Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+3
oinotna7
gisdead
siebenburgen
7 participantes

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 23 2009, 21:14

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Convidado Qui Abr 23 2009, 21:22

    Se calhar é uma boa altura para comprar uma edição do Batman... scratch
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 23 2009, 21:43

    Brunomec escreveu:Se calhar é uma boa altura para comprar uma edição do Batman... scratch

    Penso que sim ... mas vou se calhar tentar a edição do Get Smart scratch E não queria fazer mais compras este mês bash
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10364
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por gisdead Qui Abr 23 2009, 21:44

    pena não terem o dark knight em amaray com dois discos, aquele steelbook do hancock é que vinha para aqui...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 23 2009, 21:46

    gisdead escreveu:pena não terem o dark knight em amaray com dois discos,

    A minha edição é essa versão UK Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10364
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por gisdead Qui Abr 23 2009, 21:48

    siebenburgen escreveu:
    gisdead escreveu:pena não terem o dark knight em amaray com dois discos,

    A minha edição é essa versão UK Wink

    eu lembro-me de teres dito nas promos da play, eu tenho os antigos de dois discos do pack da antologia, essa e a do anterior gostava que fossem no mesmo formato, nao fiquei convencido com a qualidade dos materiais das outras... :X
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Convidado Qui Abr 23 2009, 21:59

    siebenburgen escreveu:
    Brunomec escreveu:Se calhar é uma boa altura para comprar uma edição do Batman... scratch

    Penso que sim ... mas vou se calhar tentar a edição do Get Smart scratch E não queria fazer mais compras este mês bash

    Já tenho essa.. comprei isso no lançamento silent
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 23 2009, 22:03

    Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    Brunomec escreveu:Se calhar é uma boa altura para comprar uma edição do Batman... scratch

    Penso que sim ... mas vou se calhar tentar a edição do Get Smart scratch E não queria fazer mais compras este mês bash

    Já tenho essa.. comprei isso no lançamento silent

    É uma edição boa não é ?,tive a ver umas fotos no blog do sr_dr_silva a nacional é igual á ediçao R1 dele não é ?

    fotos aqui

    edit : vi agora as fotos no teu blog Bruno Very Happy bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Convidado Qui Abr 23 2009, 22:08

    siebenburgen escreveu:
    É uma edição boa não é ?,tive a ver umas fotos no blog do sr_dr_silva a nacional é igual á ediçao R1 dele não é ?

    fotos aqui

    Sim, penso que é em tudo semelhante à edição R1.
    Podes ver a minha aqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Convidado Qui Abr 23 2009, 22:10

    De salientar que o mecanismo do telefone roda mesmo e faz o barulho caracteristico dos telefones antigos. Só falta mesmo fazer chamadas a sério Razz rotfl
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 23 2009, 22:16

    Brunomec escreveu:De salientar que o mecanismo do telefone roda mesmo e faz o barulho caracteristico dos telefones antigos. Só falta mesmo fazer chamadas a sério Razz rotfl

    Surprised
    epá tenho mesmo de comprar isso ,mas só posso no Domingo espero que não esgote !
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Sáb Abr 25 2009, 12:07

    Na Fnac do Alegro (Alfragide) tinham só 1 Batman máscara , 4 Batpod e 3 Get Smart ,Hancock steelbook é tinham mais unidades , por isso já sabem as unidades são poucas !
    oinotna7
    oinotna7
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5718
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 44
    Localização : Valongo

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por oinotna7 Sáb Abr 25 2009, 15:24

    Acabei de encomendar o Get Smart, será que o Hancock ainda tem os óculos de oferta?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Sáb Abr 25 2009, 15:37

    oinotna7 escreveu: será que o Hancock ainda tem os óculos de oferta?

    Dúvido muito que ainda tenham doubt
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9094
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por TheEye Sáb Abr 25 2009, 15:47

    E fui eu dar 29€ pelo Batpod com medo que esgotasse Promoções Fnac até dia 26 de Abril 761516
    Já sabia que ia baixar, o que eu nunca pensei foi que baixasse assim tão cedo!

    Quanto ás restantes edições, não vou comprar nenhuma, porque não gostei dos filmes.
    Para quem colecciona tem aqui uma boa oportunidade de compra.
    Destaque para o Getsmart que está simplesmente espectacular. Não sei como são as edições dos outros países, mas esta deve ser das mais bonitas.

    cumps.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Sáb Abr 25 2009, 16:10

    TheEye escreveu:E fui eu dar 29€ pelo Batpod com medo que esgotasse Promoções Fnac até dia 26 de Abril 761516
    Já sabia que ia baixar, o que eu nunca pensei foi que baixasse assim tão cedo!

    Destaque para o Getsmart que está simplesmente espectacular. Não sei como são as edições dos outros países, mas esta deve ser das mais bonitas.


    1- Não é normal edições especiais/limitadas baixarem assim de preço cá em Portugal tão cedo é a crise que os obriga a fazerem estas promoções para facturarem.Agora se podem vender a 12,14 com 20% de IVA imaginem quanto custou para a Fnac estas edições. Rolling Eyes

    2-Nos EUA tambem havia uma edição igual do Get Smart
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9094
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por TheEye Sáb Abr 25 2009, 16:22

    siebenburgen escreveu:
    1- Não é normal edições especiais/limitadas baixarem assim de preço cá em Portugal tão cedo é a crise que os obriga a fazerem estas promoções para facturarem.Agora se podem vender a 12,14 com 20% de IVA imaginem quanto custou para a Fnac estas edições. Rolling Eyes

    É por causa desses vampiros, que a piratada nunca há-de acabar! Bem feita para eles rotfl

    siebenburgen escreveu:
    2-Nos EUA tambem havia uma edição igual do Get Smart

    Eu vi logo...estava a estranhar sermos assim tão originais! Mas pelo menos copiaram bem, o que já não é mau! Não fizeram como na colecção do Tim Burton, enfiaram-na numa reles caixa de cartão. Aqui ao lado, em Espanha, é de Madeira e ao abri-la dá música. Ainda agora, quando penso nisso.... Promoções Fnac até dia 26 de Abril 908887


    cumps
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por siebenburgen Sáb Abr 25 2009, 16:31

    TheEye escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    1- Não é normal edições especiais/limitadas baixarem assim de preço cá em Portugal tão cedo é a crise que os obriga a fazerem estas promoções para facturarem.Agora se podem vender a 12,14 com 20% de IVA imaginem quanto custou para a Fnac estas edições. Rolling Eyes

    É por causa desses vampiros, que a piratada nunca há-de acabar! Bem feita para eles rotfl


    Mas Nuno eu penso que quem não quer saber de edições especiais/limitadas não compra nem por 30 nem por 12 ,faz o que sempre fez ...não é por causa destas promoções que vai mudar ... Rolling Eyes

    Mas acho uma falta de respeito enorme para os clientes que à cerca de uns meses deram 30€ por uma edição que diz ser limitada e agora custa metade !Se baixasse de preço lá para Julho/Agosto ninguem estranhava agora assim é bocado polémico !
    A semana passada foi o Quantum of Solace edição especial 2 DVDs lançado à um mes a 23.00 que venderam em promoçao a 9.99.Será que pegou moda na Fnac promoções de DVDs recentes ao fim de semana ?É a segunda semana que fazem isto.
    Resumindo comprar edições em lançamentos na Fnac ... Promoções Fnac até dia 26 de Abril 274550
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10277
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Daninsky Sáb Abr 25 2009, 16:37

    siebenburgen escreveu:2-Nos EUA tambem havia uma edição igual do Get Smart

    Em Espanha tambem.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9094
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por TheEye Sáb Abr 25 2009, 16:42

    siebenburgen escreveu:
    Mas Nuno eu penso que quem não quer saber de edições especiais/limitadas não compra nem por 30 nem por 12 ,faz o que sempre fez ...não é por causa destas promoções que vai mudar ... Rolling Eyes

    Mas acho uma falta de respeito enorme para os clientes que à cerca de uns meses deram 30€ por uma edição que diz ser limitada e agora custa metade !Se baixasse de preço lá para Julho/Agosto ninguem estranhava agora assim é bocado polémico !
    A semana passada foi o Quantum of Solace edição especial 2 DVDs lançado à um mes a 23.00 que venderam em promoçao a 9.99.Será que pegou moda na Fnac promoções de DVDs recentes ao fim de semana ?É a segunda semana que fazem isto.
    Resumindo comprar edições em lançamentos na Fnac ... Promoções Fnac até dia 26 de Abril 274550
    Só acho que se os preços fossem iguais aos de Inglaterra(por exemplo), que têm um elevado nível de vida, as mentalidades começavam a mudar.

    É verdade, a semana passada foi o Quantum of Solace, baixou 60% do preço inicial. Quem sabe se na próxima é a colecção do James Bond!? Laughing
    É como tu dizes, uma tremenda falta de respeito com os clientes. A mim não me comem mais Promoções Fnac até dia 26 de Abril 274550
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 25 2009, 17:24

    TheEye escreveu:Aqui ao lado, em Espanha, é de Madeira e ao abri-la dá música. Ainda agora, quando penso nisso.... Promoções Fnac até dia 26 de Abril 908887

    cumps

    A edição espanhola da Tim Burton Musical Box é de madeira e dá musica Question confused
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9094
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por TheEye Sáb Abr 25 2009, 17:36

    Brunomec escreveu:
    TheEye escreveu:Aqui ao lado, em Espanha, é de Madeira e ao abri-la dá música. Ainda agora, quando penso nisso.... Promoções Fnac até dia 26 de Abril 908887

    cumps

    A edição espanhola da Tim Burton Musical Box é de madeira e dá musica Question confused

    Não sabias Brunomec? Está aqui ora vê: Caja Tim Burton. Edición Limitada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 25 2009, 17:45

    TheEye escreveu:
    Brunomec escreveu:
    TheEye escreveu:Aqui ao lado, em Espanha, é de Madeira e ao abri-la dá música. Ainda agora, quando penso nisso.... Promoções Fnac até dia 26 de Abril 908887

    cumps

    A edição espanhola da Tim Burton Musical Box é de madeira e dá musica Question confused

    Não sabias Brunomec? Está aqui ora vê: Caja Tim Burton. Edición Limitada

    Sim eu conheço a caixa espanhola. Mas como sabes que é de madeira e dá música?
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9094
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por TheEye Sáb Abr 25 2009, 17:52

    Li isso em qualquer lado. Mas pela imagem parece madeira! Pelo menos é mais bonita que a nossa.
    Espera que alguém confirme. Aqui para ver melhor, e não parece cartão:
    zonadvd.com
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 25 2009, 17:59

    TheEye escreveu:Li isso em qualquer lado. Mas pela imagem parece madeira! Pelo menos é mais bonita que a nossa.
    Espera que alguém confirme. Aqui para ver melhor, e não parece cartão:
    zonadvd.com

    Em todos os países essa caixa é apresentada dessa forma, perecendo algo de madeira mas na maior parte dos casos é papelão. Como esta de Israel..

    Conteúdo patrocinado


    Promoções Fnac até dia 26 de Abril Empty Re: Promoções Fnac até dia 26 de Abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 07:09