Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+8
Daninsky
No Fate
pataia
Sanjuro
Musicslave
TheEye
pmcordeiro
siebenburgen
12 participantes

    Compras DVDs Importados Maio

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Sex maio 29 2009, 16:50

    TheEye escreveu:
    Brunomec escreveu:
    Daninsky escreveu:
    Psycho Collection I-IV
    8€ no Play

    Depois confirma as legendas na box do Psycho sff Wink

    Também mandei vir da play a box do Psycho, chegou hoje. Confirmo que só o primeiro não tem legendas em PT. Os restantes filmes têm, embora sejam daquelas legendas com fundo preto.

    cumps

    Agradecido cheers
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5770
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por No Fate Sex maio 29 2009, 18:01

    Brunomec escreveu:
    pmcordeiro escreveu:O problema além de ser da play porque não embala bem as coisas, é muito mais dos correios que tratam as encomendas "á lei da bala"
    No outro dia estava a entregar uma carta nos correios e assisti a um funcionário que tinha uma encomenda nas mãos a dizer "frágil" a atirar com a caixa para dentro de um contentor. Evil or Very Mad

    Já tive um amigo que trabalhou nos correios e o que ele me dizia era que quanto mais "frágil" era a encomenda mais era motivo de pontapé por parte dos funcionários. Enfim é o que temos por cá. Quanto à mosca vou trocar porque está bastante danificada.

    WHAT ?! silent A sério ?!? Compras DVDs Importados Maio - Página 5 474480

    Pensava de haver um mínimo de consideração e respeito pelas coisas dos outros mas pelos vistos devo ser só eu... Eu até quando tou a comprar um DVD e o(a) empregado(a) passam o DVD pelo código de barras e "arranham"/arrastam pelo código de barras um bocado eu me arrepio todo confused
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por pmcordeiro Sex maio 29 2009, 18:04

    Brunomec escreveu:Quanto à mosca vou trocar porque está bastante danificada.

    Shocked

    Bolas, está assim tão mau. Question
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Sex maio 29 2009, 18:22

    No Fate escreveu:WHAT ?! silent A sério ?!? Compras DVDs Importados Maio - Página 5 474480

    Pensava de haver um mínimo de consideração e respeito pelas coisas dos outros mas pelos vistos devo ser só eu... Eu até quando tou a comprar um DVD e o(a) empregado(a) passam o DVD pelo código de barras e "arranham"/arrastam pelo código de barras um bocado eu me arrepio todo confused

    Acontece o mesmo comigo. Não consigo perceber a falta de cuidado com produtos, mas é o que mais se vê por aí. Rolling Eyes Ainda à pouco tempo troquei um DVD com um risco e la o senhor da loja (era inclusivé o senhor da parte dos CDS/ DVD'S)em vez de retirar os DVD do encaixe (digipack) não pressionava o centro, arrancava o DVD à força.

    pmcordeiro escreveu:
    Brunomec escreveu:Quanto à mosca vou trocar porque está bastante danificada.

    Shocked

    Bolas, está assim tão mau. Question

    Banstante, então na parte superior atras está uma desgraça. Um dos cantos está inclusivé partido. Ultimamente não tenho tido sorte nenhuma com a play.com.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por pmcordeiro Sex maio 29 2009, 18:35

    Brunomec escreveu:

    pmcordeiro escreveu:
    Brunomec escreveu:Quanto à mosca vou trocar porque está bastante danificada.

    Shocked

    Bolas, está assim tão mau. Question

    Banstante, então na parte superior atras está uma desgraça. Um dos cantos está inclusivé partido. Ultimamente não tenho tido sorte nenhuma com a play.com.

    Realmente é uma tristeza quando acontessem cenas dessas. Evil or Very Mad

    A minha está um pouco amolgada mas ainda escapa.

    Já agora, como fazes para devover isso? Envias no mesmo saco para eles?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Sex maio 29 2009, 18:41

    É a primeira vez que estou a fazer devoluçoes à play.

    Sim enviei no mesmo saco, mas tive de pagar os portes do meu bolso. Entretanto eles pediram o talão do preço dos portes e comprometeram-se a pagar. Agora só me resta aguardar pelo novo artigo e pelo reembolso dos portes.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por TheEye Sex maio 29 2009, 18:42

    Depois diz se te pagaram mesmo os portes?

    Abraço
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6374
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por neotheone Sex maio 29 2009, 19:24

    siebenburgen escreveu:Acabei de receber a caixa da Mosca da play.com ,tudo bem embalado nada partido ,ainda é grandinha Very Happy

    Brunomec escreveu:Eu também, mas tem umas amolgadelas na parte de trás. bash

    Quando é que vocês fizeram a encomenda? Eu fiz a minha do Children of The Corn na Sexta passada, recebi o mail que a encomenda tinha sido enviada no Sábado e ainda nada.... Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Sex maio 29 2009, 19:28

    TheEye escreveu:Depois diz se te pagaram mesmo os portes?

    Abraço

    Ok thumbsup

    neotheone escreveu:
    siebenburgen escreveu:Acabei de receber a caixa da Mosca da play.com ,tudo bem embalado nada partido ,ainda é grandinha Very Happy

    Brunomec escreveu:Eu também, mas tem umas amolgadelas na parte de trás. bash

    Quando é que vocês fizeram a encomenda? Eu fiz a minha do Children of The Corn na Sexta passada, recebi o mail que a encomenda tinha sido enviada no Sábado e ainda nada.... Neutral

    Foi na 6º também. Mas fiz outra encomenda também na 6ª e ainda nao chegou. Na segunda feira tens isso na caixa do correio Compras DVDs Importados Maio - Página 5 997139
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6374
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por neotheone Sex maio 29 2009, 19:34

    Brunomec escreveu:Foi na 6º também. Mas fiz outra encomenda também na 6ª e ainda nao chegou. Na segunda feira tens isso na caixa do correio Compras DVDs Importados Maio - Página 5 997139


    Let's hope so Compras DVDs Importados Maio - Página 5 633738
    oinotna7
    oinotna7
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5729
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 44
    Localização : Valongo

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por oinotna7 Sex maio 29 2009, 19:43

    TheEye escreveu:Depois diz se te pagaram mesmo os portes?

    Abraço

    Já fiz uma devolução à Play de um cd de musica e eles pagaram os portes, não tenho a certeza mas acho que eles apenas pagam um certo valor, se ultrapassar esse valor estipulado eles não pagam o excedente.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por siebenburgen Sex maio 29 2009, 20:52

    neotheone escreveu:
    Brunomec escreveu:Foi na 6º também. Mas fiz outra encomenda também na 6ª e ainda nao chegou. Na segunda feira tens isso na caixa do correio Compras DVDs Importados Maio - Página 5 997139


    Let's hope so Compras DVDs Importados Maio - Página 5 633738

    Não estejas nervoso Hugo aqui as encomendas da play demoram entre 5 a 10 dias uteis,por isso podes nao ter na 2ª ,eu até fiquei admirado de ter recebido hoje.E foi enviado no Sábado tambem.Mas o prazo deles para encomendas internacionais é entre 7 a 10 dias uteis.
    Já fiz devoluções à amazon americana e devolvem os portes logo no mesmo dia e uma vez foi mesmo 14 €.
    oinotna7
    oinotna7
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5729
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 44
    Localização : Valongo

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por oinotna7 Sex maio 29 2009, 21:14

    siebenburgen escreveu:
    Não estejas nervoso Hugo aqui as encomendas da play demoram entre 5 a 10 dias uteis,por isso podes nao ter na 2ª ,eu até fiquei admirado de ter recebido hoje.E foi enviado no Sábado tambem.Mas o prazo deles para encomendas internacionais é entre 7 a 10 dias uteis.
    Já fiz devoluções à amazon americana e devolvem os portes logo no mesmo dia e uma vez foi mesmo 14 €.

    Mas a amazon é um caso à parte, eles devem ter um dos melhores serviços ao cliente que existe, uma vez na amazon.co.uk comprei dois filmes que eles diziam ter legendas em português, quando recebi vi que não tinham, eles devolveram-me o dinheiro e disseram para ficar com os filmes.

    Outra vez com a amazon.ca comprei a mala do Blade Runner, ela chegou partida, queixei-me, e eles enviaram-me outra e disseram para ficar com a partida.

    Com a amazon nunca me preocupo com as encomendas.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por siebenburgen Sex maio 29 2009, 21:20

    oinotna7 escreveu:
    Com a amazon nunca me preocupo com as encomendas.

    x2 Tem o melhor atendimento ao cliente que já vi ,melhor que muitas lojas fisicas Wink
    Já tive varios descontos e ofertas deles +- como as que relatas. Very Happy

    Mas muitas vezes nao resisto às promos da play.com mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Sex maio 29 2009, 21:31

    Comigo as encomendas da play costumam demorar 5/6 dias uteis, nunca mais do que isso.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Daninsky Sex maio 29 2009, 22:14

    Felizmente nunca tive problemas, mas um amigo meu tambem recebeu um CD partido do Amazon.co.uk, e eles enviaram logo outro com um pedido de desculpas, quando nem sequer foi culpa deles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Sáb maio 30 2009, 17:20

    TheEye escreveu:Depois diz se te pagaram mesmo os portes?

    Abraço

    Já recebi o email da play a informar que o valor dos portes foi reembolsado. Foram muito rápidos, ainda ontem enviei o artigo. Melhor mesmo só se enviassem o novo artigo sem que o danificado lá chegasse laughing
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por TheEye Sáb maio 30 2009, 17:28

    Pagaram-te os portes, no total que gastaste, ou pagaram-te um valor pré-estipulado para portes?

    cumps
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Sáb maio 30 2009, 17:34

    TheEye escreveu:Pagaram-te os portes, no total que gastaste, ou pagaram-te um valor pré-estipulado para portes?

    cumps

    Penso que foi a totalidade, contudo so posso confirmar daqui a 3 dias que é quando fica disponivel no extrato. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Dom maio 31 2009, 14:26

    Olhem só o preço da Psycho Collection na play agora. Psycho Collection
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por siebenburgen Dom maio 31 2009, 15:08

    Brunomec escreveu:Olhem só o preço da Psycho Collection na play agora. Psycho Collection

    é como a bolsa sobe e desce, a caixa da Mosca agora é 20€ ,Children of the Corn 12 etc é preciso é saber comprar na altura certa mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Dom maio 31 2009, 15:12

    Nem me fales na caixa da mosca. Estou para ver quanto tempo é que vou esperar por outra. bash
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por siebenburgen Dom maio 31 2009, 15:25

    Brunomec escreveu:Nem me fales na caixa da mosca. Estou para ver quanto tempo é que vou esperar por outra. bash

    Não falo mais nessa caixa ,sorry silent
    E vamos acreditar que esta vai chegar tudo ok porque a caixa é muito fixe e a um excelente preço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Convidado Dom maio 31 2009, 17:52

    So para dizer que a play.com devolveu a totalidade dos portes. Wink
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por TheEye Dom maio 31 2009, 18:00

    Brunomec escreveu:So para dizer que a play.com devolveu a totalidade dos portes. Wink

    thumbsup

    Conteúdo patrocinado


    Compras DVDs Importados Maio - Página 5 Empty Re: Compras DVDs Importados Maio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 13:29