Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
siebenburgen
neotheone
6 participantes

    Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6375
    Data de inscrição : 24/03/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por neotheone Qua Ago 03 2011, 20:04

    Para começar bem o mês mrgreen

    PlanetAxel.com:
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Matrixsteelbookfrente1.th Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Matrixsteelbookinterior.th Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Matrixsteelbookverso.th

    - Matrix (Bluray Steelbook) - 20€ (legendas PT-BR)
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Convidado Qua Ago 03 2011, 22:14

    Bem giro, não compro porque já tenho o set da colecção Smile
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6375
    Data de inscrição : 24/03/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por neotheone Qua Ago 03 2011, 23:34

    Brunomec escreveu:Bem giro, não compro porque já tenho o set da colecção Smile

    Nunca se pode ter Matrix a mais, em breve espero poder mandar vir o digibook mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por siebenburgen Qui Ago 04 2011, 19:12

    Muito porreiro! thumbsup
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Convidado Qui Ago 04 2011, 19:43

    Este mês (como já não fazia à um bom tempo) comprei duas figuras no ebay:

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 997139

    Alien 7" Neca - €12.99

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 51410_Classic_Alien_Web-292x300


    Coraline 7" Raincoat Neca - €15.99 (Estive um bom tempo para decidir qual das 4 versões escolher)


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Coraline-bendy-doll-raincoats--boots-18-cm

    Cadê o maior entusiasta de AF, gisdead? Rolling Eyes
    Pagaime
    Pagaime
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1243
    Pontos : 6729
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 40
    Localização : The Beyond

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Pagaime Sex Ago 05 2011, 21:00

    da Amazon UK:
    - The New York Ripper: Fan High Res Edition (BD) 12,23£
    - Jess Franco's Devil Hunter 7,15£
    - Inside 4,07£

    Tudo pelo link, mais um acessório para a wii.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por siebenburgen Sáb Ago 06 2011, 17:09

    Pagaime escreveu:Tudo pelo link, mais um acessório para a wii.

    Confirmado! thumbsup


    Media Markt Offenburg:

    Der Adler der neunten Legion - limited Steelbook [Blu-ray] - The Eagle tem artwork interna, e o fsk logo é autocolante.

    12.90€
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 51FfTu1C0EL._SL500_AA300_

    14.90€ Uhrwerk Orange - Premium Collection [Blu-ray]Digibook com leg PT.

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 51VICRiGQvL._AA300_

    E um DVD: Sauna - Wash Your Sins (Steelbook) 5€

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 514HAw--R7L._SL500_AA300_

    Conhecem a colecção da Blu Cinemathek? São todos digipaks slims com slipcase! naughty

    esta
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 06 2011, 21:40

    Ui steelbook desse grande filme, do Sauna?

    Audio finlandês com legendas em alemão certo? Deve ser como o bd.

    Não percebo o porquê desse filme não ter sido lançado no uk...  Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 135555


    Última edição por Brunomec em Dom Ago 07 2011, 14:54, editado 1 vez(es)
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8658
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por pataia Sáb Ago 06 2011, 22:32

    Finalmente consegui a colecção do mondo cane da blue underground selada por um preço aceitável Very Happy
    Cerca de 60 euros ja com portes no ebay, ja faz mais de um ano que ando a tentar apanhar isto hehe im happy Very Happy

    http://www.amazon.com/Mondo-Cane-Collection-Directors-Godfathers/dp/B000096IC0/ref=sr_1_1?s=movies-tv&ie=UTF8&qid=1312666293&sr=1-1

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por siebenburgen Seg Ago 08 2011, 17:31

    Brunomec escreveu:Ui steelbook desse grande filme, do Sauna?

    Audio finlandês com legendas em alemão certo? Deve ser como o bd.

    Não percebo o porquê desse filme não ter sido lançado no uk...  Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 135555

    É verdade Bruno nem sabia que existia steelbook deste filme...

    Pois infelizmente é assim mesmo audio finlandês e apenas com legendas alemão.

    Também não entendo o filme ganhou imensos prémios em vários festivais!

    Mais uns quantos:

    Saldos do Media Markt Karlsruhe:

    Sucker Punch BD Versão cinema e versão uncut 10.90€
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 61oqGfi9l-L._SL500_AA300_

    Stadt der Gewalt - Uncut (Limited Edition, 2 DVDs + Blu-ray) [Collector's Edition]The Shinjuku Incident Digibook limitado 8.00€
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 51C0fTi%2BGBL._AA300_
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 61mNu5XwOJL._AA300_

    Rubber - Limited Edition [Blu-ray] [Collector's Edition] Digibook limitado BD, DVD, ost CD 18€ tem leg inglês
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 51-3FNzaG8L._SL500_AA300_
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 61PdOFdxpHL._AA300_

    Daylight BD 7.00€ tem legendas PT
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 51rhlMqh96L._SL500_AA300_

    E no Karstadt por 10€

    Tekken (Limited Steelbook + 10 Sammelkarten) [Limited Edition] Inclui os postais e artwork interna, é dos melhores steels que vi por aqui, em relação ao filme não espero nada dele, mas gostava muito dos jogos. Very Happy

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 41u6dPwxZDL._SL500_AA300_
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por renavspainatal Seg Ago 08 2011, 21:06

    Já vi o Tekken e é fraquinho. É giro para ver as cenas de porrada de resto...
    O responsável de makeup devia estar doente e com certeza que foi a empregada doméstica que tratou disso.
    Depois diz-me se não achaste algumas cenas muito mal feitas nesse aspecto.
    O Steelbook parece lindo!

    Eish esse mediabook do Rubber...muito bom.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por siebenburgen Ter Ago 09 2011, 15:43

    renavspainatal escreveu:Já vi o Tekken e é fraquinho. É giro para ver as cenas de porrada de resto...
    O responsável de makeup devia estar doente e com certeza que foi a empregada doméstica que tratou disso.
    Depois diz-me se não achaste algumas cenas muito mal feitas nesse aspecto.
    O Steelbook parece lindo!

    Eish esse mediabook do Rubber...muito bom.

    LOL Também calculei isso, depois dou feedback.Em termos do steel é mesmo muito porreiro a arte interna está brutal, por fora tb é muito fixe e os postais são muito fixes.

    O mediabook do Rubber é muito bom, a Caplight tem uma colecção brutal é pena os preços! bash
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Convidado Ter Ago 09 2011, 19:53

    siebenburgen escreveu:Pois infelizmente é assim mesmo audio finlandês e apenas com legendas alemão.

    Vi logo, nesse caso nem pensar na compra  Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 274550
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6375
    Data de inscrição : 24/03/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por neotheone Qua Ago 10 2011, 14:11

    Ó siebenburgen é impressão minha ou andas a passear pela Europa a comprar todos os blu-ray steelbooks que encontras? Razz
    Se ainda estiveres na Alemanha e vires por aí um Monsters (Blu-ray Quersteelbook) não te acanhes e aproveita e traz um para mim mrgreen

    Entretanto vou comprando mais umas coisitas...

    TheHut.com:
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Rambofrente.th Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Rambointerior.th Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Ramboverso.th

    - Rambo (2008) (DVD Steelbook) - 5€ (sem legendas PT)

    Amazon.ca:
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Vforvendettafrente1.th Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Vforvendettainterior.th Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Vforvendettaverso.th Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Vforvendettaverso1.th

    - V for Vendetta - V de Vingança (2006) (Blu-Ray Steelbook) - 20€ ( com legendas PT-PT)
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por siebenburgen Qua Ago 10 2011, 18:29

    neotheone escreveu:Ó siebenburgen é impressão minha ou andas a passear pela Europa a comprar todos os blu-ray steelbooks que encontras? Razz
    Se ainda estiveres na Alemanha e vires por aí um Monsters (Blu-ray Quersteelbook) não te acanhes e aproveita e traz um para mim mrgreen

    Quando ao passeio pela europa é verdade ando a fazer isso, mas não ando a comprar todos os steels que encontro hehe ainda hoje tive dois na mão na Saturn de(The Crow e o Judge Dredd)e não comprei hehe Wink
    Mas ainda me faltam uns quantos, vou vendo depois decido. naughty
    O Monsters ainda não vi por aqui mas se vir comprava-te isso na boa, não estou interessado pois já tenho o filme na edição com capa holográfica inglesa.
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por renavspainatal Qua Ago 10 2011, 19:02

    siebenburgen escreveu:
    neotheone escreveu:Ó siebenburgen é impressão minha ou andas a passear pela Europa a comprar todos os blu-ray steelbooks que encontras? Razz
    Se ainda estiveres na Alemanha e vires por aí um Monsters (Blu-ray Quersteelbook) não te acanhes e aproveita e traz um para mim mrgreen

    Quando ao passeio pela europa é verdade ando a fazer isso, mas não ando a comprar todos os steels que encontro hehe ainda hoje tive dois na mão na Saturn de(The Crow e o Judge Dredd)e não comprei hehe Wink
    Mas ainda me faltam uns quantos, vou vendo depois decido. naughty
    O Monsters ainda não vi por aqui mas se vir comprava-te isso na boa, não estou interessado pois já tenho o filme na edição com capa holográfica inglesa.

    Vê lá se vens ao Luxemburgo visitar-me pah.
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6375
    Data de inscrição : 24/03/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por neotheone Qua Ago 10 2011, 19:22

    siebenburgen escreveu:mas não ando a comprar todos os steels que encontro hehe ainda hoje tive dois na mão na Saturn de(The Crow e o Judge Dredd)e não comprei hehe Wink
    Pronto, todos não.... quase todos mrgreen esse do Jugde Dreed até é fixe.

    siebenburgen escreveu:Mas ainda me faltam uns quantos, vou vendo depois decido. naughty
    Pois imagino naughty

    siebenburgen escreveu:O Monsters ainda não vi por aqui mas se vir comprava-te isso na boa
    Se por acaso vires e estiver a um bom preço (pelo menos igual ao da amazon.de) até agradecia visto que os 7€ de portes estão a desencorajar-me de fazer a encomenda. Smile
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por siebenburgen Qua Ago 10 2011, 19:27

    neotheone escreveu:Pronto, todos não.... quase todos mrgreen esse do Jugde Dreed até é fixe.

    Se por acaso vires e estiver a um bom preço (pelo menos igual ao da amazon.de) até agradecia visto que os 7€ de portes estão a desencorajar-me de fazer a encomenda. Smile

    Também gosto do Judge Dredd, se não tivesse em DVD tinha comprado logo...assim ainda vou pensar. Smile

    Ok Hugo se vir o Monsters dentro dos 16€ podes contar comigo, em geral tenho visto os filmes até mais baratos que na amazon.de alguns menos 5€ e mais hehe Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Convidado Qua Ago 10 2011, 19:29

    Fiz algo que não fazia há muito tempo... um pre-order.

    A Masters of Cinema vai lançar a 14 de Novembro uma edição limitada em BD do "Touch of Evil", do Orson Welles.

    A HMV vai lançar a edição limitada desta edição limitada, ou seja, um steelbook mrgreen A minha cópia está reservada Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por siebenburgen Qua Ago 10 2011, 19:33

    renavspainatal escreveu:
    Vê lá se vens ao Luxemburgo visitar-me pah.

    Até estou perto daí, hoje estou em Heidelberg e é altamente...mas não está nos meus planos ir aí este ano nem tenho tempo...quero mesmo ir a Stuttgart e Frankfurt. Very Happy
    Fica para uma próxima, o Luxemburgo e Holanda ainda não conheço. Smile
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por renavspainatal Qua Ago 10 2011, 19:49

    siebenburgen escreveu:
    renavspainatal escreveu:
    Vê lá se vens ao Luxemburgo visitar-me pah.

    Até estou perto daí, hoje estou em Heidelberg e é altamente...mas não está nos meus planos ir aí este ano nem tenho tempo...quero mesmo ir a Stuttgart e Frankfurt. Very Happy
    Fica para uma próxima, o Luxemburgo e Holanda ainda não conheço. Smile

    Realmente não é longe.
    Se precisares de cama por estes lados avisa Razz

    Eu vivo aqui no meio de tudo e conheço menos que tu. Enfim...
    O que era à grande era um encontro com o pessoal do fórum noutro país qualquer. Por exemplo em Gruyères, na Suiça, onde fica o museu do Giger.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14981
    Data de inscrição : 26/01/2009

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por siebenburgen Qui Ago 11 2011, 15:57

    renavspainatal escreveu:
    Realmente não é longe.
    Se precisares de cama por estes lados avisa Razz

    Eu vivo aqui no meio de tudo e conheço menos que tu. Enfim...
    O que era à grande era um encontro com o pessoal do fórum noutro país qualquer. Por exemplo em Gruyères, na Suiça, onde fica o museu do Giger.

    Obrigado pelo convite, para o ano era pessoa para aceitar hehe Very Happy

    Sério? Shocked Estás mesmo no centro da Europa, eu de vez em quando gosto de fazer estas road trips e na Alemanha sem portagens é ainda melhor! naughty Também já fui à Bélgica à uns anitos e achei brutal.
    Isso é que era, um encontro em Gruyères tipo excursão em autocaravanas desde Portugal! thumbsup

    Bom voltando ao tópico e fechando as minhas compras.(Hugo aindei a ver do Monsters e mais uma vez não encontrei segundo o funcionário já esgotou em muitas lojas...)

    E lá comprei mais uns no aniversário de 50 anos da Saturn DE, alguns já andam a desaparecer...

    The Crow BD steel com booklet e arte interna.10€
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 41jtQqqBVrL._SL500_AA300_

    Judge Dredd BD steel com legendas inglês e arte interna 10€
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 41ou2s60XiL._AA300_

    E um de culto francês numa edição top:
    Dobermann (Limited Collector's Edition) [Blu-ray]Mediabook BD+2 DVDs 18€
     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 41ZKrDgxEJL._SL500_AA300_
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Convidado Dom Ago 14 2011, 18:27

    Da thehut:

    Tron: Legacy (2010): Double Play (Includes Blu-Ray and DVD Copy) Blu-ray - 12.93€

     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 10308975-1296821795-148000
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Convidado Qui Ago 18 2011, 14:58

    Cancelei o "Touch of Evil" na HMV e voltei a encomendar... está £2 mais barato mrgreen

    Normalmente só compro exclusivos na HMV devido aos portes caros. Mas não resisti a comprar o "Metropolis" da Masters of Cinema (BD +DVD Steelbook) porque desapareceu entretanto da amazon devido aos confrontos em Londres.
    avatar
    Convidado
    Convidado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 20 2011, 17:43


    Conteúdo patrocinado


     Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011 Empty Re: Compra dvds/BDs importados - Agosto 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 16:34