Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 27 2009, 17:41

    Alguém tem de estrear esta secção

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) 13337610

    só 9,99 € já com portes
    Axelmusic.com

    IMDB

    Masterful Hong Kong action director John Woo (The Killer, Face/Off) turns in this exciting and pyrotechnic tale of warring gangsters and shifting loyalties. Chow Yun-fat (The Replacement Killers) plays a take-no-prisoners cop on the trail of the triad, the Hong Kong Mafia, when his partner is killed during a gun battle. His guilt propels him into an all-out war against the gang, including an up-and-coming soldier in the mob (Tony Leung) who turns out to be an undercover cop. The two men must come to terms with their allegiance to the force and their loyalty to each other as they try to take down the gangsters. A stunning feast of hyperbolic action sequences (including a climactic sequence in an entire hospital taken hostage), Hard-Boiled is a rare treat for fans of the action genre, with sequences as thrilling and intense as any ever committed to film. --Robert Lane

    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5768
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por No Fate Ter Jan 27 2009, 18:07

    cyclops

    siebenburgen parece que pensaste em mim quando estavas a fazer o post ou que ?! Razz Não tenho nenhuma edição deste filme. Não há nenhuma em r2 melhor que esta pois não ?!

    Sendo assim vou ter de me estrear em compras na Axelmusic. Vais-me fazer gastar mais dinheiro... Mad
    Como é com os portes, alfândega e tempo de envio na Axelmusic ?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 27 2009, 18:13

    a axelmusic.com é 5 estrelas , portes é 0,99 € cada 100 gramas ,neste caso são 200gramas cerca de 2€

    quando não tem stock (neste caso) pode demorar cerca de 2 semanas , e entre 5 a 10 dias uteis a chegar

    sem problema de alfandega ,envios da Europa Very Happy

    não estou a ver nenhum em R2 melhor ,só a edição francesa que tenho ,mas não recomendo pois só tem leg em francês

    edição francesa
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jan 27 2009, 18:31

    No Fate escreveu:cyclops

    siebenburgen parece que pensaste em mim quando estavas a fazer o post ou que ?! Razz Não tenho nenhuma edição deste filme. Não há nenhuma em r2 melhor que esta pois não ?!

    Sendo assim vou ter de me estrear em compras na Axelmusic. Vais-me fazer gastar mais dinheiro... Mad
    Como é com os portes, alfândega e tempo de envio na Axelmusic ?

    Os portes podes ver quando passas o rato por cima do botão de comprar, alfândega não deves apanhar, já que eles enviam da Alemanha, e o tempo é de mais ou menos uma semana.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 27 2009, 18:34

    Ultimamente tenho recebido as encomendas de lá via UK , e hoje recebi uma em tempo record de 4 dias uteis Very Happy
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5768
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por No Fate Qua Jan 28 2009, 21:59

    Malditos sejam, só me fazem gastar dinheiro. Razz Já encomendei. Very Happy
    Vamos ver como corre a 1ª experiência com a Axelmusic, até porque têm algumas coisas que me interessam.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por siebenburgen Qua Jan 28 2009, 22:04

    Se não queres gastar dinheiro foge desta thread porque vão chover recomendações de cinema de acção asiatico , é só ter um tempinho Razz

    E vai correr bem de certeza ...Comigo sempre correu e penso que com o resto do pessoal tambem.Pode demorar um bocado a reposição de stock ,tem paciencia.O debito é feito logo quando fazes a compra ,não é quando enviam como na amazon.co.uk , mas não há problema.


    Última edição por siebenburgen em Qui Jan 29 2009, 10:52, editado 1 vez(es)
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5953
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por sr_dr_silva Qui Jan 29 2009, 00:44

    os preços da axel em geral já foram melhores mas as encomendas correm todas de forma perfeita, nunca tive problemas e nao conheci niguem que tivesse por isso No Fate podes estar descansado!! e eu não digo para fugires desta thread... acho mesmo melhor fugires deste forum!!! Very Happy
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5768
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por No Fate Ter Fev 03 2009, 16:07

    Passados 6 dias de ter feito a encomenda recebi o email a dizer que iam enviar. É normal demorarem tanto tempo a enviar ? Penso que não altura que encomendei tinham stock, mas já não sei.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por siebenburgen Ter Fev 03 2009, 16:11

    Acho que nao estava em stock ,mas se já vao enviar no problem my friend Razz
    Artigos em stock demora entre 24 a 48 horas para enviarem
    Artigos que nao estao em stock pode demorar 1 , 2 semanas +-
    Agora vais receber entre 4 a 10 dias uteis.
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5768
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por No Fate Ter Fev 03 2009, 16:16

    Tinhas dito que o débito era feito aquando da compra, mas só fizeram o débito no dia em que enviaram o email. O mais importante agora é chegar cá sem problemas. Quando receber logo aviso. Razz
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por siebenburgen Ter Fev 03 2009, 16:23

    No Fate escreveu:Tinhas dito que o débito era feito aquando da compra, mas só fizeram o débito no dia em que enviaram o email. O mais importante agora é chegar cá sem problemas. Quando receber logo aviso. Razz

    Acerca do debito costuma aparecer no extracto do Visa sempre no dia em faço a compra e nunca quando é enviado o e-mail de expediçao.

    Ve isto aqui

    Vê esta review aqui
    aspecto negativos para este cliente:
    Disadvantages: Relatively few R2 titles; shipping time slower than sites based in UK; card charged immediately
    Para mim está tudo ok.
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5768
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por No Fate Sex Mar 06 2009, 15:17

    Esqueci-me de mencionar que já tinha recebido mas como estive sem Internet, digo agora. Muito boa esta edição. Twisted Evil É a minha primeira e única edição em R1...

    De referir que não tive problemas nenhuns com a Axelmusic, espero comprar lá novamente em breve.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por siebenburgen Sex Mar 06 2009, 15:22

    No Fate escreveu:Esqueci-me de mencionar que já tinha recebido mas como estive sem Internet, digo agora. Muito boa esta edição. Twisted Evil É a minha primeira e única edição em R1...

    De referir que não tive problemas nenhuns com a Axelmusic, espero comprar lá novamente em breve.

    é uma boa loja ,compro lá todos os meses bounce
    ultimos envios via UK ,entre 5 dias uteis
    Holanda e Belgica , estes dois ultimos entre os 7 dias uteis
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 10:56

    Promoçao na axelmusic.com ,obrigatório Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) 885608


    5,99 + 1,98 portes

    axelmusic.com

    Conteúdo patrocinado


    Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1) Empty Re: Hard Boiled (DVD Ultimate Edition R1)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 10:45