Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+11
Pagaime
Musicslave
pataia
Paulgi
pmcordeiro
siebenburgen
lobo
Redskull
THE LIGHTBRINGER
Daninsky
gisdead
15 participantes

    Originality is for Suckers! Remakes.

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 00:03

    Temos falado ai de algums remakes que nos vão inundar nos próximos tempos, esta onda é um tsunami e deve ter aqui agua salgada para uns três anos... e temos muito horror, no bom e no mau sentido e também algums clássicos. Agora em português, lista de remakes pars os próximos anitos...

    Horror Titles
    They Live
    The Crazies
    The Last House On The Left
    The Thing
    The Birds
    Hellraiser
    Poltergeist
    Oldboy
    Child’s Play
    The Rocky Horror Picture Show
    Rosemary’s Baby
    Sympathy For Lady Vengeance
    The Host
    Nightmare on Elm Street
    The Wolf Man
    In The Playgroung (Quien Puede Matar A Un Niño?)
    Battle Royale
    Alice, Sweet Alice
    Candyman
    Children of the Corn
    I Walked With a Zombie
    The Lodger
    Night of the Demons
    The Uninvited (Tale of two Sisters)
    Let The Right One In (Låt den rätte komma in)
    IT (stephen King)
    Night Of The Demons
    Suspiria
    Evil dead?
    Funhouse
    Attack of the Giant Leeches
    The Stepfather
    Terror Train
    Straw Dogs
    Piranha
    Motel Hell
    Phone (korea)
    Mother's Day (Troma)
    Fright Night
    Alien
    Buffy The Slayer
    Sorority Row
    Scream
    Teen Wolf
    Buffy the Vampire Slayer (Não é as series)
    Pet Cemetery
    Its Alive
    An American Werewolf In London
    The Fly
    Predator
    Martyrs
    Maniac
    The Brood
    Maniac Cop
    El Orfanato
    Monster Squad
    Little Shop of Horrors

    Cult Titles
    Metropolis
    Conan
    Akira
    The Karate Kid
    Short Circuit
    Flash Gordon
    Forbidden Planet
    Barbarella
    Total Recall
    The Neverending Story
    Clash of the Titans
    Videodrome
    Death Note
    Attack of the Killer Tomatoes
    Red Sonja
    The Crow
    The Warriors
    The Blob
    I Spit On Your Grave
    Plan 9

    Se alguém for sabendo novidades, sugiro que se vá criando tópicos nos sitios próprios é a minha ideia ao divulgar esta lista! Smile
    só é tanso quem quer, se não gostares não vejas!


    Última edição por gisdead em Seg Abr 12 2010, 21:24, editado 51 vez(es)
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10265
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Daninsky Qui Fev 26 2009, 00:13

    Sei que é um clichê dizer isto, mas acho dificil o Rocky Horror Picture Show resultar outra vez... (personal favorite Embarassed )

    Quanto ao Conan, sabia que ia sair um novo filme mas não sabia que era remake, não estou a ver a necessidade. Com os tambem anunciados Red Sonja e Solomon Kane, o sword & sorcery vai ser a nova moda, depois do grindhouse.

    Um que pode beneficiar é o Crazies, o original deixa um pouco a desejar...
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 00:29

    diz-se por ai que o remake do Conan será do Rob Zombie se for assim tenho algumas expectactivas, o the crazies está entregue ao "desconhecido" Breck Eisner que ao visitar a página dele no imdb vi que também vai ser ele a fazer o remake do flash gordon e descobri mais um para a lista, o Creature from the Black Lagoon...
    scratch


    Última edição por gisdead em Qui Fev 26 2009, 00:35, editado 1 vez(es)
    THE LIGHTBRINGER
    THE LIGHTBRINGER
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5574
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 55
    Localização : A Norte ... de Marrocos!

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por THE LIGHTBRINGER Qui Fev 26 2009, 00:32

    Na minha (modesta) opinião, esta onda dos remakes é mesmo só pra enganar tansos e pra encher os bolsos das produtoras! 99%destes filmes acabam mesmo por prejudicar o filme original!! O ultimo exemplo que tive disso foi o Halloween do Rob Zombie!!! Que nojo! Nunca pensei que fosse tão mau! Um ex libris do cinema de terror/fantastico completamente assassinado... mesmo a evitar!! Shocked
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 00:33

    THE LIGHTBRINGER escreveu:Na minha (modesta) opinião, esta onda dos remakes é mesmo só pra enganar tansos e pra encher os bolsos das produtoras! 99%destes filmes acabam mesmo por prejudicar o filme original!! O ultimo exemplo que tive disso foi o Halloween do Rob Zombie!!! Que nojo! Nunca pensei que fosse tão mau! Um ex libris do cinema de terror/fantastico completamente assassinado... mesmo a evitar!! Shocked

    isso das opiniões é como tudo, cada um tem a sua, eu por gostei do remake do rob zombie...


    Última edição por gisdead em Qui Fev 26 2009, 00:38, editado 1 vez(es)
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 00:37

    Originality is for Suckers! Remakes. Poster_rcrazies
    crazies


    Originality is for Suckers! Remakes. Poster_rconan
    conan
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10265
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Daninsky Qui Fev 26 2009, 00:41

    gisdead escreveu:diz-se por ai que o remake do Conan será do Rob Zombie se for assim tenho algumas expectactivas

    Espero bem que não...
    Neste caso em concreto, não estou a ver a necessidade de um remake, existe todo um espolio de historias com o Conan que este filme nunca seria visto como uma sequela manhosa, quando muito a sequela que o primeiro merecia e nunca teve.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 00:48

    Daninsky escreveu:Sei que é um clichê dizer isto, mas acho dificil o Rocky Horror Picture Show resultar outra vez... (personal favorite Embarassed )

    Quanto ao Conan, sabia que ia sair um novo filme mas não sabia que era remake, não estou a ver a necessidade. Com os tambem anunciados Red Sonja e Solomon Kane, o sword & sorcery vai ser a nova moda, depois do grindhouse.

    Um que pode beneficiar é o Crazies, o original deixa um pouco a desejar...


    As for The Rocky Horror Picture Show remake, talk about horror. No one should be touching this classic, especially MTV! Lou Adler, executive producer of the 1975 original, is actually involved (if you can believe it), and the film will "use the original screenplay but may also include music not featured in the original.

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 00:49

    Daninsky escreveu:
    gisdead escreveu:diz-se por ai que o remake do Conan será do Rob Zombie se for assim tenho algumas expectactivas

    Espero bem que não...
    Neste caso em concreto, não estou a ver a necessidade de um remake, existe todo um espolio de historias com o Conan que este filme nunca seria visto como uma sequela manhosa, quando muito a sequela que o primeiro merecia e nunca teve.

    é esperar para ver, não conheço as histórias do conan, sejam bd ou outros formatos mas não acredito que este filme sendo do rob zombie seja encarado como mais uma sequela manhosa...
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10265
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Daninsky Qui Fev 26 2009, 00:50

    Não te esqueças do The Wolf Man, que vai ser interpretado pelo Benicio Del Toro.

    Tambem nunca mais li nada do remake do Quien Puede Matar A Un Niño?, às tantas isso parou. Acho que ia ser produzido pelo Guillermo Del Toro.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 00:52

    Daninsky escreveu:Não te esqueças do The Wolf Man, que vai ser interpretado pelo Benicio Del Toro.

    Tambem nunca mais li nada do remake do Quien Puede Matar A Un Niño?, às tantas isso parou. Acho que ia ser produzido pelo Guillermo Del Toro.

    adicionado, não me esqueci, simplesmente não sabia hehehe estes titulos que puz aqui foi de cenas que fui vendo na net, nos feeds e algums sites, até o titulo da entrada foi gamada de um artigo qualquer lol Wink
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10265
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Daninsky Qui Fev 26 2009, 00:56

    O Quien Puede Matar A Un Niño? vai sair como In The Playgroung.

    http://www.bloody-disgusting.com/news/13669
    Originality is for Suckers! Remakes. Poster
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 00:58

    Daninsky escreveu:O Quien Puede Matar A Un Niño? vai sair como In The Playgroung.

    não conheço o original, recomendas? no entanto adicionado. Wink
    ps: e se tem o dedo do Guillermo Del Toro, tem de ser bom!


    Última edição por gisdead em Qui Fev 26 2009, 01:01, editado 2 vez(es)
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10265
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Daninsky Qui Fev 26 2009, 00:59

    Acho que o Red Sonja, do Robert Rodriguez, tambem vai ser um remake.

    Originality is for Suckers! Remakes. Hr_Red_Sonja_1
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 01:01

    Daninsky escreveu:Acho que o Red Sonja, do Robert Rodriguez, tambem vai ser um remake.

    este também já tinha visto por ai, mas também não conheço o original, é sobre o que?
    adicionado.
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5783
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Redskull Qui Fev 26 2009, 08:45

    No Karate Kid vamos ter o Jackie Chan a dizer "wax on, wax off", já que via fazer o papel de Mr Miyagi.
    No caso do The Thing vai ser um remake de um remake...
    Falta aí na lista o remake do Tale of Two Sisters, já por aqui falado.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6331
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por lobo Qui Fev 26 2009, 09:21

    Redskull escreveu:.....No caso do The Thing vai ser um remake de um remake....

    Realmente! Very Happy O The Thing do Carpenter já era um remake, e melhor parece-me um bocado dificil. Vão envenenar aquilo com CGI's.
    Francamente , isto dos remakes deprime-me, parece que já não conseguem fazer bons argumentos e tem que ir aos velhos. scratch
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14957
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por siebenburgen Qui Fev 26 2009, 10:55

    gisdead escreveu:
    Daninsky escreveu:Acho que o Red Sonja, do Robert Rodriguez, tambem vai ser um remake.

    este também já tinha visto por ai, mas também não conheço o original, é sobre o que?
    adicionado.

    o original é com o Arnold Schwarzenegger , por acaso tenho a ediçao espanhola com leg pt bounce

    IMDB

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10265
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Daninsky Qui Fev 26 2009, 11:10

    siebenburgen escreveu:
    gisdead escreveu:
    Daninsky escreveu:Acho que o Red Sonja, do Robert Rodriguez, tambem vai ser um remake.

    este também já tinha visto por ai, mas também não conheço o original, é sobre o que?
    adicionado.

    o original é com o Arnold Schwarzenegger

    A Red Sonja é uma personagem que pertence ao mesmo universo do Conan, mas não foi criada pelo Robert E Howard. Exactamente por isso, questões de direitos, é que a personagem do Schwarzenegger não se chama Conan nesse filme, mas é em tudo semelhante.
    THE LIGHTBRINGER
    THE LIGHTBRINGER
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5574
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 55
    Localização : A Norte ... de Marrocos!

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por THE LIGHTBRINGER Qui Fev 26 2009, 11:27

    Daninsky escreveu:O Quien Puede Matar A Un Niño? vai sair como In The Playgroung.

    http://www.bloody-disgusting.com/news/13669
    Originality is for Suckers! Remakes. Poster


    Já está o politicamente correcto americano em acção... Suspect
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5783
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Redskull Qui Fev 26 2009, 14:04

    Daninsky escreveu:A Red Sonja é uma personagem que pertence ao mesmo universo do Conan, mas não foi criada pelo Robert E Howard. Exactamente por isso, questões de direitos, é que a personagem do Schwarzenegger não se chama Conan nesse filme, mas é em tudo semelhante.

    Estive a fazer uma pesquisa sobre este filme (o original) e encontrei aquele facto curioso que caracteriza o nosso país. O filme chama-se Red Sonja e é baseado numa personagem de BD, como o Conan. Em portugal, decidiram chamar ao filme Kalidor, que é o personagem interpretado pelo Arnold (e é ele que está na capa). Da Sonja, nem vê-la... Agora a pergunta: "O tradutor não fazia ideia do que a Red Sonja era, ou o Arnold vende melhor que a Brigitte Nielsen?"... ou as duas coisas, já agora... Também devem partir do princípio que em Portugal ninguém conhece a Red Sonja... é que eu não associava um filme ao outro...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19075
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por pmcordeiro Qui Fev 26 2009, 14:26

    O filme em Português têm o título de "Kalidor - A lenda do talismã", se não me engano.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 18:11

    siebenburgen escreveu:
    gisdead escreveu:
    Daninsky escreveu:Acho que o Red Sonja, do Robert Rodriguez, tambem vai ser um remake.

    este também já tinha visto por ai, mas também não conheço o original, é sobre o que?
    adicionado.

    o original é com o Arnold Schwarzenegger , por acaso tenho a ediçao espanhola com leg pt bounce

    IMDB


    depois tive a ver e informei-me, mas obrigado pela dica, isto saiu por cá ou é daqueles que nem por isso?
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 18:12

    Redskull escreveu:
    Daninsky escreveu:A Red Sonja é uma personagem que pertence ao mesmo universo do Conan, mas não foi criada pelo Robert E Howard. Exactamente por isso, questões de direitos, é que a personagem do Schwarzenegger não se chama Conan nesse filme, mas é em tudo semelhante.

    Estive a fazer uma pesquisa sobre este filme (o original) e encontrei aquele facto curioso que caracteriza o nosso país. O filme chama-se Red Sonja e é baseado numa personagem de BD, como o Conan. Em portugal, decidiram chamar ao filme Kalidor, que é o personagem interpretado pelo Arnold (e é ele que está na capa). Da Sonja, nem vê-la... Agora a pergunta: "O tradutor não fazia ideia do que a Red Sonja era, ou o Arnold vende melhor que a Brigitte Nielsen?"... ou as duas coisas, já agora... Também devem partir do princípio que em Portugal ninguém conhece a Red Sonja... é que eu não associava um filme ao outro...

    por acaso tens visto isto por ai hà venda? nem por sombras não é?
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10352
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por gisdead Qui Fev 26 2009, 18:16

    pmcordeiro escreveu:O filme em Português têm o título de "Kalidor - A lenda do talismã", se não me engano.

    isto e o conan ainda se ve por ai à venda?

    Conteúdo patrocinado


    Originality is for Suckers! Remakes. Empty Re: Originality is for Suckers! Remakes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 08:47