Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por Convidado Qua Fev 25 2009, 00:15

    Mais uma large-scale 12" da Neca, Billy the Puppet do filme SAW.

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Dsc01060x

    Como acessórios temos o triciclo, onde vamos encaixar a figura (algo trabalhoso acertar os pés do puppet).

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Dsc01059l.th

    Ao primir um pequeno botão na parte posterior da figura ouvimos várias frases de Jigsaw, bem como o famoso riso de Billy.

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Dsc01052.th Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Dsc01054.th

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Dsc01050

    Um video com as frases de Billy:

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10376
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Re: Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por gisdead Qua Fev 25 2009, 00:21

    muito bom, tal como a do hannibal esta do saw é muito boa, também vem uma destas tipo de 2" com um dos jigsaws de 6" também com o triciclo, essa tá na minha wishlist, mas vai ter de esperar...
    só não me meto nestas de grandes dimensões além da questão monetária é a forma de as guardar\ expor, qualquer dia o meu quarto parece a bdmania lol Twisted Evil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Re: Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por Convidado Qua Fev 25 2009, 00:28

    gisdead escreveu:muito bom, tal como a do hannibal esta do saw é muito boa, também vem uma destas tipo de 2" com um dos jigsaws de 6" também com o triciclo, essa tá na minha wishlist, mas vai ter de esperar...
    só não me meto nestas de grandes dimensões além da questão monetária é a forma de as guardar\ expor, qualquer dia o meu quarto parece a bdmania lol Twisted Evil

    Qualquer dia mostro uma figurinha especial que tenho por cá e quero ver se resistes e se não aderes às large-scales. bounce As de 6" nao sei porque mas nao me cativam.. Tenho apenas 2.. Shocked
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6355
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Re: Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por lobo Qua Fev 25 2009, 09:46

    Esse Jigsaw é asustadoramente....fixe! É um daqueles bonecos que me arrepia! affraid
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5956
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Re: Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por sr_dr_silva Qua Fev 25 2009, 11:42

    gosto muito deste boneco sem duvida... é uma figura muito bem idealizada!!!
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10376
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Re: Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por gisdead Qua Fev 25 2009, 16:20

    lobo escreveu:Esse Jigsaw é asustadoramente....fixe! É um daqueles bonecos que me arrepia! affraid

    este é o billy, o jigsaw é o humano, o original nem a gaja nem o copycat hehehe
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6355
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Re: Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por lobo Qua Fev 25 2009, 16:38

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:Esse Jigsaw é asustadoramente....fixe! É um daqueles bonecos que me arrepia! affraid

    este é o billy, o jigsaw é o humano, o original nem a gaja nem o copycat hehehe

    Pois... Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) 309337 Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) 309337 Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) 309337
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10376
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Re: Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por gisdead Qua Fev 25 2009, 16:39

    lobo escreveu:
    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:Esse Jigsaw é asustadoramente....fixe! É um daqueles bonecos que me arrepia! affraid

    este é o billy, o jigsaw é o humano, o original nem a gaja nem o copycat hehehe

    Pois... Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) 309337 Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) 309337 Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) 309337

    no worries Wink

    Conteúdo patrocinado


    Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca) Empty Re: Saw Puppet 12" Action Figure with Sound (Neca)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 02:00