Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+4
pataia
gisdead
siebenburgen
lobo
8 participantes

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por Convidado Ter Mar 03 2009, 19:52

    siebenburgen escreveu:

    eles tem um site :

    aqui

    2) Do you ship overseas?
    We Ship to Europe, North America and Australia only at present. Shipping is again based on weight and will be applied automatically at checkout, when you select your shipping zone.

    Isso é em relação a um dos vendedores. Estou a referir-me ao proprio amazon.co.uk
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por siebenburgen Ter Mar 03 2009, 19:55

    Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:

    eles tem um site :

    aqui

    2) Do you ship overseas?
    We Ship to Europe, North America and Australia only at present. Shipping is again based on weight and will be applied automatically at checkout, when you select your shipping zone.

    Isso é em relação a um dos vendedores. Estou a referir-me ao proprio amazon.co.uk

    mas quem vende não é o vendedor staractionfigures Question confused
    não é a amazon.co.uk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por Convidado Ter Mar 03 2009, 19:57

    siebenburgen escreveu:
    Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:

    eles tem um site :

    aqui

    2) Do you ship overseas?
    We Ship to Europe, North America and Australia only at present. Shipping is again based on weight and will be applied automatically at checkout, when you select your shipping zone.

    Isso é em relação a um dos vendedores. Estou a referir-me ao proprio amazon.co.uk

    mas quem vende não é o vendedor staractionfigures Question confused
    não é a amazon.co.uk

    Também podes comprar aos vendedores. Mas a amazon.co.uk também vende..
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por siebenburgen Ter Mar 03 2009, 20:00

    eu sei que a amazon.co.uk tambem vende ,mas esta figura ?
    aqui,não encontro a amazon.co.uk a vender o toxic scratch
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por Convidado Ter Mar 03 2009, 20:06

    siebenburgen escreveu:eu sei que a amazon.co.uk tambem vende ,mas esta figura ?
    aqui,não encontro a amazon.co.uk a vender o toxic scratch

    Hum.. Se calhar tens razão. Mas os vendedores apenas costumam estar por baixo. Vi "in stock" em cima e pensei que fosse venda da amazon.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por Daninsky Ter Mar 03 2009, 20:08

    Dispatched from and sold by staractionfigures

    A compra é feita pelo Amazon, ao invés do Marketplace, mas está sujeita a restrições.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por lobo Qua Mar 04 2009, 12:38

    Brunomec escreveu:lobo, podes-me confirmar se ISTO é a figura do Toxic Avenger deste post? pela base nao parecem iguais, apesar do fabricante ser o mesmo. É que está a um preço convidativo!

    Brunomec, desculpa, só agora é que vi a pergunta! É sem duvida o mesmo, se estiver novo é um bom preço, dependendo dos portes. Razz
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Qua Mar 04 2009, 20:35

    sempre conseguiste? por acaso nunca consegui perceber esta cena dos vendedores externos, por exemplo se quisermos tres artigos de tres vendedores diferentes na mesma compra, eles centralizam as cenas e só se paga uma vez os portes ou terá de se pagar tres vezes os portes, já alguém passou por isto?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por Convidado Qua Mar 04 2009, 20:44

    gisdead escreveu:sempre conseguiste? por acaso nunca consegui perceber esta cena dos vendedores externos, por exemplo se quisermos tres artigos de tres vendedores diferentes na mesma compra, eles centralizam as cenas e só se paga uma vez os portes ou terá de se pagar tres vezes os portes, já alguém passou por isto?

    Ainda nao obtive resposta do vendedor. Se compras a 3 vendedores diferentes no checkout é como se fizesses 3 compras separadamente, e podes ver os respectivos totais de cada vendedor.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Ter Jul 07 2009, 15:58

    também já tenho o "meu" toxic, muito bom lobo, desde que vi o toxic e o darkman aqui no forum que os queria, finalmente vejo o meu desejo realizado! Very Happy
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por lobo Ter Jul 07 2009, 16:23

    gisdead escreveu:também já tenho o "meu" toxic, muito bom lobo, desde que vi o toxic e o darkman aqui no forum que os queria, finalmente vejo o meu desejo realizado! Very Happy

    laughing O Gisdead em Grande! O Toxic é essencial para quem gosta!

    Já investis-te na McFarlane, na Sota....a Neca que se cuide! eh,eh! Smile
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Ter Jul 07 2009, 16:26

    lobo escreveu:
    gisdead escreveu:também já tenho o "meu" toxic, muito bom lobo, desde que vi o toxic e o darkman aqui no forum que os queria, finalmente vejo o meu desejo realizado! Very Happy

    laughing O Gisdead em Grande! O Toxic é essencial para quem gosta!

    Já investis-te na McFarlane, na Sota....a Neca que se cuide! eh,eh! Smile

    tá tudo muito parado, a neca tá paradinha mas a mcfarlane e a sota já desistiram das suas linhas de terror...
    a mcfarlane agora é os bonecos da nfl e da nhl e a sota é os do street fighter... então e nós horror maniacs?
    agora temos a mezco que acho fraquinha nas figuras de horror e a amoktime que não faz 6" de plástico :\
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por lobo Ter Jul 07 2009, 16:29

    gisdead escreveu:...amoktime que não faz 6" de plástico :\

    Não? Shocked Aquelas duas figuras de zombies que sairam relativas aos filmes do Romero não são nessa escala? Pensei que eram! scratch
    São é dificeis de arranjar. Neutral
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Ter Jul 07 2009, 16:32

    lobo escreveu:
    gisdead escreveu:...amoktime que não faz 6" de plástico :\

    Não? Shocked Aquelas duas figuras de zombies que sairam relativas aos filmes do Romero não são nessa escala? Pensei que eram! scratch
    São é dificeis de arranjar. Neutral

    sim as do day of the dead são, mas pronto, quase que nem contam, são só duas, tem o bubba e o dr. tongue...
    eles tem venda directa... curtia de ter, mas são caritas...
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por TheEye Ter Jul 07 2009, 16:33

    gisdead escreveu:

    tá tudo muito parado, a neca tá paradinha mas a mcfarlane e a sota já desistiram das suas linhas de terror...
    a mcfarlane agora é os bonecos da nfl e da nhl e a sota é os do street fighter... então e nós horror maniacs?
    agora temos a mezco que acho fraquinha nas figuras de horror e a amoktime que não faz 6" de plástico :\

    Isso mesmo, não há alternativa no actual mercado! A neca agora está a lançar de forma mais espaçada, são as leis no novo mercado em crise! O que por um lado até é bom, assim dá para ir-mos comprando umas AFs mais antigas que foram ficando para trás! Smile
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Ter Jul 07 2009, 16:38

    TheEye escreveu:
    Isso mesmo, não há alternativa no actual mercado! A neca agora está a lançar de forma mais espaçada, são as leis no novo mercado em crise! O que por um lado até é bom, assim dá para ir-mos comprando umas AFs mais antigas que foram ficando para trás! Smile

    é verdade, mas muitas já são dificeis de arranjar, e é o que eu tenho andado a fazer, mas as novidades não são muito alucinantes além da box do exorcista que andamos todos ansiosos não existe mais nada planeado que eu queira ter, e olha que eu acompanho de perto tudo o que se passa...
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por lobo Ter Jul 07 2009, 16:40

    gisdead escreveu:
    TheEye escreveu:
    Isso mesmo, não há alternativa no actual mercado! A neca agora está a lançar de forma mais espaçada, são as leis no novo mercado em crise! O que por um lado até é bom, assim dá para ir-mos comprando umas AFs mais antigas que foram ficando para trás! Smile

    é verdade, mas muitas já são dificeis de arranjar, e é o que eu tenho andado a fazer, mas as novidades não são muito alucinantes além da box do exorcista que andamos todos ansiosos não existe mais nada planeado que eu queira ter, e olha que eu acompanho de perto tudo o que se passa...

    Nem aquelas dos Ghostbusters? naughty
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Ter Jul 07 2009, 16:41

    lobo escreveu:
    Nem aquelas dos Ghostbusters? naughty

    as da mattel? não gostei muito... quer dizer... não me parece!
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por lobo Ter Jul 07 2009, 16:45

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:
    Nem aquelas dos Ghostbusters? naughty

    as da mattel? não gostei muito... quer dizer... não me parece!

    Eu por acaso gostei, se ficarem porreiras, vou comprar! cyclops

    Ultimamente ando é à cata de pechinchas no Toys de Braga. Não é bem a cena que o pessoal daqui gosta mas para quem gosta de figuras articuladas arranjam-se algumas a muito bom preço, tipo Indiana Jones a pouco mais de 4 euros e figuras da Marvel da Hasbro a 7.99. Comprei ontem um Thor que é um espectáculo, muito bom! bounce
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Ter Jul 07 2009, 16:49

    lobo escreveu:
    Ultimamente ando é à cata de pechinchas no Toys de Braga. Não é bem a cena que o pessoal daqui gosta mas para quem gosta de figuras articuladas arranjam-se algumas a muito bom preço, tipo Indiana Jones a pouco mais de 4 euros e figuras da Marvel da Hasbro a 7.99. Comprei ontem um Thor que é um espectáculo, muito bom! bounce

    yah, mas essas do indiana jones são muito pequeninas, isso já é outro campeonato, o meu é mesmo o de 6" de terror e afins, também não sou o maior fan de super herois, mas da hasbro qualquer dia perco a cabeça com o star wars...
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por lobo Ter Jul 07 2009, 16:55

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:
    Ultimamente ando é à cata de pechinchas no Toys de Braga. Não é bem a cena que o pessoal daqui gosta mas para quem gosta de figuras articuladas arranjam-se algumas a muito bom preço, tipo Indiana Jones a pouco mais de 4 euros e figuras da Marvel da Hasbro a 7.99. Comprei ontem um Thor que é um espectáculo, muito bom! bounce

    yah, mas essas do indiana jones são muito pequeninas, isso já é outro campeonato, o meu é mesmo o de 6" de terror e afins, também não sou o maior fan de super herois, mas da hasbro qualquer dia perco a cabeça com o star wars...

    Não te metas nisso, senão estás tramado! laughing
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Ter Jul 07 2009, 16:59

    lobo escreveu:Não te metas nisso, senão estás tramado! laughing

    yah, é um universo, ainda por cima eu sou maniaco, tive este fim de semana ao lado do millenium falcon, desta vez na loja nova a poly que abriu, que beleza! acho que me babava... Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por siebenburgen Ter Jul 07 2009, 17:03

    gisdead escreveu:
    desta vez na loja nova a poly que abriu, que beleza! acho que me babava... Very Happy

    e não arranjaste a box do Stephen King lá no Jumbo?
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por gisdead Ter Jul 07 2009, 17:04

    siebenburgen escreveu:
    gisdead escreveu:
    desta vez na loja nova a poly que abriu, que beleza! acho que me babava... Very Happy

    e não arranjaste a box do Stephen King lá no Jumbo?

    nem me digas nada, com as pressas nem fui ao jumbo, mas este fim de semana devo lá voltar...
    mas foi tramado dar com aquilo, cheguei à amadora, virei à direita mas perdi-me na brandoa haha
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por siebenburgen Ter Jul 07 2009, 17:07

    gisdead escreveu:
    mas perdi-me na brandoa haha

    boa zona para andares perdido ,olha que este fds houve tiros para aqueles lados ,ainda levas um tiro no carro TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 885608
    foi lá que eu e o pmcordeiro compramos a box do Stephen King a 12€,se fores lá de novo nao te esqueças é que podes nao querer voltar lá tão depressa Twisted Evil ,noutro dia um segurança foi esfaqueado no parque à tarde e já houve arrastão na Worten TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 633738

    Conteúdo patrocinado


    TOXIC AVENGER - (Quiz Show!) - Página 2 Empty Re: TOXIC AVENGER - (Quiz Show!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 18:34