Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Problema com o editor do fórum

    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4315
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Problema com o editor do fórum Empty Problema com o editor do fórum

    Mensagem por Zé da Adega Qua maio 06 2015, 15:40

    Recentemente surgiu um problema muito sério com o editor do fórum.

    Basicamente, de há um mês para cá, quando estou a escrever um texto o editor processa e executa instantaneamente o código (inserir video, inserir imagem, alterar tamanho do texto, etc.) e perco o controle do meu texto.

    O normal seria o editor mostrar o código normal, do tipo "tamanho da fonte=22" para se eu quiser poder mudar para 19 ou 15, conforme o efeito final mostrado quando clicko em preview. Mas agora o editor mete logo as fontes ultra-grandes e já nem consigo mudar e corrigir nada. No caso das imagens e videos do You Tube, aparecem logo as imagens e videos, e já nem consigo mudar o url ou fazer redimensionamento.

    Não excluo a possibilidade desta anomalia ser causada por alguma actualização no meu Firefox ou Java que instalei e activei à semanas por causa da declaração de IRS no portal das finanças. O Java é um perigo do caraças e se calhar a culpa é disso e não do fórum Xploited.

    Quem me poderá esclarecer e resolver o problema?
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10267
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Problema com o editor do fórum Empty Re: Problema com o editor do fórum

    Mensagem por Daninsky Qua maio 06 2015, 16:47

    Nunca me aconteceu nada parecido...
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4315
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Problema com o editor do fórum Empty Re: Problema com o editor do fórum

    Mensagem por Zé da Adega Qua maio 06 2015, 17:19

    Exemplo deste problema:

    Criei agora este tópico: http://xploitedforum.vampire-legend.net/t2458-tykho-moon-1996-enki-bilal

    Na foto com as duas motos, aparece a seguinte legenda por baixo da foto:

    "[size=85]Tykho Moon (1996). Automóveis antigos do bloco da NATO, a "sugerir" um estado totalitário ocidental no futuro.[/size]"

    Antigamente eu podia editar o meu texto e substituir 85 por 11, que é a escala correcta para este fórum. Mas agora não posso, porque quando edito a mensagem aparece logo o texto gigantónico e não tenho acesso ao código "[size=85]". Crying or Very sad

    Será problema do meu PC, por ter instalado Java? Ou houve alguma actualização problematica recente no fórum?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14959
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Problema com o editor do fórum Empty Re: Problema com o editor do fórum

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 06 2015, 17:39

    Zé da Adega escreveu:

    Será problema do meu PC, por ter instalado Java? Ou houve alguma actualização problematica recente no fórum?

    Aqui também está tudo normal, não houve nenhuma actualização no forum.Experimenta noutro browser eu uso o Chrome.
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4315
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Problema com o editor do fórum Empty Re: Problema com o editor do fórum

    Mensagem por Zé da Adega Qua maio 06 2015, 17:51

    siebenburgen escreveu:
    Zé da Adega escreveu:

    Será problema do meu PC, por ter instalado Java? Ou houve alguma actualização problematica recente no fórum?

    Aqui também está tudo normal, não houve nenhuma actualização no forum.Experimenta noutro browser eu uso o Chrome.

    Se garantes que não houve nenhuma actualização no fórum nos últimos dois meses, irei testar com o browser Google Chrome, quando me lembrar em que conta de email está a minha password aqui do fórum. Embarassed

    Eu fiz printscreen para verem a merda que me aparece em tempo real no editor do fórum:

    Problema com o editor do fórum Problema%20xploited_zpsjw3ghz9d

    O smiley foi logo desenhado e quando fiz citar aparecem logo rectângulos coloridos. Problema com o editor do fórum 135555
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14959
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Problema com o editor do fórum Empty Re: Problema com o editor do fórum

    Mensagem por siebenburgen Qui maio 07 2015, 17:55

    Confirmo que está tudo normal, o forum não foi actualizado.Deve ser mesmo problema teu, mais ninguém se queixa.Tenta limpar os cookies.
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4315
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Problema com o editor do fórum Empty Re: Problema com o editor do fórum

    Mensagem por Zé da Adega Sáb maio 09 2015, 00:57

    Problema resolvido e mistério solucionado! cheers

    A culpa não é do meu PC. Eu tinha carregado sem querer no botãozinho (é o último botão de todos no editor do fórum) chamado "Transferir o modo de edição". Quando carreguei neste botão o editor ficou permanentemente a fazer auto-preview durante a edição.

    Eu já solucionei o mistério e não terei mais nenhum problema com isso! Da minha parte tudo ok! Fica o aviso para alguém que caia na mesma armadilha que eu. Surprised

    Conteúdo patrocinado


    Problema com o editor do fórum Empty Re: Problema com o editor do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 13:38