Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
siebenburgen
pmcordeiro
6 participantes

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Sex maio 06 2011, 09:36

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Logozqx


    MOV Estreia em Portugal “Masters Of Horror”
    A 5 de Maio, pelas 22h30, o canal MOV estreia em Portugal uma das mais importantes séries de culto do universo do terror: "Masters of Horror". Criada por Mick Garris, parceiro de Stephen King em várias produções para televisão, esta série tem origem num documentário que incluía entrevistas com realizadores como David Cronenberg e John Carpenter.

    "Masters of Horror" é uma série repleta de adrenalina, com 13 episódios por temporada, que promete não deixar ninguém indiferente nas noites de quinta-feira. Com a participação de nomes como John Carpenter, Stuart Gordon, Mick Garris, Tobe Hooper, John Landis, Don Coscarelli ou Joe Dante, que integram um conjunto de 13 produtores e 13 episódios por temporada, "Masters of Horror" presta homenagem ao famoso número do azar e promete deslumbrar os verdadeiros apreciadores de thrillers.

    Cada episódio, com uma hora de duração, é dirigido por um aclamado realizador do cinema fantástico. "Masters of Horror" conta com nomes como o italiano Dario Argento (Suspiria, Phenomena), o pai dos zumbis George Romero (A Noite dos Mortos Vivos, Despertar dos Mortos), John Carpenter (Halloween, O Enigma de Outro Mundo), Larry Cohen (Nasce um Monstro), o preferido de Stephen King, Mick Garris (O Iluminado), Stuart Gordon (Re-Animator), Tobe Hooper (O Massacre da Serra Eléctrica), Don Coscarelli (Fantasma, Bubba Ho-tep), John Landis (Um Lobisomem Americano em Londres), Joe Dante (Grito de Horror e Gremlins), William Malone (A Casa da Colina), o japonês Takashi Miike (Audition) e Lucky Mckee (May).

    Alguns dos guiões desta primeira temporada foram escritos pelos próprios realizadores e outros foram baseados em autores consagrados como H. P. Lovecraft, Stephen King e Clive Barker.

    O primeiro episódio "Incident on and Off a Mountain Road" estreia a 5 de Maio, pelas 22h30. Realizado por Don Coscarelli, retrata a história de Ellen, uma jovem indefesa que luta contra Moonface, um transtornado e deformado serial killer. Nos flashbacks da história, descobrimos que a nossa heroína não tem nada de indefesa ou inocente, como inicialmente aparentava.

    "Dreams in the Witch House", realizado por Stuart Gordon, é o segundo episódio desta série que chega ao canal MOV na quinta-feira seguinte, 12 de Maio. A trama gira em torno de um universitário que estuda uma teoria misteriosa e secreta, passando a ser perseguido por pesadelos que envolvem uma bruxa, uma entidade sobrenatural e o próprio diabo, ao ponto de ser levado a pôr em causa a sua sanidade mental.

    A 19 de Maio, o MOV reserva uma noite arrepiante com "Dance of the Dead" cujo cenário é um mundo pós-apocalíptico, onde cadáveres reanimados dançam no palco da Sala da Perdição para o entretenimento dos poucos que sobreviveram ao holocausto nuclear. Este episódio, realizado por Tobe Hooper, é baseado num conto de Richard Metheson e conta com o célebre Freddy Krueger (Robert Englund) de "Pesadelo em Elm Street" como protagonista.

    O 4º episódio, "Jenifer", realizado por Dario Argento, estreia a 26 de Maio, e gira em torno da história de um polícia que apanha um homem a tentar matar uma jovem. Sem ter outra opção, o polícia mata-o, mas ele ainda balbucia algumas coisas surpreendentes a respeito da tal jovem de nome Jenifer. Baseado no conto de Bruce Jones, este é mais um episódio que promete momentos de cortar a respiração e muitos calafrios.


    Pois é pessoal, ontem revi o 1º episódio da 1ª temporada e é muito fixe, que isto passados alguns anos estreie finalmente por cá.

    Vou seguir atentamente a série, porque apesar de já ter as séries em dvd, é óptimo ver isto legendado em Português com a Maria. laughing


    Última edição por pmcordeiro em Seg Set 19 2011, 14:13, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Sex maio 06 2011, 11:01

    Hm, interessante, também tenho as séries e não vi a maior parte dos filmes. bash

    Vou companhar. Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Sex maio 06 2011, 12:40

    Já ví as séries todas. Por acaso ainda no fim de semana passado olhei para elas e pensei que já estava na altura de rever isso, e agora começou a passar na tv. Very Happy

    Vai ser o meu momento zen das quintas á noite enquanto não arranca a segunda temporada do Walking Dead. Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Qui maio 12 2011, 12:32

    Hoje ás 22:30 o 2º episódio da 1ª temporada - Dreams in the Witch House

    Um universitário estuda uma teoria misteriosa e secreta. Ele passa a ser perseguido por pesadelos que envolvem uma bruxa, uma entidade sobrenatural e até mesmo o próprio diabo. E começa a desconfiar da sua sanidade mental.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Qui maio 12 2011, 13:38

    Obrigado pelo aviso, já me ía esquecer. Smile
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Sex maio 13 2011, 14:13

    Viram ontem o pormenor delicioso da T-shirt do estudante?

    Tinha uma T-shirt da Miscatonik University, que para quem é fã, reconhece da universidade onde começa a saga Re-animator. Very Happy

    Este episódio foi realizado pelo Stuart Gordon e foi a maneira de ele fazer uma homenagem a ele próprio. mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por siebenburgen Sex maio 13 2011, 15:24

    O meo não tem o MOV... bash
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Sex maio 13 2011, 15:59

    Vi sim, mas chamou-me mais à atenção o "Necronomicon" book quando ele estava na biblioteca (usado no Evil Dead, mas acho que foi criado nas histórias do H.P. Lovecraft) Smile

    O filme em si começou bem, mas aquilo descanbou um bocado na parte final. Venha o próximo!

    siebenburgen escreveu:O meo não tem o MOV... bash


    Shocked
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Sex maio 13 2011, 18:17

    Este realmente não é grande coisa. O próximo "Dance of the Dead" já é melhorzinho na minha opinião, se bem que também não é dos melhores da série. Wink

    Já o 4º episódio, o Jennifer do Dario Argento acho-o muito bom. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Sex maio 13 2011, 19:05

    pmcordeiro escreveu:Este realmente não é grande coisa. O próximo "Dance of the Dead" já é melhorzinho na minha opinião, se bem que também não é dos melhores da série. Wink

    Já o 4º episódio, o Jennifer do Dario Argento acho-o muito bom. Very Happy

    Curiosamente o único que já tinha visto da série foi o 1º do Carpenter, que foi o que perdi a semana passada. Por isso espero redimir-me e ver a série completa agora. Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Sáb maio 14 2011, 16:44

    O 1º não foi o do Carpenter, foi o Incident on and Off a Mountain Road do Don Coscarelli. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Dom maio 15 2011, 00:32

    Então perdi esse, pensei que estivessem a seguir a ordem das edições..
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Qui maio 19 2011, 13:52

    Hoje mais um episódio:

    Dance of the Dead - de Tobe Hooper, com o Robert Englund. Very Happy

    Sinopse:

    Num mundo pós-apocalíptico, cadáveres reanimados dançam no palco da Sala da Perdição para o entretenimento dos poucos que sobreviveram ao holocausto nuclear. Muito inocentemente, Peggy embarca em um encontro com o rebelde Jack.


    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Qui maio 26 2011, 09:34

    Episódio de hoje:

    Jenifer - Dario Argento

    Sinopse:

    Jenifer - Um polícia apanha um homem a tentar matar uma jovem com um cutelo. Ela está de costas e com as mãos amarradas. O polícia sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal jovem de nome Jenifer.




    Este sim, já o considero muito bom. Para mim está dentro dos melhores episódios desta 1ª série.

    Vejam que vale a pena. thumbsup
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Qui maio 26 2011, 10:42

    Vou ver! Smile

    A ver se não perco mais nenhum episódio da série.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Qui maio 26 2011, 12:48

    Brunomec escreveu:

    A ver se não perco mais nenhum episódio da série.

    Hehe, lá por casa já é série de culto ás quintas. Foi muito fixe o MOV começar a dar isto, assim já posso ver com a minha mulher.
    Dá jeito as legendas em Português. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Sex maio 27 2011, 11:10

    Ontem vi o Jenifer do Argento e tirando algumas cenas naughty, achei aquilo péssimo. Pronto, já sei que o Cordeiro daqui a nada vem cá dar-me na cabeça. mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por siebenburgen Sex maio 27 2011, 11:52

    Brunomec escreveu:Ontem vi o Jenifer do Argento e tirando algumas cenas naughty, achei aquilo péssimo. Pronto, já sei que o Cordeiro daqui a nada vem cá dar-me na cabeça. mrgreen

    Não é o meu episódio favorito, mas foi dos primeiros que vi...pois essas cenas são bem fixes e gostei da actriz... naughty
    Ainda não vi foi a segunda temporada... Rolling Eyes
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8657
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pataia Sex maio 27 2011, 12:00

    Por acaso gosto bastante do Jenifer e ontêm tambêm estive a reve-lo Cool
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Sex maio 27 2011, 13:50

    Brunomec escreveu:já sei que o Cordeiro daqui a nada vem cá dar-me na cabeça. mrgreen

    Pois claro, herege... Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV 995730 mrgreen

    Gosto bastante deste episódio, acho-o bem melhor que os outros que deram antes. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Sex maio 27 2011, 15:40

    Perdi o "Incident on and Off a Mountain Road" e o "Dance of the Dead". Vou tentar ver antes do próximo. Smile
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Qui Jun 02 2011, 09:50

    Hoje o 5º episódio

    Chocolate - do Mick Garris


    Sinopse:

    O jovem Jamie cria sabores para a indústria alimentar. Inexplicavelmente começa a misturar memórias de pessoas e lugares desconhecidos e descobre que está a viver através dos sentidos de uma misteriosa mulher, por quem se apaixona.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Convidado Sex Jun 03 2011, 10:54

    O episódio de ontem foi uma grande podridão. Ainda nenhum dos que vi me surpreendeu bash

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por pmcordeiro Sex Jun 03 2011, 12:02

    Pois foi. laughing

    A partir da semana que vem são logo 3 episódios bem fixes.

    Dia 9 - Homecoming
    Dia 16 - Cigarette Burns (este para mim é o melhor episódio de toda a série) Very Happy
    Dia 23 - The Fair-Haired Child (este é brutal) affraid Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV 633738
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10288
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Daninsky Sex Jun 03 2011, 19:57

    Mas eles estão a trocar a ordem dos episodios ou é impressão minha?
    O Cigarette Burns não era o primeiro?

    Conteúdo patrocinado


    Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV Empty Re: Série Masters of Horror ás 2ªs Feiras no MOV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 09:34