Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6430
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? Empty The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    Mensagem por hoklik2 Ter Mar 29 2011, 19:03

    Comprei o TCM pelo Marketplace da Amazon.co.uk (Zoverstocks), mas existem 2 links para a mesma edição.

    Alguem, que tenha adquirido esta edição, sabe-me dizer qual o link em que se compra a edição em Digipak e qual aquele em que se compra em Amaray?

    Eu fiquei na dúvida.

    A que comprei

    A que não comprei

    Edit: Realmente os links não são nada claros, havendo misturas de informações, mas acho que acabei por comprar a errada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? Empty Re: The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    Mensagem por Convidado Ter Mar 29 2011, 20:26

    Normalmente o digi é a SE, mas qualquer um desses links pode ser digi ou amaray.. tens de contactar o vendedor em questão.
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5556
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? Empty Re: The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    Mensagem por franciscodw Ter Mar 29 2011, 20:32

    nao sei se é relevante, mas na que tu NAO COMPRASTE tem no lado esquerdo da imagem aquela pega caracteristica dos digipacks, enquanto que na que COMPRASTE não tem :/ agora não sei...
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7095
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? Empty Re: The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    Mensagem por sirlegulas2000 Ter Mar 29 2011, 21:50

    Realmente é chato, o Marketplace da Amazon está confusissímo, mais um exemplo do mesmo problema:

    The Matrix Gold Edition

    The Matrix Gold Edition

    The Matrix Gold Edition

    The Matrix Gold Edition

    The Matrix Gold Edition

    The Matrix Gold Edition

    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? 761516
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? Empty Re: The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 30 2011, 10:00

    Não vale a pena contactar o Zoversocks a perguntar qual é a edição porque eles vão responder que devido ao muito serviço que têm no armazém é impossível ver isso.

    A mim já me aconteceu isso várias vezes, mas podes sempre tentar. Wink
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6430
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? Empty Re: The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    Mensagem por hoklik2 Qua Mar 30 2011, 14:13

    Sim, eu contactei e a resposta que me foi dada foi mesmo essa.

    Comprei a que comprei porque tinha fotos do digipak e a outra não, e porque também estava um pouco mais cara e assumi que fosse o digipak.

    Mas acho que comprei a errada pois no digipak está escrito "Special Edition" e no amaray não está.

    Ainda estive para comprar a edição da Blue Dolphin que estava mais barata, mas decidi arriscar...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? Empty Re: The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Mar 30 2011, 15:00

    hoklik2 escreveu:Sim, eu contactei e a resposta que me foi dada foi mesmo essa.


    laughing

    Told ya

    Conteúdo patrocinado


    The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak? Empty Re: The Texas Chain Saw Massacre [Amazon.co.uk] - Qual o digipak?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15 2024, 23:06