Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Pack GrindHouse

    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9088
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Pack GrindHouse Empty Pack GrindHouse

    Mensagem por TheEye Sex Abr 17 2009, 22:59

    Olá amigos, alguém me sabe dizer se o Pack Grindhouse edição nacional, que contém o Planeta Terror e À Prova de Morte, são os 2 em edição especial? Ou são edições normais?

    cumps
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8640
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por pataia Sex Abr 17 2009, 23:44

    TheEye escreveu:Olá amigos, alguém me sabe dizer se o Pack Grindhouse edição nacional, que contém o Planeta Terror e À Prova de Morte, são os 2 em edição especial? Ou são edições normais?

    cumps

    são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9088
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por TheEye Sex Abr 17 2009, 23:51

    pataia escreveu:
    TheEye escreveu:Olá amigos, alguém me sabe dizer se o Pack Grindhouse edição nacional, que contém o Planeta Terror e À Prova de Morte, são os 2 em edição especial? Ou são edições normais?

    cumps

    são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!

    Sim, isso mesmo. Mas penso que não é exclusivo da Fnac, porque já o vi a vender em várias lojas.
    Mas é esse, na caixa não tem nenhuma indicação se são ou não edições especiais.

    Obrigado
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8640
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por pataia Sex Abr 17 2009, 23:59

    TheEye escreveu:
    pataia escreveu:
    TheEye escreveu:Olá amigos, alguém me sabe dizer se o Pack Grindhouse edição nacional, que contém o Planeta Terror e À Prova de Morte, são os 2 em edição especial? Ou são edições normais?

    cumps

    são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!

    Sim, isso mesmo. Mas penso que não é exclusivo da Fnac, porque já o vi a vender em várias lojas.
    Mas é esse, na caixa não tem nenhuma indicação se são ou não edições especiais.

    Obrigado

    A que eu tenho era exclusivo fnac.. até dix Fnac na lombada da slipcase e dix edição especial 4 discos.A que eu tenho é esta aqui --> http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=dvdCaixas&product=5602193341486
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9088
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por TheEye Sáb Abr 18 2009, 00:09

    pataia escreveu:

    A que eu tenho era exclusivo fnac.. até dix Fnac na lombada da slipcase e dix edição especial 4 discos.A que eu tenho é esta aqui --> http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=dvdCaixas&product=5602193341486

    Não conhecia essa edição. Mas a que agora se vê nas lojas, não diz Fnac nem faz referência nenhuma aos 4 discos. É um amaray slipcase.
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8640
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por pataia Sáb Abr 18 2009, 00:30

    TheEye escreveu:
    pataia escreveu:

    A que eu tenho era exclusivo fnac.. até dix Fnac na lombada da slipcase e dix edição especial 4 discos.A que eu tenho é esta aqui --> http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=dvdCaixas&product=5602193341486

    Não conhecia essa edição. Mas a que agora se vê nas lojas, não diz Fnac nem faz referência nenhuma aos 4 discos. É um amaray slipcase.

    Pois essa que estás a falar deve ser edições só de um disco.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9088
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por TheEye Qua Abr 22 2009, 11:55

    pataia escreveu:são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!

    Olá pataia, essa edição que tu tens é em DigiPack ou 2 amaray com slipcase? Tens fotos dessa edição?
    Achas que vale os 29 Euros? Há muito que ando para comprar esses dois filmes, se calhar no próximo mês compro esse pack!
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por gisdead Qua Abr 22 2009, 12:27

    TheEye escreveu:
    pataia escreveu:são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!

    Olá pataia, essa edição que tu tens é em DigiPack ou 2 amaray com slipcase? Tens fotos dessa edição?
    Achas que vale os 29 Euros? Há muito que ando para comprar esses dois filmes, se calhar no próximo mês compro esse pack!


    a edição especial exclusivo fnac são dois amaray com dois discos envolvidos numa capa de cartão, eu tenho essa edição, é a melhor a nivel nacional...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por Convidado Qua Abr 22 2009, 12:29

    gisdead escreveu:
    a edição especial exclusivo fnac são dois amaray com dois discos envolvidos numa capa de cartão, eu tenho essa edição, é a melhor a nivel nacional...

    Quando é que vejo "gisdead collection" nas colecçoes? Razz excuseme
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por gisdead Qua Abr 22 2009, 12:37

    Brunomec escreveu:
    gisdead escreveu:
    a edição especial exclusivo fnac são dois amaray com dois discos envolvidos numa capa de cartão, eu tenho essa edição, é a melhor a nivel nacional...

    Quando é que vejo "gisdead collection" nas colecçoes? Razz excuseme

    epá, custa-me dar cento e tal euros pelas prateleiras, preferia gastar esse dinheiro em filmes, e tirar fotos a montes na é muito a minha cena, aliás fotos de qualquer tipo na é bem a minha cena lol Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por Convidado Qua Abr 22 2009, 12:41

    nao precisas ter prateleiras, nem rouperiros como o siebengurgen Twisted Evil. É so mesmo fotos dos DVD e AF's!!
    gisdead --> Mad Evil or Very Mad
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por gisdead Qua Abr 22 2009, 12:46

    Brunomec escreveu:nao precisas ter prateleiras, nem rouperiros como o siebengurgen Twisted Evil. É so mesmo fotos dos DVD e AF's!!
    gisdead --> Mad Evil or Very Mad

    OK, vou começar a ver se faço isso, as Action Figures nem que seja na caixa, não vou tirar das caixas enquanto não tiver algo que não deixe entrar pó, além disso as minhas raridades são por comprar à muitos anos, e não edições importadas tipo os gremlins edição nacional ou os ghostbusters antes de serem aqueles edições verdes hehehe
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8640
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por pataia Qua Abr 22 2009, 19:50

    TheEye escreveu:
    pataia escreveu:são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!

    Olá pataia, essa edição que tu tens é em DigiPack ou 2 amaray com slipcase? Tens fotos dessa edição?
    Achas que vale os 29 Euros? Há muito que ando para comprar esses dois filmes, se calhar no próximo mês compro esse pack!

    desculpa não ter respondido mas nem reparei na pergunta Rolling Eyes
    Como já disseram são dois amarrays com 2discos cada dentro da caixa de cartão..mas eu hoje a noite ja deixo umas fotos na minha thread da colecção para veres melhor..
    eu dei 19.99 numa promoção qualquer..agora dar os 30 euros ja é contigo eu gosto bastante dos filmes e as edições são boas tem muitos extras acho que era capaz de dar os 30 euros Very Happy

    Era para ir tirar as fotos mas vejo que a maquina não tem bateria Twisted Evil e não tenho tempo para estar a espera de a carregar...agora só no Fim de semana espero eu Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Pack GrindHouse Empty Re: Pack GrindHouse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 18:43