Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+3
pmcordeiro
Daninsky
siebenburgen
7 participantes

    Compras de DVDs importados - Abril

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 02 2009, 15:41

    Compras de DVDs importados - Abril 997139 Fresquinhos

    Axelmusic.com

    Compras de DVDs importados - Abril 76343610


    Última edição por siebenburgen em Seg Jul 27 2009, 15:22, editado 1 vez(es)
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 06 2009, 00:42

    Já li sobre esse The New Barbarians, gostava de ver isso...


    Hoje encomendei:

    DON'T LOOK NOW
    Compras de DVDs importados - Abril 51AYO4gmXIL._SL500_AA240_
    6,50€ no Play.com


    RICKY GERVAIS LIVE - ANIMALS
    Compras de DVDs importados - Abril 41T038NYWEL._SL500_AA240_
    3€ no Amazon.co.uk MarketPlace
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 06 2009, 10:27

    Daninsky escreveu:Já li sobre esse The New Barbarians, gostava de ver isso...
    DON'T LOOK NOW
    Compras de DVDs importados - Abril 51AYO4gmXIL._SL500_AA240_

    Qualquer um daquela caixa é tipico rip-off do Mad Max,Escape from NY etc , o 2019 After the Fall of New York tambem é muito bom .Vale a pena a caixa fica +- por 5€ cada um.

    O Don't Look Now é um bom filme ,pena o som dessa edição não estar grande coisa scratch
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 06 2009, 12:29

    Compras de DVDs importados - Abril 997139

    Axelmusic.com

    5,99 + portes

    Compras de DVDs importados - Abril 13966510


    Amaray com slipcase
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por Convidad Seg Abr 06 2009, 14:50

    O som nao esta grande coisa?Ja o vi 2 ou 3 vezes e nao reparei em nada de anormal.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 06 2009, 14:54

    diesel escreveu:O som nao esta grande coisa?Ja o vi 2 ou 3 vezes e nao reparei em nada de anormal.

    Opinião de usuario da amazon.co.uk em relação á edição zona 2 UK , a minha opinião é igual

    still big problems with the SOUND on this release, 31 Mar 2007
    By G. Davies (London) - See all my reviews
    (REAL NAME)

    a 5 star film without doubt BUT like the previous R2 release, this 'special edition' is still plagued with dreadful sound - harsh, trebly, distorted and with absurd amounts of noise reduction. Why Why Why. Roeg fans will want the commentary but there's nothing else new here and for the film, stick with the R1 edition. Sorry to sound like a geek but it makes me so angry, this fantastic film deserves better.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 06 2009, 17:03

    Sem te querer contradizer, e sem ainda ter visto o filme, acho o pessoal muito picuinhas, e querem pegar em qualquer coisa. À minima falha, espalham logo pela net, como se fosse algo que estragasse o filme todo.

    Deves ter acompanhado um pouco a polémica à volta da re-masterização dos filmes dos Blind Dead, os filmes nunca tinham tido uma apresentação tão boa, mas mesmo assim há quem diga que a calibração das cores está errada. Eu até admito que sim, e no fundo uma re-masterização deixa sempre margem de manobra para isso e acaba por ter um toque pessoal da pessoa encarregada disso, mas não acho que seja o suficiente para arruinar o filme.
    Tambem já correm umas noticias sobre uma suposta má sincronização do audio no recente DVD do Four Flies...

    Como disse, não vi este e isto é uma opinião geral sobre o assunto, neste caso concreto tu sabes melhor que eu, Sieben.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 06 2009, 17:14

    Daninsky escreveu:Sem te querer contradizer, e sem ainda ter visto o filme, acho o pessoal muito picuinhas, e querem pegar em qualquer coisa. À minima falha, espalham logo pela net, como se fosse algo que estragasse o filme todo.

    Deves ter acompanhado um pouco a polémica à volta da re-masterização dos filmes dos Blind Dead, os filmes nunca tinham tido uma apresentação tão boa, mas mesmo assim há quem diga que a calibração das cores está errada. Eu até admito que sim, e no fundo uma re-masterização deixa sempre margem de manobra para isso e acaba por ter um toque pessoal da pessoa encarregada disso, mas não acho que seja o suficiente para arruinar o filme.
    Tambem já correm umas noticias sobre uma suposta má sincronização do audio no recente DVD do Four Flies...

    Como disse, não vi este e isto é uma opinião geral sobre o assunto, neste caso concreto tu sabes melhor que eu, Sieben.

    É assim acho que audio podia estar melhor ,mas não estraga em nada aquele grande filme
    Mas é uma boa edição e segundo o dvdcompare a melhor do mundo para aquele filme que é 5 estrelas bounce
    Grande compra e recomendo a todos.

    O audio e imagem do Four Flies acho que está excelente Rolling Eyes
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 06 2009, 17:17

    siebenburgen escreveu:
    O audio e imagem do Four Flies acho que está excelente Rolling Eyes

    Exemplifica bem o que disse, há quem diga o contrario Very Happy:D
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 06 2009, 17:34

    Daninsky escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    O audio e imagem do Four Flies acho que está excelente Rolling Eyes

    Exemplifica bem o que disse, há quem diga o contrario Very Happy:D

    Deviam de ver era o que circula ai pela net em divx Very Happy
    Só tenho uma queixa em relação a esse DVD do Four Flies ,para que incluir o audio em italiano se não poem legendas em ingles Question Não faz sentido sendo uma ediçao para o mercado norte americano , audio ingles sem leg tudo bem ,agora o faz lá o audio em it sem leg scratch
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por pmcordeiro Seg Abr 13 2009, 14:12

    Compras de DVDs importados - Abril 997139 Finalmente começam a chegar as minhas encomendas do mês.

    Cdwow - Bloodsucking Freaks, mais um influenciado pelo Siebenburgen. Laughing 5.50€ estava encomendado desde o dia 28 de Janeiro Shocked

    http://www.cdwow.com/DVD/BLOODSUCKING-FREAKS/product/view/3012544

    The Fly: Ultimate Collector's Edition (7 Discs) - Play.com 19.45€ excuseme


    http://www.play.com/DVD/DVD/4-/912322/The-Fly-Ultimate-Collector-Edition/Product.html

    Logo á noite já tenho com que me entreter. badgrin
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 13 2009, 14:13

    FEMALE PRISONER SCORPION TRILOGY 3xDVD
    Compras de DVDs importados - Abril 51VLpy0HYqL._SL500_AA240_
    14,50€ no play.

    DARKMAN TRILOGY
    Compras de DVDs importados - Abril 025195004930_300x200
    10€ no axelmusic.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 13 2009, 14:15

    pmcordeiro escreveu:Compras de DVDs importados - Abril 997139 Finalmente começam a chegar as minhas encomendas do mês.

    Cdwow - Bloodsucking Freaks, mais um influenciado pelo Siebenburgen. Laughing 5.50€ estava encomendado desde o dia 28 de Janeiro Shocked

    http://www.cdwow.com/DVD/BLOODSUCKING-FREAKS/product/view/3012544


    Esse filme é mesmo louco ,é puro exploitation do 70's depois quando vires comenta thumbsup
    info do filme aqui
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 13 2009, 14:18

    Daninsky escreveu:FEMALE PRISONER SCORPION TRILOGY 3xDVD
    Compras de DVDs importados - Abril 51VLpy0HYqL._SL500_AA240_
    14,50€ no play.

    Já recebeste o Female Trilogy ,depois diz se é 3 amarays ou digipack ,tenho de comprar isso ,só tenho 2º Sad
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por Daninsky Seg Abr 13 2009, 14:21

    siebenburgen escreveu:Já recebeste o Female Trilogy ,depois diz se é 3 amarays ou digipack ,tenho de comprar isso ,só tenho 2º Sad

    Ainda não recebi, depois digo.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por pmcordeiro Ter Abr 14 2009, 11:51

    Compras de DVDs importados - Abril 997139

    A última deste mês - www.play.com - Ultimate Hammer Films Box Set (21 Discs) - cerca de 39€

    Compras de DVDs importados - Abril 1111794l

    Foi enviada de Budapeste Shocked

    E numa bolsa sem qualquer protecção no interior, escusado será dizer que os cantos estão todos martelados bash
    o que vale é que a caixa é bastante resistente.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 14 2009, 12:00

    pmcordeiro escreveu:Compras de DVDs importados - Abril 997139
    Foi enviada de Budapeste Shocked

    E numa bolsa sem qualquer protecção no interior, escusado será dizer que os cantos estão todos martelados bash
    o que vale é que a caixa é bastante resistente.

    Já tinha lido na DVDmania pessoas que receberam material da play.com via Budapeste ,mas eu nunca recebi ,deve ser por causa da Alfandega doubt
    Quantos dias uteis demorou a chegar via Budapeste ?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por pmcordeiro Ter Abr 14 2009, 12:05

    Cerca de uma semana. doubt
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6374
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por neotheone Qui Abr 16 2009, 11:54

    Amazon.UK:

    The Stepfather (1987)
    Compras de DVDs importados - Abril Imagem964.thCompras de DVDs importados - Abril Imagem965.th


    Highlander - Immortal Edition (Limited Edition Steel Tin - 2 Disc Special Edition) (1986)
    Compras de DVDs importados - Abril Imagem961.thCompras de DVDs importados - Abril Imagem963.thCompras de DVDs importados - Abril Imagem962.th

    A encomenda foi feita no Domingo, despachada na Segunda-Feira e já chegou hoje de manhã cheers ficou-me no final por 24,64€ Smile
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 16 2009, 12:17

    Essa edição do Highlander está muito fixe, isso têm legendas Pt? Já agora, quanto foi Question
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por TheEye Qui Abr 16 2009, 12:38

    pmcordeiro escreveu:Compras de DVDs importados - Abril 997139 Compras de DVDs importados - Abril 1111794l

    Olá pessoal, muito se tem falado no HAMMER, isto foi uma série? Passou em Portugal? Em que ano(+/-)? Passou-me completamente despercebido, será que alguém pode falar um pouco do HAMMER? Para ver se me recordo de alguma coisa!

    cumps
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6374
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por neotheone Qui Abr 16 2009, 13:11

    pmcordeiro escreveu:Essa edição do Highlander está muito fixe, isso têm legendas Pt? Já agora, quanto foi Question

    Não traz legendas nenhumas, custa 7,68€ só que depois levas com as habituais taxas. Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 16 2009, 14:31

    TheEye escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Compras de DVDs importados - Abril 997139 Compras de DVDs importados - Abril 1111794l

    Olá pessoal, muito se tem falado no HAMMER, isto foi uma série? Passou em Portugal? Em que ano(+/-)? Passou-me completamente despercebido, será que alguém pode falar um pouco do HAMMER? Para ver se me recordo de alguma coisa!

    cumps

    A Hammer é uma companhia cinematográfica Inglesa que fez muitos filmes de terror entre 1955 e 1979, tudo o que era Dráculas, Múmias e Frankensteins ingleses era feito por eles.

    Podes ver aqui mais sobre a história da Hammer. http://www.fortunecity.com/lavendar/judidench/339/hammer.html


    Site: http://www.hammerfilms.com/
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 16 2009, 15:49

    Atenção The Eye aquela caixa da Hammer não tem legendas , DVDs da Hammer com legendas pt tens em Espanha alguns editados pela Manga Films.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 16 2009, 16:12

    Tens cá a série da Hammer - A Casa dos Horrores http://www.dvdpt.com/h/hammer_a_casa_dos_horrores.php

    Se bem que já deve ser practicamente impossível encontrar isso. Rolling Eyes
    Vendi a minha e hoje estou arrependido. bash

    Para além disso tens alguns(poucos) filmes individuais que vão sendo lançados por cá.

    Conteúdo patrocinado


    Compras de DVDs importados - Abril Empty Re: Compras de DVDs importados - Abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 10:07