Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
pataia
gisdead
6 participantes

    Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10376
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set - Página 2 Empty Re: Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set

    Mensagem por gisdead Dom Mar 01 2009, 21:36

    epá confirmo que a loja tem lá a box do hellraiser, mas nem lhe peguei para ver o preço para não ficar deprimido, infelizmente não tem lá cult classics da neca, nem outros de horror mas tem lá muita coisa boa, star wars, lost, sin city, figuras de anime, muitos bustos e estatuas etc etc.
    Vale mais a pena para os apereciadores de bd, isso sim tem milhares...
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8658
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set - Página 2 Empty Re: Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set

    Mensagem por pataia Seg Mar 02 2009, 01:13

    poix eu disse k a do hellraiser estava por la lol...e quanto aos cult classics o gajo costuma ter por la...e da pa encomendar figuras..tipo os cult classics ele manda vir mais para pessoal que encomenda uma das series por completo..rende mais para ele do que estar a vender individuais:P
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10376
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set - Página 2 Empty Re: Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set

    Mensagem por gisdead Seg Mar 02 2009, 01:42

    pataia escreveu:poix eu disse k a do hellraiser estava por la lol...e quanto aos cult classics o gajo costuma ter por la...e da pa encomendar figuras..tipo os cult classics ele manda vir mais para pessoal que encomenda uma das series por completo..rende mais para ele do que estar a vender individuais:P

    yah e também tinham vários personagens da serie hellraiser em invididual, esqueci-me de mencionar, que existem distribuidos por três séries, há lá uns quantos que não me importava de ter trazido para fazerem companhia a estes cenobites. foi os que curti mais lá na loja.
    eu series completas de cult classics é dificil\ impossivel porque tenho pelo menos 1 de cada de cada serie, tinha de ser sortidos, mas a 20€ só se forem raridades, comprando pela net arranja-se melhores negócios, se não forem raros hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set - Página 2 Empty Re: Clive Barker's Hellraiser Cenobite Lair - Neca Box Set

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 02:37