Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+5
gisdead
pmcordeiro
siebenburgen
lobo
Redskull
9 participantes

    Anúncio hipócrita nos DVDs

    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5794
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Redskull Seg Mar 16 2009, 16:46

    Há uma coisa que me dá cabo do juízo. Este anúncio que inventaram para enfardar nos DVDs anti-pirataria é a coisa mais hipócrita que tenho visto nos últimos tempos.
    Quer dizer, aqui o tanso abre os cordões à bolsa e compra os DVDS. Quando os vai ver tem que gramar a pastilha de um anúncio a dizer "eras capaz de roubar isto? Eras capaz de roubar aquilo? Então não roubes quem faz os filmes". Ora porra, eu comprei o DVD e estão-me a chamar de ladrão? E o "ladrão"? Aquele que sacou ou copiou? As cópias piratas não têm o anúncio porque é retirado de raiz. Ele rouba e não tem que levar com a pastilha, eu compro e levo uma de ladrão de cada vez que quero ver um filme...
    Tem que se aturar cada uma...
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6342
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por lobo Seg Mar 16 2009, 16:48

    Redskull escreveu:Há uma coisa que me dá cabo do juízo. Este anúncio que inventaram para enfardar nos DVDs anti-pirataria é a coisa mais hipócrita que tenho visto nos últimos tempos.
    Quer dizer, aqui o tanso abre os cordões à bolsa e compra os DVDS. Quando os vai ver tem que gramar a pastilha de um anúncio a dizer "eras capaz de roubar isto? Eras capaz de roubar aquilo? Então não roubes quem faz os filmes". Ora porra, eu comprei o DVD e estão-me a chamar de ladrão? E o "ladrão"? Aquele que sacou ou copiou? As cópias piratas não têm o anúncio porque é retirado de raiz. Ele rouba e não tem que levar com a pastilha, eu compro e levo uma de ladrão de cada vez que quero ver um filme...
    Tem que se aturar cada uma...

    É chato, sim senhor, pelo menos nalguns dá para fazer forward. Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 16 2009, 16:53

    Esse anuncio é irritante sem duvida e muitas vezes temos de levar com ele pois não podemos ir directamente ao Menu ,outra coisa que me irrita no inicio de certos DVDs é trailers e mais trailers que nao me interessam ver naquele momento e nao podemos ir directamente para o menu Mad

    Esse anuncio chama-nos piratas/ladrões a nos que acabamos de comprar um DVD original , aquilo é simplesmente ridiculo,o melhor é mesmo comprar zona1 onde não há essa palhaçada pelo menos nunca vi,em zona 2 UK tambem é raro aparecer isso ,cá é uma praga Crying or Very sad
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por pmcordeiro Seg Mar 16 2009, 17:13

    Que é uma praga é, mas quando aquilo não dá puxar á frente simplesmente respiro fundo e mudo de canal até aquilo parar de vez.

    Mas claro que concordo quando dizem que se comprei o dvd não tenho que levar com isso, mas onde é que queriam que eles fizessem a publicidade? Na televisão? É claro que pagariam um balúrdio por aquele tempo todo, e ao fim de umas semanas já ninguém se lembrava, enquanto que no dvd do filme não custa muito mais inserir isso.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10363
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por gisdead Seg Mar 16 2009, 19:00

    é uma estupidez, também me irrita bastante, apesar de não ser exclusivo de portugal... esses anuncios deviam tar apenas nos dvds de aluguer, porque a gente sabe de onde vem grande parte das cópias não é...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 16 2009, 19:02

    gisdead escreveu:...esses anuncios deviam tar apenas nos dvds de aluguer, porque a gente sabe de onde vem grande parte das cópias não é...

    x2
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 153
    Pontos : 5587
    Data de inscrição : 05/03/2009
    Idade : 53
    Localização : Viana do Castelo

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Paulgi Seg Mar 16 2009, 20:08

    Redskull escreveu:Há uma coisa que me dá cabo do juízo. Este anúncio que inventaram para enfardar nos DVDs anti-pirataria é a coisa mais hipócrita que tenho visto nos últimos tempos.
    Quer dizer, aqui o tanso abre os cordões à bolsa e compra os DVDS. Quando os vai ver tem que gramar a pastilha de um anúncio a dizer "eras capaz de roubar isto? Eras capaz de roubar aquilo? Então não roubes quem faz os filmes". Ora porra, eu comprei o DVD e estão-me a chamar de ladrão? E o "ladrão"? Aquele que sacou ou copiou? As cópias piratas não têm o anúncio porque é retirado de raiz. Ele rouba e não tem que levar com a pastilha, eu compro e levo uma de ladrão de cada vez que quero ver um filme...
    Tem que se aturar cada uma...

    és capaz de achar estupido, mas pela altura do natal, comprei uns 4 ou 5 filmes de edição portuguesa, coisa que não fazia há anos, fiquei tão chocado com essa porcaria (lembro-me de ter feito exactamente a tua questão) que ofereci-os todos e comprei os mesmos filmes fora de portugal. não tenho mesmo pachorra para essas porcarias, é abusador e desrespeitante para quem paga. nunca comprei um livro com 20 paginas no inicio que não podia saltar a acusar-me de ladrão caso fotocopie aquilo. não dou dinheira a esses cães não senhor, e trabalhei 8 anos numa editora em que nunca se fez isso, é inutil e aborrecido.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6342
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por lobo Ter Mar 17 2009, 09:41

    Esse filmezito não é exclusivo de Portugal, ainda ontem estive a ver 2 filmes importados de espanha e a mesma lenga-lenga está lá. Já vi filmes asiáticos com uma versão mais direccionada para o publico asiático.
    Não sei se as edições Us têm isto ou não, mas têm outra coisa igualmente chata que são os avisos do FBI, etc.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por siebenburgen Ter Mar 17 2009, 10:38

    lobo escreveu:Esse filmezito não é exclusivo de Portugal, ainda ontem estive a ver 2 filmes importados de espanha e a mesma lenga-lenga está lá. Já vi filmes asiáticos com uma versão mais direccionada para o publico asiático.
    Não sei se as edições Us têm isto ou não, mas têm outra coisa igualmente chata que são os avisos do FBI, etc.

    Esses avisos do FBI duram 2 a 3 segundos e não me incomodam nada.
    O anuncio aqui mencionado nunca vi em DVDs de zona 1.
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 153
    Pontos : 5587
    Data de inscrição : 05/03/2009
    Idade : 53
    Localização : Viana do Castelo

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Paulgi Ter Mar 17 2009, 14:42

    lobo escreveu:Esse filmezito não é exclusivo de Portugal, ainda ontem estive a ver 2 filmes importados de espanha e a mesma lenga-lenga está lá. Já vi filmes asiáticos com uma versão mais direccionada para o publico asiático.
    Não sei se as edições Us têm isto ou não, mas têm outra coisa igualmente chata que são os avisos do FBI, etc.

    nos US actualmente em edições especiais não tem nada, nas edições simples tem trailers, e desde há uns anos que já podes avançar tudo. actualmente a publicidade forçada é ilegal nos states, e isso é uma publicidade forçada. eles que ponham posters por ai e outdoors ou que paguem publicidade na tv e na radio, agora andar a forçar isto a quem paga é mau. sempre achei a pirataria util como uma especie de terrorismo cultural, se não houvesse pirataria imaginem o que pagavam pelos dvds, sim, porque acreditem que apesar desse video imbecil sem pés nem cabeça, os maiores ladrões são eles - produtores e editores e companhias associadas.
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5794
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Redskull Qua Mar 18 2009, 16:23

    Paulgi escreveu: se não houvesse pirataria imaginem o que pagavam pelos dvds, sim, porque acreditem que apesar desse video imbecil sem pés nem cabeça, os maiores ladrões são eles - produtores e editores e companhias associadas.

    Aí estou de acordo. Isto é uma indústria de milhões que quer sempre mais e mais...
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5793
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Cabeças Sáb maio 23 2009, 03:34

    Esse anúncio da tanga nos dvds originais sempre me chateou à brava, para além do limite. De cada vez que vejo isso, sinto-me perfeitamente gozado pelas pretensas "instituições" que apregoam a moral e os bons costumes mas que como toda a gente sabe é onde abundam os verdadeiros corruptos e "piratas", sobretudo nas áreas políticas e empresariais.

    Geralmente coloco sempre os dvds com o "mute" ligado, porque só o som daquilo faz-me logo ficar no red line. E tento sempre passar aquela bosta também sempre, claro.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10276
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Daninsky Sex Abr 16 2010, 14:40



    Acabei de descobrir isto e ainda não experimentei para ver se funciona, de qualquer modo aqui fica.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 16 2010, 14:43

    Anúncio hipócrita nos DVDs 383795

    Se é só assim vou logo experimentar.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10276
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Daninsky Sex Abr 16 2010, 14:45

    Ah, no video não diz, mas onde descobri isto dizia se não funcionar, experimentar 3xStop em vez de 2x.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 16 2010, 14:58

    thumbsup
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por siebenburgen Sex Abr 16 2010, 16:16

    Epá isso é muito bom vou experimentar ,grande noticia Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Convidado Sex Abr 16 2010, 17:09

    é mesmo irritante esse anuncio! bash e as vezes temos de o ver até ao fim,pois ha dvds que nao dao para passar a frente,para que andarem com esses anuncios se as pessoas continuam,continuamente a gravar e fazer piratarias de cds\dvds? confused
    nao tem mesmo logica nenhuma bash
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 17 2010, 11:08

    Ora, já experimentei, por um lado resulta e por outro não resulta, isto é, naqueles trailers ou avisos em que é possível fazer "STOP" no comando, sim funciona, mas naqueles em que não é possível e aparece por ex "Não pode efectuar essa operação de momento" não é possível pois o "STOP" não funciona.

    Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por pmcordeiro Sáb Abr 17 2010, 12:07

    Comigo funcionou também, mas depois de fazer isso é impossível fazer pause durante o filme. pale
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 17 2010, 12:09

    Isso de não conseguir fazer pause durante o filme aconteceu-me na edição nacional do Deaths of Ian Stone..
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7087
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por sirlegulas2000 Sáb Abr 17 2010, 14:06

    Comigo funcionou a 100%...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por pmcordeiro Sáb Abr 17 2010, 14:24

    Brunomec escreveu:Isso de não conseguir fazer pause durante o filme aconteceu-me na edição nacional do Deaths of Ian Stone..

    Lol... foi com esse mesmo filme que eu experimentei. rotfl

    Vou experimentar noutro então. clown

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio hipócrita nos DVDs Empty Re: Anúncio hipócrita nos DVDs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 02:27