Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
neotheone
pmcordeiro
6 participantes

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por pmcordeiro Sex Jan 27 2012, 11:08

    Mais uma vez esta promo da Fnac. Vou lá trocar alguns. Very Happy


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Troca01
    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Trocaf
    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Troca03
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Sex Jan 27 2012, 11:45

    Hum, tenho de ver. Pode usar-se o vale na compra de blu-ray ou só DVD?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por pmcordeiro Sex Jan 27 2012, 11:49

    Frances escreveu:Hum, tenho de ver. Pode usar-se o vale na compra de blu-ray ou só DVD?

    Como fala em filmes deduzo que seja para os dois formatos. Wink
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6370
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por neotheone Sex Jan 27 2012, 20:14

    Fixe, vou aproveitar para me ver livre de uns DVDs que não consegui vender e comprar umas coisas que já ando de olho a algum tempo naughty
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 28 2012, 19:29

    Os vales são acumuláveis? Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 28 2012, 20:44

    Não fala em filmes e sim em dvds.


    Brunomec escreveu:Os vales são acumuláveis? Rolling Eyes
    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Fnacf

    Wink
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10284
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Daninsky Dom Jan 29 2012, 07:48

    Para entregar diz DVD's, para comprar diz filmes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Dom Jan 29 2012, 10:10

    Pois é, nesse caso acho que vou aproveitar! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Dom Jan 29 2012, 11:52

    Frances escreveu:Não fala em filmes e sim em dvds.


    Brunomec escreveu:Os vales são acumuláveis? Rolling Eyes
    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Fnacf

    Wink

    Só fala em outras promos.
    A questão é se se pode usar mais do que um vale desta promo para comprar o mesmo filme..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Dom Jan 29 2012, 15:59

    Diz na última linha - "não reembonsável, nem acumulável ou..."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Dom Jan 29 2012, 17:01

    Ora bem, hoje tive uma situação desagradável com esta história das trocas.

    Como a campanha me suscitava alguma dúvidas liguei para o call center a questionar se era possível juntar os vales obtidos e gasta-los num único DVD/pack, onde me disseram prontamente que sim, não haveria qualquer problema.

    Juntei 21 filmes que tinha por cá, edições repetidas, etc e dirigi-me à fnac. Voltei a questionar o funcionário e voltaram a dizer que poderia fazê-lo. Até aqui tudo bem.

    Quando me dirigo à caixa com os filmes, (um deles era o pack BD do Star Wars) as coisas complicaram, começaram por dizer que não já não sabiam se era bem assim, que iam confirmar, ainda estive um tempo à espera, e acabaram-me por dizer que era um lapso deles e que a campanha era 1 vale por cada DVD, não poderia juntar.

    Obviamente não me fiquei, pois tinha ligado para o call center, confirmada à entrada com eles, e que o erro não era meu.

    Ainda falei com o superior da loja que se desculpou pelo sucedido, assumiram o erro e deixaram-me levar os filmes por toda a confusão. Obviamente era uma situação excepcional e que iriam alterar a informação do site/loja.

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por pmcordeiro Seg Jan 30 2012, 11:01

    Também fui lá no fim de semana trocar uns filmes por vales.

    Pode-se trocar um vale de 5€ por um dvd ou Blu-ray de valor superior a 15€, ou então podem tipo, juntar 3 dvd's de 5€ e descontar um vale.

    Não se podem descontar dois vales num Blu-ray de por ex: 32€
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9101
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por TheEye Seg Jan 30 2012, 11:26

    pmcordeiro escreveu:Também fui lá no fim de semana trocar uns filmes por vales.

    Pode-se trocar um vale de 5€ por um dvd ou Blu-ray de valor superior a 15€, ou então podem tipo, juntar 3 dvd's de 5€ e descontar um vale.

    Não se podem descontar dois vales num Blu-ray de por ex: 32€

    Não entendo como é que em algumas lojas dá para fazer a acumulação de vales, e noutras já não dá scratch
    Eu comprei 2 Blu-rays, que dava um total de 60,98€! Entreguei 4 vales e paguei 40,98€! Ou seja, deu para acumular 4 vales sem espiga nenhuma. Foi no Mar Shopping!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por pmcordeiro Seg Jan 30 2012, 12:17

    Cá para mim ninguém sabe ao certo. Cada loja é que faz como lhe apetece. bash
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9101
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por TheEye Seg Jan 30 2012, 12:41

    pmcordeiro escreveu:Cá para mim ninguém sabe ao certo. Cada loja é que faz como lhe apetece. bash
    x2
    Também acho...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Seg Jan 30 2012, 13:42

    Sim, em Braga também estavam todos com dúvidas..
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por siebenburgen Seg Jan 30 2012, 15:32

    pmcordeiro escreveu:Cá para mim ninguém sabe ao certo. Cada loja é que faz como lhe apetece. bash

    É isso mesmo.Nem me falem nesta campanha, também passei por uma experiência negativa que envolveu 6 pessoas e saí de lá sem nada. Neutral

    Passo a explicar, foi na Fnac do Alegro em Alfragide.Fui ver se tinham alguns DVDs que pudesse ter interesse desses de 5€ da Paramount, fui ter com o empregado e perguntei se podia levar 6(30€) e descontar 2 vales, disse logo que sim sem problemas.
    Fui buscar dois DVDs ao carro e fiz a troca pelos vales.Fui para a caixa e começaram os problemas, disseram que tinha de ser um filme de valor igual ou superior a 15€ e não 3 para fazer os 15.Falei que o funcionário tinha tido que assim também era válido, o que contava era o valor e não as unidades.Lá chamaram um chefe que recusou a venda, tinha de levar apenas 1 de 15€ ou mais para um vale, se quisesse aqueles 6 de 5€ tinha de pagar 30 sem qualquer desconto.Então deixei lá ficar tudo e fui buscar os meus dois filmes de novo.Fiquei sem qualquer interesse nos vales.
    Resumindo perdi mais de uma hora nesta brincadeira...ainda bem que não fui lá ao centro só por causa disto. Neutral


    Última edição por siebenburgen em Seg Jan 30 2012, 15:49, editado 2 vez(es)
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por siebenburgen Seg Jan 30 2012, 15:34

    pmcordeiro escreveu: ou então podem tipo, juntar 3 dvd's de 5€ e descontar um vale.

    No Alegro não deixam fazer isso.Tem de ser apenas 1 DVD ou BD de 15€ ou valor superior.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por pmcordeiro Seg Jan 30 2012, 16:02

    Na do Vasco da Gama podem acumular dvd's até fazer os tais 15€ e descontar o vale. Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por siebenburgen Seg Jan 30 2012, 16:09

    pmcordeiro escreveu:Na do Vasco da Gama podem acumular dvd's até fazer os tais 15€ e descontar o vale. Wink

    Obrigado pela dica Cordeiro.Acho isto muito parvo, cada Fnac faz o desconto como o chefe entender... bash
    Vou pensar, mas não devo ir lá...fiquei aborrecido e com má imagem do serviço prestado.
    Já fui a imensas Fnacs tanto cá como lá fora e nunca me aconteceu nada assim tão parvo com as campanhas deles, devia ter pedido o livro de reclamações, mas não queria perder mais tempo... Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Seg Jan 30 2012, 19:27

    Lol, afinal não foi só comigo. bash
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6511
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Gallup Seg Jan 30 2012, 21:08

    Quer dizer... se for uma Trilogia, uma box com 3 filmes por exemplo. Poderão levantar problemas? Shocked
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jan 31 2012, 09:17

    Isso conta só como uma edição. Ou seja, só descontas um vale. Rolling Eyes
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 31 2012, 12:17

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Convidado Qui Mar 08 2012, 11:35

    Ja acabou a promoção,cheguei tarde,nao soube de nada bash ,ainda,tenho uma série de dvds para despachar e ninguém mos compra,tudo culpa da pirataria bash enfim,não tenho sorte nenhuma pale

    Conteúdo patrocinado


    Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€ Empty Re: Promoção Fnac - 1 Dvd/ Cd/ Livro vale 5€

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16 2024, 00:40