Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10277
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por Daninsky Qua Set 19 2012, 21:13

    http://www.hmrc.gov.uk/news/removal-lvcr.htm

    Alguem já sabia disto?
    Supostamente, acabou o IVA mais baixo nas Ilhas do Canal, pelo que já se poderá encomendar do Play e outros sem problemas de ser taxado, mas sinceramente o que está escrito nessa pagina ainda me deixa duvidas.
    Enviei um mail para a Alfandega cá em Portugal para saber se havia alguma alteração, ainda espero resposta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por Convidado Qua Set 19 2012, 21:39

    A ser verdade são boas notícias, quando souberes avisa. Smile
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5105
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por aguadoluso Qua Set 19 2012, 21:48

    Tb os portes da play sao de brola e eles enviam em pacotes distintos pelo que nunca es taxado. Euepelo menos nunca fui da play. Apenas(e ja foram m uitas) 2x da amazon.com.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10277
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por Daninsky Qua Set 19 2012, 21:52

    Isso com DVDs relativamente baratos, se quiseres comprar um item mais caro arriscas-te.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19087
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por pmcordeiro Qui Set 20 2012, 09:46

    Também li e fiquei com algumas dúvidas. Tenho de ler com mais calma.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por siebenburgen Ter Set 25 2012, 15:42

    Uma coisa é certa quem enviava de Guernsey(HMV,Thehut) agora envia da Bélgica e Holanda.E o pessoal do Reino Unido queixa-se que agora demora uma eternidade, aqui para Portugal também demora ligeiramente mais dias.
    Só a play.com é que continua a enviar de Jersey.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10277
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por Daninsky Ter Set 25 2012, 16:40

    Pois, e do Play apenas me deram uma resposta standard que não responde à questão e da alfandega só disseram que iam passar o meu email para o departamento adequado... até hoje nada.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10277
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por Daninsky Ter Set 25 2012, 21:00

    siebenburgen escreveu:Uma coisa é certa quem enviava de Guernsey(HMV,Thehut) agora envia da Bélgica e Holanda.
    Da HMV tambem? Deve ser para fora do UK, porque segundo as noticias o armazem deles passou de Guernsey para Birmingham.

    http://www.thecmuwebsite.com/article/hmv-relocates-mail-order-operations-from-guernsey-to-birmingham/
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14969
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por siebenburgen Qui Set 27 2012, 11:21

    Daninsky escreveu:
    siebenburgen escreveu:Uma coisa é certa quem enviava de Guernsey(HMV,Thehut) agora envia da Bélgica e Holanda.
    Da HMV tambem? Deve ser para fora do UK, porque segundo as noticias o armazem deles passou de Guernsey para Birmingham.

    http://www.thecmuwebsite.com/article/hmv-relocates-mail-order-operations-from-guernsey-to-birmingham/

    Sim tenho recebido tudo da HMV via Holanda.

    Conteúdo patrocinado


    Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal Empty Re: Fim do regime de excepção de IVA das Ilhas do Canal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 21:06