Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+5
Redskull
Paulgi
No Fate
gisdead
siebenburgen
9 participantes

    Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por siebenburgen Qua Jan 28 2009, 17:01

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10370
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por gisdead Qua Jan 28 2009, 18:15

    não gostei nem do primeiro nem do segundo, existe por aqui fans? talvez seja eu que não esteja por dentro do assunto Smile))
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por siebenburgen Qua Jan 28 2009, 18:18

    Fã não sou ,mas temos de divulgar tudo de cinema fantástico.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10370
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por gisdead Qua Jan 28 2009, 19:00

    não é nenhuma critica pessoal, sempre achei esta saga um boca um matrix ainda mais para a sub-cultura dos góticos por causa dos vampiros e assim, não é que tenha nada contra!
    existe espaço para tudo e todos
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5765
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por No Fate Qua Jan 28 2009, 21:52

    Bem sempre é melhor do que o filme sobre "falsos" vampiros (cof cof...Twilight).

    Já que vi o 1º e o 2º agora gostava de ver também este, não é que tenha muitas expectativas... Se nos dois primeiros tinhamos a Kate Beckinsale I love you neste temos a Rhona Mitra I love you que também não fica nada atrás. Twisted Evil

    Isto já tem data de estreia cá para Portugal ?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por siebenburgen Sáb Mar 07 2009, 12:15

    Estreia dia 26 Março (pode ser alterado)
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 153
    Pontos : 5594
    Data de inscrição : 05/03/2009
    Idade : 53
    Localização : Viana do Castelo

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por Paulgi Sáb Mar 07 2009, 12:21

    eu adoro o 1º é um dos meus de culto moderno, especialmente o director's cut.
    o segundo e este gostei menos, mas não deixam de ser bom entertenimento, isto não é sequer comparavel com a azeitada do "twilight" Smile
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5801
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por Redskull Qua Mar 11 2009, 12:46

    gisdead escreveu:não gostei nem do primeiro nem do segundo, existe por aqui fans? talvez seja eu que não esteja por dentro do assunto Smile))

    Também não gostei nada destes filmes. Creio que isso se deve ao facto da minha imagem dos vampiros ser mais na linha do Dracula, tipo aristocrático. O vampiro, para mim, é uma criatura "nobre" dentro do submundo. Tem estilo, tem classe, não anda à pancada com lobisomens...

    Estes vampiros são demasiado "humanos" para o meu gosto...

    Quanto a divulgar tudo, sou 100% a favor. Os gostos variam muito, mesmo dentro de géneros específicos.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10283
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por Daninsky Qua Mar 11 2009, 12:56

    gisdead escreveu:sempre achei esta saga um boca um matrix ainda mais para a sub-cultura dos góticos

    x2
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19093
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 11 2009, 13:21

    Redskull escreveu:
    Também não gostei nada destes filmes. Creio que isso se deve ao facto da minha imagem dos vampiros ser mais na linha do Dracula, tipo aristocrático. O vampiro, para mim, é uma criatura "nobre" dentro do submundo. Tem estilo, tem classe, não anda à pancada com lobisomens...

    Estes vampiros são demasiado "humanos" para o meu gosto...

    Sim tens toda a razão, mas para mim continua a ser bom entretenimento, mais que não seja pelas cenas de acção. bounce
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6349
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por lobo Qua Mar 11 2009, 13:57

    Eu gostei de ambos, mais do primeiro no entanto. Têm um bocado de tudo o que gosto, miuda gira, lobisomens, vampiros, bons efeitos, ambiente gótico e consequentemente negro, etc. Passa-se uma boa hora e meia de entretenimento visual.

    Só não gosto é o suficiente para me fazer gastar dinheiro a comprar o dvd. Razz
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5765
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por No Fate Qua Mar 11 2009, 17:31

    lobo escreveu:Eu gostei de ambos, mais do primeiro no entanto. Têm um bocado de tudo o que gosto, miuda gira, lobisomens, vampiros, bons efeitos, ambiente gótico e consequentemente negro, etc. Passa-se uma boa hora e meia de entretenimento visual.

    Só não gosto é o suficiente para me fazer gastar dinheiro a comprar o dvd. Razz

    Nem 1,59€ ? Razz
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por siebenburgen Qua Mar 11 2009, 17:35

    No Fate escreveu:
    lobo escreveu:Eu gostei de ambos, mais do primeiro no entanto. Têm um bocado de tudo o que gosto, miuda gira, lobisomens, vampiros, bons efeitos, ambiente gótico e consequentemente negro, etc. Passa-se uma boa hora e meia de entretenimento visual.

    Só não gosto é o suficiente para me fazer gastar dinheiro a comprar o dvd. Razz

    Nem 1,59€ ? Razz

    Ya estão a vender isso no Jumbo a um preço louco ,não acredito que haja aqui alguem que não comprasse por esse preço. scratch
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10370
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por gisdead Qua Mar 11 2009, 18:32

    siebenburgen escreveu:
    No Fate escreveu:
    lobo escreveu:Eu gostei de ambos, mais do primeiro no entanto. Têm um bocado de tudo o que gosto, miuda gira, lobisomens, vampiros, bons efeitos, ambiente gótico e consequentemente negro, etc. Passa-se uma boa hora e meia de entretenimento visual.

    Só não gosto é o suficiente para me fazer gastar dinheiro a comprar o dvd. Razz

    Nem 1,59€ ? Razz

    Ya estão a vender isso no Jumbo a um preço louco ,não acredito que haja aqui alguem que não comprasse por esse preço. scratch

    eu já vi umas dez vezes e não comprei, pode ser que faça uma loucura! Razz
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5801
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por Redskull Qua Mar 11 2009, 21:19

    Bem, por euro e meio também comprava... nem que seja só para matar o vicio de comprar DVDs... lol!
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por siebenburgen Qua Mar 11 2009, 21:35

    Redskull escreveu:Bem, por euro e meio também comprava... nem que seja só para matar o vicio de comprar DVDs... lol!

    x2
    THE LIGHTBRINGER
    THE LIGHTBRINGER
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5592
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 55
    Localização : A Norte ... de Marrocos!

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por THE LIGHTBRINGER Qua Mar 11 2009, 21:39

    Vai acabar por ser como o Matrix ou como o predador... Um primeiro filme interessante estragado por sequelas manhosas!! Por que é que existe esta "febre" de sequelas? Quase todas são "cash cows" que não acrescentam nada as historias, muito pelo contrario,e acabam por "pegar" a aversão ao filme que as deu origem, que, na maior parte das vezes, até é bom!! Underworld: Rise of the Lycans (2009) 761516
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5801
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por Redskull Qua Mar 11 2009, 23:01

    THE LIGHTBRINGER escreveu:Vai acabar por ser como o Matrix ou como o predador... Um primeiro filme interessante estragado por sequelas manhosas!! Por que é que existe esta "febre" de sequelas? Quase todas são "cash cows" que não acrescentam nada as historias, muito pelo contrario,e acabam por "pegar" a aversão ao filme que as deu origem, que, na maior parte das vezes, até é bom!! Underworld: Rise of the Lycans (2009) 761516

    Calma que o Matrix foi desenhado em três filmes, tanto que se vires só o primeiro, embora acabe, acaba por não acabar. A verdade é que, embora fosse desenhado em 3 partes de raiz, a primeira tinha sempre que ter uma interpretação passível de ser considerada o fim, para o caso de as receitas do mesmo serem poucas e inviabilizarem os seguintes... Quanto ao Predador, o 2 é "naquela base"... os AVPs... "vai de metro satanás"!!! são um horror, especialmente o segundo... Se estiver por aí alguém que goste dos AVPs, as minhas desculpas, não quero ofender ninguém, é só a minha opinião...
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6349
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por lobo Qui Mar 12 2009, 10:13

    [quote="siebenburgen"]
    No Fate escreveu:
    lobo escreveu:...
    Nem 1,59€ ? Razz

    Ya estão a vender isso no Jumbo a um preço louco ,não acredito que haja aqui alguem que não comprasse por esse preço. scratch

    Pronto, pronto, por esse preço até eu comprava, sem problemas! A questão é que eu nunca vejos dvd's aqui a esse preço, ou então são daqueles que nem dados alguem quer! Smile
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5801
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por Redskull Qui Mar 12 2009, 12:57

    lobo escreveu:Pronto, pronto, por esse preço até eu comprava, sem problemas! A questão é que eu nunca vejos dvd's aqui a esse preço, ou então são daqueles que nem dados alguem quer! Smile

    Não te preocupes que nós também vamos ter Jumbo e depois vemos...
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6349
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por lobo Qui Mar 12 2009, 15:23

    Redskull escreveu:
    lobo escreveu:Pronto, pronto, por esse preço até eu comprava, sem problemas! A questão é que eu nunca vejos dvd's aqui a esse preço, ou então são daqueles que nem dados alguem quer! Smile

    Não te preocupes que nós também vamos ter Jumbo e depois vemos...

    Ai vamos???!!! Shocked Óptimo! bounce
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por siebenburgen Qui Mar 12 2009, 15:27

    lobo escreveu:
    Redskull escreveu:
    lobo escreveu:Pronto, pronto, por esse preço até eu comprava, sem problemas! A questão é que eu nunca vejos dvd's aqui a esse preço, ou então são daqueles que nem dados alguem quer! Smile

    Não te preocupes que nós também vamos ter Jumbo e depois vemos...

    Ai vamos???!!! Shocked Óptimo! bounce

    off topic


    Sem duvida que é uma boa noticia para quem é de Braga , em termos de novidades não esperem preços baixos são os preços de quase todos os lados ,ex.Fnac.
    Depois existem Jumbos onde está tudo bem arrumado e consegue-se com facilidade ter uma ideia de tudo o que tem em promoção sem remexer tudo , depois existem Jumbos onde a arrumação do DVDs em promoção é caotica e não dá vontade de procurar nada scratch
    Vamos lá ver como vair ser em Braga.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6349
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por lobo Qui Mar 12 2009, 15:36

    [quote="siebenburgen"][quote="lobo"][quote="Redskull"]
    lobo escreveu:.....
    Depois existem Jumbos onde está tudo bem arrumado e consegue-se com facilidade ter uma ideia de tudo o que tem em promoção sem remexer tudo , depois existem Jumbos onde a arrumação do DVDs em promoção é caotica e não dá vontade de procurar nada scratch
    Vamos lá ver como vair ser em Braga.

    Mais um off topic

    É o caso das actuais promoções que o Continente está a fazer aqui em Braga, colocou 3 caixotes enormes com dvd's mas tudo a monte. Dificil de chegar aos que estão no fundo da caixa. Já fui para lá remexer duas vezes e ao fim de algum tempo passo-me dos carretos e venho embora. Ainda assim consegui 3 dvd da série cine asia a 4 euros aproximadamente. A maneiro como estão é mesmo uma desconsideração para com o cliente! Mad
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por siebenburgen Qui Mar 12 2009, 15:41

    Existem Jumbos que fazem isso com os DVDs e poem esses caixotes ao lado dos martelos chineses a 1 € parece que estão a vender uma m**** qualquer sem interesse nenhum ,depois existem Jumbos onde os mesmos DVDs estão todos arrumados e com o pó limpo Smile
    O Continente acho que são todos com caixotes scratch Já nem vou lá.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19093
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 12 2009, 16:44

    [quote="Redskull[/quote]

    "... os AVPs... "vai de metro satanás"!!! são um horror, especialmente o segundo... Se estiver por aí alguém que goste dos AVPs, as minhas desculpas, não quero ofender ninguém, é só a minha opinião...[/quote]


    Apoiado a 200%, aquilo é um nojo, o segundo então é intragável. Underworld: Rise of the Lycans (2009) 720191

    Conteúdo patrocinado


    Underworld: Rise of the Lycans (2009) Empty Re: Underworld: Rise of the Lycans (2009)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14 2024, 04:05