Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 Empty Re: Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    Mensagem por lobo Qui Mar 26 2009, 14:34

    pmcordeiro escreveu:
    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:O AVP birth é aquele cenário de 3" não é? McFarlane, eh, eh! Parece que as figuras do predador da neca andam a fazer muito sucesso, parece que são muito boas. Infelizmente, não tenho nehuma.

    não me digas que é só 3" não vi isso lá, é este aqui achei brutal e tive de comprar, sim são brutais, tenho em lista um alien warrier e um predator mascarado, deixa-os poisar hehehe


    Ví essa cena no Toys R us por 9.90€ pelo natal, e estive quase, quase para a trazer.
    Mas depois disse-me a Maria: vais começar a colecionar bonecada também? Embarassed

    E realmente tinha razão, já quase não tenho espaço para dvds, quanto mais para figuras. bash

    Há sempre solução, vender alguns dvd's para libertar espaço para a bonecada! lol! Embarassed
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 Empty Re: Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    Mensagem por lobo Qui Mar 26 2009, 14:37

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:
    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:O AVP birth é aquele cenário de 3" não é? McFarlane, eh, eh! Parece que as figuras do predador da neca andam a fazer muito sucesso, parece que são muito boas. Infelizmente, não tenho nehuma.

    não me digas que é só 3" não vi isso lá, é este aqui achei brutal e tive de comprar, sim são brutais, tenho em lista um alien warrier e um predator mascarado, deixa-os poisar hehehe

    Parece-me que sim, são de 3", da mesma série dos que se vê no Toy r'Us.

    nunca apanhei isso no toys'r'us ouvi dizer da promo, ai no norte ainda há? tens algum desta serie, pareceu-me serem engraçados. Na altura fui a almada, cascais e lisboa e não queriam nada comigo, vamos lá ver o que me sai na rifa! Smile

    Olha Gisdead, acho engraçado mas não o suficiente para comprar. E é precisamente por não estar interessado que vejo-os de vez em quando no porto e Braga. Se estivesse interessado de certeza que não apanhava um! lol!
    A box é mais rara mas mesmo assim de vez em quando aparece.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 Empty Re: Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    Mensagem por gisdead Qui Mar 26 2009, 14:37

    lobo escreveu:Há sempre solução, vender alguns dvd's para libertar espaço para a bonecada! lol! Embarassed


    bonecada owns! Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 885608
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 Empty Re: Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    Mensagem por gisdead Qui Mar 26 2009, 14:39

    lobo escreveu:Olha Gisdead, acho engraçado mas não o suficiente para comprar. E é precisamente por não estar interessado que vejo-os de vez em quando no porto e Braga. Se estivesse interessado de certeza que não apanhava um! lol!
    A box é mais rara mas mesmo assim de vez em quando aparece.

    epá eu com a sorte que tenho nunca apanho nada, se eu gostar deste aqui na vida real, depois peço-te para me arranjares os outros se ainda estiverem em promo! Smile
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 Empty Re: Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    Mensagem por lobo Qui Mar 26 2009, 14:40

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:Olha Gisdead, acho engraçado mas não o suficiente para comprar. E é precisamente por não estar interessado que vejo-os de vez em quando no porto e Braga. Se estivesse interessado de certeza que não apanhava um! lol!
    A box é mais rara mas mesmo assim de vez em quando aparece.

    epá eu com a sorte que tenho nunca apanho nada, se eu gostar deste aqui na vida real, depois peço-te para me arranjares os outros se ainda estiverem em promo! Smile

    No problem mate! Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 Empty Re: Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    Mensagem por gisdead Sex Ago 14 2009, 12:15

    também já tenho aqui o meu pumpkinhead!!!
    bem porreiro, agora é arranjar os filmes.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 Empty Re: Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    Mensagem por lobo Sex Ago 14 2009, 13:55

    gisdead escreveu:também já tenho aqui o meu pumpkinhead!!!
    bem porreiro, agora é arranjar os filmes.

    Boa Gisdead! thumbsup

    Conteúdo patrocinado


    Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure - Página 2 Empty Re: Pumpkinhead, Movie Manics 2 Action Figure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 18:25