Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


    Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19087
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por pmcordeiro Ter Dez 27 2011, 15:13

    Tou com um problema na Amazon.uk

    Recebi um voucher para gastar lá e fiz umas compras. Passou cerca de 2£ do valor do voucher e agora ele dizem que não me puderam cobrar o excedente porque o meu cartão de crédito foi recusado. Ora bem, eu sempre usei este cartão lá e nunca tive problema nenhum.

    Já verifiquei todos os dados do cartão e está tudo em ordem, já liguei para o meu banco e dizem que não receberam pedido nenhum da Amazon para me cobrar as tais 2£

    Voltei a tentar usar o cartão lá e voltam a responder isto:




    Greetings from Amazon.co.uk,

    Your credit card payment for the above transaction could not be completed.
    A card provider will often decline an attempt to charge a payment card if the name, expiry date, or postcode you entered at Amazon.co.uk does not exactly match their information.

    Please note, any funds remaining in your gift certificate account are subject to the original expiry date.



    Valid payment information must be received within 10 days, otherwise your order will be cancelled.





    Once you have confirmed your payment details, please follow the link below to resubmit your payment.

    We recommend you select an option to create a new payment method when prompted and enter the complete information for the payment method you wish to use.

    Não sei mais o que fazer, não alterei nada no cartão e tou farto de o usar lá, então o que se passa desta vez? bash bash
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Re: Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por Convidado Ter Dez 27 2011, 19:13

    Recentemente fiz a mesma coisa na amazon uk, passou 1£ do valor do voucher e não tive problemas. Não estou mesmo a ver o que se está a passar contigo. Só se for mesmo do cartão..
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19087
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Re: Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por pmcordeiro Qua Dez 28 2011, 09:25

    Mas o meu cartão está todo em ordem. Tou careca de o usar lá. O meu banco diz que não chega lá nenhum pedido de pagamento para a amazon. Crying or Very sad

    O mais engraçado é que já recebi um dos itens de um vendedor e outro já me mandou as coisas também.
    O que comprei directamente á Amazon é que está emperrado pelas tais 2£.

    Tava a pensar dar baixa do cartão lá na loja e voltar a criar o mesmo para ver se desbloqueava a situação. Rolling Eyes

    Outra opção é talvez criar um cartão MBnet para usar lá, mas nunca fiz isso e muito sinceramente nem sei como é. Dá para aderir a isso no Multibanco, certo?

    Já agora, se cancelar a encomenda eles voltam a creditar o valor que me resta do voucher na conta, certo?

    Ajuda com encomenda na Amazon.uk 547939
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Re: Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por Convidado Qua Dez 28 2011, 10:45

    Mbnet é muito fácil, vê no site, podes fazer online: https://www.mbnet.pt/servlet/pvtn

    A meu ver o melhor é contactares directamente a Amazon a explicar a situação pois com esta brincadeira podes perder o voucher.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19087
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Re: Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por pmcordeiro Qua Dez 28 2011, 10:54

    Já contactei a Amazon e eles continuam a dizer que enviam o pagamento para o banco e eles recusam. Depois ligo para o banco e eles dizem que não recebem lá pedido nenhum da Amazon. Ajuda com encomenda na Amazon.uk 720191

    Vou ver isso do mbnet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Re: Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por Convidado Qua Dez 28 2011, 11:54

    Eu uso sempre o mbnet,uma vez tive problemas,mas ja foi ha uns bons anos,nunca passo o valor da quantia do cartao,quando a quantia total do cartao que crio,limita,crio sempre outro Wink
    Ja cheguei a usar 3 cartões mbnet durante um mês,correu tudo a 5***** Very Happy
    Aconcelho-te Cordeiro,facil,seguro e simples Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Re: Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por Convidado Qua Dez 28 2011, 13:18

    pmcordeiro escreveu:Já contactei a Amazon e eles continuam a dizer que enviam o pagamento para o banco e eles recusam. Depois ligo para o banco e eles dizem que não recebem lá pedido nenhum da Amazon. Ajuda com encomenda na Amazon.uk 720191

    Vou ver isso do mbnet.

    Experimenta ver com eles cancelar a transação e voltar a comprar usando o mbnet. Tens é de questionar em relação ao voucher..
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19087
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Re: Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por pmcordeiro Qua Dez 28 2011, 14:10

    Experimentei agora em cancelar aquele cartão lá na minha conta e voltar a meter de novo os dados.

    Ainda não me disseram nada. Tenho 10 dias para resolver isto antes de eles cancelarem a encomenda. Espero resolver isto brevemente. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com encomenda na Amazon.uk Empty Re: Ajuda com encomenda na Amazon.uk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 10:09