Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


    Trailers & clips fan-made

    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4323
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Trailers & clips fan-made Empty Trailers & clips fan-made

    Mensagem por Zé da Adega Qui Jul 23 2015, 00:52

    Estou a criar este tópico (para já) para falar do magnífico trabalho do cinéfilo polaco Jaras, que criou excelentes trailers para filmes de todo o mundo e de todos os géneros.

    O canal original dele no You Tube foi encerrado injustamente, pois apesar dele apenas criar trailers para promover filmes, a certa altura dispararam em simultâneo, 3 notificações de violação de copyright. O mesmo poderá vir a acontecer com o meu canal do You Tube, que tem centenas de clips que utilizo nas minhas reviews.

    Mas no último ano ele recarregou mais de uma centena de trailers no seu canal novo do Vimeo, que é este aqui:

    https://vimeo.com/user25561119/videos/sort:date

    Alguns exemplos:

    Ele não tem medo de mostrar mulheres nuas:

    Los Abrazos Rotos - Przerwane Objęcia - 2009 from cinemax154 on Vimeo.



    Oh My Fucking God! Trailer brutal semanas após a destruição da Rússia por ataque nuclear americano nos anos 80:

    Letters From A Dead Man - Listy Martwego Człowieka - 1986 from cinemax154 on Vimeo.



    E como terceiro exemplo "Por Um Punhado de Dólares":

    A Fistful Of Dollars - Za Garść Dolarów - 1964 - trailer soundtrack from cinemax154 on Vimeo.



    Espreitem o canal do gajo, porque vale a pena! Eu nem conheço a maioria dos filmes... Embarassed

    Este Jaras está em 1º lugar na minha lista mundial, dos melhores autores de trailers (seguido do francês DavidfromIlle, que ocupa a 2ª posição) Very Happy
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4323
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Trailers & clips fan-made Empty Re: Trailers & clips fan-made

    Mensagem por Zé da Adega Sáb Out 03 2015, 10:40

    Le vampire de Düsseldorf (1965) - Music by André Hossein



    Descobri este filme há pouco tempo, e estou a pensar se o hei-de ver...

    Gostei muito deste trailer amador do cinéfilo francês Davidfromille, que também faz bons trailers artístico-musicais de filmes de Exploitation (dentro do terror, erotismo, sci-fi, etc.)

    Acho que fica bem mostrar este trailer aqui no fórum. Very Happy

    O vampiro de Dusseldorf foi um assassino em série alemão, que matou mulheres nos anos 30, já o famoso realizador Fritz Lang tinha feito um filme acerca dele (antes da 2ª Guerra), e este é um remake francês artístico dos anos 60.
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4323
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Trailers & clips fan-made Empty Re: Trailers & clips fan-made

    Mensagem por Zé da Adega Sáb Out 03 2015, 11:01

    Mais um trailer fan-made do tipo "Oh my fucking God! Isto é excelente e brutal!"...



    Há quem diga que este filme possui a melhor "reconstituição" cinematográfica de um hipotético ataque nuclear, durante a guerra fria. cheers

    Conteúdo patrocinado


    Trailers & clips fan-made Empty Re: Trailers & clips fan-made

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06 2024, 19:25