Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    JASON X, Movie Maniacs 5

    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6347
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    JASON X, Movie Maniacs 5 Empty JASON X, Movie Maniacs 5

    Mensagem por lobo Sex Mar 06 2009, 10:21

    Jason X, pode não ser um bom filme, mas é certamente um dos melhores da série. Como tal mereceu uma reprodução em forma de plástico;

    JASON X, editado pela MCFArlane em 2002, dentro da série Movie Maniacs 5. Esta figura, tal como outras, vinha com uma base onde se colocava uma miniatura do cartaz do filme, conforme como se pode ver nas fotos.

    JASON X, Movie Maniacs 5 Mm5jasonxpackaging01mov

    JASON X, Movie Maniacs 5 Mm5jasonxphoto02dp

    JASON X, Movie Maniacs 5 Imagem045


    JASON X, Movie Maniacs 5 Imagem046v


    JASON X, Movie Maniacs 5 Imagem047m


    JASON X, Movie Maniacs 5 Imagem048
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14973
    Data de inscrição : 26/01/2009

    JASON X, Movie Maniacs 5 Empty Re: JASON X, Movie Maniacs 5

    Mensagem por siebenburgen Sex Mar 06 2009, 10:45

    Jason X grande filme e e a figura bounce What a Face
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10368
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    JASON X, Movie Maniacs 5 Empty Re: JASON X, Movie Maniacs 5

    Mensagem por gisdead Seg Mar 09 2009, 17:06

    bem fixe lobo, tens mais algum desta série? estou a tentar copiar a ideia dessa série de bonecos, mas foi antes de ter visto o teu post, um amigo meu tem o evil ash e vem também com um plástico a mencionar o filme, encomendei 15 molduras pequenas de acrilico onde vou imprimir os posters dos filmes e por atrás das figuras, estão quase a sair dos plásticos!!!
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6347
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    JASON X, Movie Maniacs 5 Empty Re: JASON X, Movie Maniacs 5

    Mensagem por lobo Ter Mar 10 2009, 09:29

    gisdead escreveu:bem fixe lobo, tens mais algum desta série? estou a tentar copiar a ideia dessa série de bonecos, mas foi antes de ter visto o teu post, um amigo meu tem o evil ash e vem também com um plástico a mencionar o filme, encomendei 15 molduras pequenas de acrilico onde vou imprimir os posters dos filmes e por atrás das figuras, estão quase a sair dos plásticos!!!

    É uma óptima ideia, estive para fazer o mesmo nos meus bonecos mas à quantidade que tenho neste momento (e o espaço é pouco) tive que deixar essa ideia de lado. Mas se podes fazer isso, acho o máximo! bounce
    Depois mostra! Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10368
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    JASON X, Movie Maniacs 5 Empty Re: JASON X, Movie Maniacs 5

    Mensagem por gisdead Ter Mar 10 2009, 17:26

    lobo escreveu:
    gisdead escreveu:bem fixe lobo, tens mais algum desta série? estou a tentar copiar a ideia dessa série de bonecos, mas foi antes de ter visto o teu post, um amigo meu tem o evil ash e vem também com um plástico a mencionar o filme, encomendei 15 molduras pequenas de acrilico onde vou imprimir os posters dos filmes e por atrás das figuras, estão quase a sair dos plásticos!!!

    É uma óptima ideia, estive para fazer o mesmo nos meus bonecos mas à quantidade que tenho neste momento (e o espaço é pouco) tive que deixar essa ideia de lado. Mas se podes fazer isso, acho o máximo! bounce
    Depois mostra! Very Happy


    pois, as minhas são entre ainda poucas é tipo +-25 e todas uniformes, é tudo NECA 7".
    Por isso vai ser mais facil criar um standart, ver se consigo comprar as vitrines este mês.
    E se realmente me arranjam as mini molduras, já as encomendei mas nunca se sabe depois
    imprimido em papel bom é capaz ter piada, vamos a ver se o resultado final é o que espero

    Conteúdo patrocinado


    JASON X, Movie Maniacs 5 Empty Re: JASON X, Movie Maniacs 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 04:16