,ficar lá com pouco dinheiro e que iam expor o assunto à sede e aconselharam-me a contactar com o webmaster da mbnet ,assim fiz mandei e-mail a explicar tudo e ele disse-me que ia comunicar com a CDG a partir dai tive de tratar de tudo com alguem da sede ....resumindo bronca da grossa com mbnet e com CGD ...lá me devolveram o dinheiro creditaram de novo 3 vezes e depois fizeram o debito correcto uma vez ...andei um mes nisto e nunca houve um pedido de desculpa.
    depois deste caso ainda usei umas duas vezes correu bem ,mas depois voltaram os pagamentos rejeitados ,era sempre e-mails das lojas a dizer que o cartão tinha sido rejeitado tive mesmo de desistir.agora é capaz de estar melhor já não uso mbnet desde 2003. Very Happy
    já para nao falar que acabavam sempre por me sacarem o dinheiro da conta ainda nao tinha nada nas maos sem seguros nem nada .
    Assim com Visa sei sempre o que vou pagar e quando vou pagar ,sem problemas e com seguro de risco para compras em lojas online e lojas fisicas ,sem anuidades ,nem taxas de cambios,e com pagamentos ao fim de 30 dias sem juros thumbsup
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Convidado Ter maio 05 2009, 23:08

    Eu só tenho a dizer bem eheh

    Nunca tive um cartão de crédito na vida, sempre usei mbnet em todas as minhas compras na net, seja para comprar filmes mas também viagens de avião. Nunca tive problemas! Smile
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por pmcordeiro Qua maio 06 2009, 08:43

    Tenho um cartão visa só para as compras da net e com um plafond baixo para não ter alguma surpresa desagradável. Sempre comprei com visa desde á muitos anos e nunca tive problema nenhum com loja nenhuma, e olhem que já comprei em muita loja diferente por esse mundo fora.

    Conteúdo patrocinado


    O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic? Empty Re: O vosso mbnet esta a funcionar na axelmusic?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29 2024, 08:21