Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Filmes do John Carpenter (Comentários e apresentação dvds)

    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5796
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Filmes do John Carpenter (Comentários e apresentação dvds) Empty Filmes do John Carpenter (Comentários e apresentação dvds)

    Mensagem por Cabeças Dom Jul 24 2011, 23:28

    Olá amigos,

    Há uns tempos comecei a fazer uns videozitos sobre alguns realizadores, actores, e até sobre a Colecção Argonauta. Não coloquei nada aqui devido ao cariz especializado da temática (Terror) do fórum. Mas agora, acho que faz sentido colocar aqui o vídeo sobre os filmes do John Carpenter, com a apresentação de todos os filmes dele em dvd, pois consegui finalmente terminar a colecção em dvd.

    O vídeo é perfeitamente amador, e embora a câmera não seja má, como o processador ainda é um P4, a qualidade não é grande coisa. E o vídeo demora DUAS HORAS E QUINZE, portanto é mesmo para quem gostar do John Carpenter! Mas estou contente, acho que fiz tudo como achava que devia fazer. E não é preciso verem tudo de uma vez...

    Depois de rever tudo, reparei num pormenor que não está correcto ...relativamente ao episódio "Gas Station", que está no dvd "Body Bags", refiro por lapso que a actriz é a Pam Grier, mas é a Alex Datcher. Acho que foi já por causa de algum cansaço...

    Acho que documentário está bastante completo, mas repito que é bastante longo e é para admiradores dele. Vejam se gostam e fico contente se o vídeo também puder de algum modo ser útil no sentido de interessar quem não conheça os filmes dele (por aqui deve ser difícil que não haja quem conheça!). Cada vez que mostro um dvd com um filme, houve-se um bocado da banda sonora. Está a colecção completa, com excepção do "The Ward", que como sabem ainda não saíu em dvd, mas já vi o filme e deixo também no vídeo a minha opinião sobre ele.

    Abraço

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19089
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Filmes do John Carpenter (Comentários e apresentação dvds) Empty Re: Filmes do John Carpenter (Comentários e apresentação dvds)

    Mensagem por pmcordeiro Seg Jul 25 2011, 09:47

    Mais de 2 horas, Cabeças? affraid

    Ok, por acaso estou bastante curioso em ver isto, prometo que vou vendo aos "bocadinhos". Sou grande fã do Carpenter e é sempre interessante ouvir outras opiniões sobre os filmes dele. thumbsup

      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 11:58