Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+3
TheEye
pmcordeiro
gisdead
7 participantes

    MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset - Página 2 Empty Re: MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset

    Mensagem por gisdead Qua maio 27 2009, 20:43

    Five escreveu:os meus são da mcfarlane, eu tenho a rainha alien, o predador que une com a base da Rainha e o Predador a atirar o alien, falta-me essa boxset e o alien a atacar o predador. ainda tentei mandar vir na toys mas disseram-me que não dava, tenho que ver se dps consigo arranjar assim ficava com os 5

    ainda arranjas facilmente no ebay, aconselho o ebay do uk, por causa dos portes, se curtes AF, podes ver a minha colecção num tópico que abri ontem nas colecções, ainda está bem fresquinho hehehe Wink
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset - Página 2 Empty Re: MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset

    Mensagem por TheEye Qua maio 27 2009, 20:49

    Five, como o gisdead já disse, arranjas isso facilmente no ebay. Mesmo pagando os portes ainda fica mais em conta que em Portugal.
    O eBay é a maior montra de AF na net, consegues lá arranjar coisas que nunca sonhaste ter!!!

    Abraço
    Five
    Five
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 460
    Pontos : 5959
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Braga

    MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset - Página 2 Empty Re: MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset

    Mensagem por Five Qua maio 27 2009, 20:56

    gisdead escreveu:
    Five escreveu:os meus são da mcfarlane, eu tenho a rainha alien, o predador que une com a base da Rainha e o Predador a atirar o alien, falta-me essa boxset e o alien a atacar o predador. ainda tentei mandar vir na toys mas disseram-me que não dava, tenho que ver se dps consigo arranjar assim ficava com os 5

    ainda arranjas facilmente no ebay, aconselho o ebay do uk, por causa dos portes, se curtes AF, podes ver a minha colecção num tópico que abri ontem nas colecções, ainda está bem fresquinho hehehe Wink


    Já estive a ver, deixa-me dizer que tens uma colecção excelente e muito bonita mesmo, os meus parabéns Smile
    Five
    Five
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 460
    Pontos : 5959
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Braga

    MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset - Página 2 Empty Re: MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset

    Mensagem por Five Qua maio 27 2009, 20:57

    TheEye escreveu:Five, como o gisdead já disse, arranjas isso facilmente no ebay. Mesmo pagando os portes ainda fica mais em conta que em Portugal.
    O eBay é a maior montra de AF na net, consegues lá arranjar coisas que nunca sonhaste ter!!!

    Abraço


    Ai imagino que sim, já com os dvd's foi igual eu vi aqui colecções que fiquei mesmo de boca aberta porque não sabia que existiam

    Abraço
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset - Página 2 Empty Re: MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset

    Mensagem por gisdead Qua maio 27 2009, 20:58

    Five escreveu:
    Já estive a ver, deixa-me dizer que tens uma colecção excelente e muito bonita mesmo, os meus parabéns Smile

    Obrigado, vai crescendo devagarinho com paciencia e esforço, mas é assim que tem de ser... Very Happy
    Five
    Five
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 460
    Pontos : 5959
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Braga

    MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset - Página 2 Empty Re: MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset

    Mensagem por Five Qua maio 27 2009, 21:08

    exacto tem mesmo que ser assim, mas também devagar se vai ao longe Smile

    Conteúdo patrocinado


    MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset - Página 2 Empty Re: MCFARLANE - AVP - Birth Of The Hybrid Boxset

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 20:50