Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+3
Cabeças
Daninsky
Makelele
7 participantes

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 10 2011, 15:18

    Pois é pessoal,estou a espera de um blue ray,que devia ser entregue,data limite até ao dia 3 deste mês até agora nada,tou farto de reclamar,e mandar mails a perguntar o que se passa
    as ultimas 3 respostas deles,foi perguntar se a minha morada estava correcta,eu disse 3 vezes que sim,eles dizem para eu esperar ate dia 16,eu disse que nao esperava pois é muito tempo,sáo quase 30 euros bash nunca esperei tanto tempo,o máximo que esperei foi 2 dias da data limite,já vai em 6 dias Evil or Very Mad
    o tipo diz para eu esperar até dia 18,já me estou a passar...
    Se assim for,amazon nunca mais!

    Desculpem o desabafo confused
    obrigado pela vossa ajuda Wink
    Makelele
    Makelele


    Número de Mensagens : 14
    Pontos : 4845
    Data de inscrição : 21/02/2011
    Idade : 38
    Localização : Espinho

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Makelele Qui Mar 10 2011, 16:03

    Mas compraste mesmo à Amazon ou a outro seller?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 10 2011, 18:10

    Boas,comprei a um vendedor,deve ser dos estados unidos,netvideo,uma cena m- parecida,parece que pertence á amazon,acham que deva esperar ate dia 18?é que as reclamações parecem não resultar doubt espero ate dia 18,e se nao receber dia 18,mando email ao vendedor,e se ele disser para eu esperar mais tempo? confused
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10283
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Daninsky Qui Mar 10 2011, 21:23

    1º - Ter calma.
    2º - Posts num forum não resolvem nada.
    3º - Se passou da data, reporta ao Amazon de forma educada, estou certo que recebes um refund. Não é necessariamente falha do vendedor.
    Sabes a data em que foi enviado?
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5800
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Cabeças Qui Mar 10 2011, 21:41

    Olha que se como penso que disseste a encomenda vem dos USA (há encomendas compradas em sellers que anunciam na amazon.uk mas que são dos EUA), é impossível demorar o mesmo tempo que demoram as encomendas da União Europeia!!!

    Eu dos EUA (quando comprava lá) era normal ficar pelo menos 3 semanas à espera.

    Apertar com a amazon uk também não me parece que adiante nada, visto que compraste no market place... e como digo, se vem mesmo dos EUA, 6 dias não é nada...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 10 2011, 22:09

    O vendedor é este pessoal

    newtownvideo

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 10 2011, 22:12

    Daninsky escreveu:1º - Ter calma.
    2º - Posts num forum não resolvem nada.
    3º - Se passou da data, reporta ao Amazon de forma educada, estou certo que recebes um refund. Não é necessariamente falha do vendedor.
    Sabes a data em que foi enviado?
    Foi enviada em fevereiro dia 24 salvo erro,dia a semana uma quinta feira
    dia de limite da entrega:
    dia 3 de março

    passaram 6 dias atrazados sem contar com o fim de semana e o feriado,
    amanha decerto nao vou receber,da maneira que isto anda...
    Já agora algum de voces conhece este vendedor? scratch

    -newtownvideo
    É é de confiança?


    Obrigado pela ajuda Wink
    B


    +
    ----









    Eu dos EUA (quando comprava lá) era normal ficar pelo menos 3 semanas à espera.
    cabeças,3 semanas ja esperei eu,contando desde o dia que foi despachado,até hoje,com o atrazo de 6 dias,vê lá Neutral
    o que eu acho estranho,é que o vendedor,nao tem feedback negativos... Rolling Eyes


    Última edição por matança em Sex Mar 11 2011, 08:19, editado 1 vez(es)
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5800
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Cabeças Sex Mar 11 2011, 05:43

    Eu se fosse a ti tentava manter a calma. Um atraso de 6 dias num período expectável de espera de 3 ou 4 semanas não significa o mesmo do que 6 dias de atraso quando o período normal de espera são 3 ou 4 dias...

    Houve uma encomenda de um dvd que fiz uma vez nos EUA, o Public Enemy do Woody Allen que demorou um mês e meio a chegar. Pensei mesmo que era a primeira encomenda que tinha perdido, mas acabou por chegar, embora não faça a minima ideia por onde andou nesse mês e meio.

    E os Correios andam todos marados, têm perdido clientes à brava. Cá em Portugal já faltou mais para começarem a vender sardinhas nos postos, já vendem livros, lotaria, filmes... tive uma colega de faculdade de lá que me diz que aquilo lá é só incompetência, subcontratados, rotatividade enorme nos carteiros, entregas atrasadas...

    Acho que a tua encomenda ainda vai chegar! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Sex Mar 11 2011, 08:18

    Pois cabeças Rolling Eyes espero que chegue,pois como te dsse,foram 25 euros,é dinheiro,e eu adoro o filme que está para chegar Very Happy Vou esperar até terça feira,se não chegar,terei de contactar o vendedor novamente Sad
    só espero que a encomenda, não tenha ficado retida na alfândega confused senão,não vou esperar um mês,vou esperar mais :/

    Obrigado por tudo pessoal Smile
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19093
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por pmcordeiro Sex Mar 11 2011, 09:26

    Aqui o que tens de fazer é espera pela data que ele diz, antes disso não te resolvem nada. Se depois da data não receberes então manda mail a dizer isso e ele provavelmente vai te enviar outro. Se ele não resolver isso faz queixa directamente á amazon.

    Mas agora tens de esperar até dia 18. É normal uma encomenda que venha dos Estados Unidos demorar até 1 mês a chegar.

    Abraço


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Sex Mar 11 2011, 10:42

    Isso que vou fazer Very Happy
    obrigado por tudo pessoal cheers
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10283
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Daninsky Sex Mar 11 2011, 20:41

    Cabeças escreveu:Apertar com a amazon uk também não me parece que adiante nada, visto que compraste no market place...
    Pode sempre dar o item como "não recebido", no site do Amazon mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Sáb Mar 12 2011, 15:10

    pessoal ainda nao chegou :/ ,contando com a data de encomenda despachada,já vai em 3 semanas,est semana,se nao chegar,chega a 1 mes
    vou fazer isso Daninsky,encomenda nao recebida,thanks Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2011, 10:15

    Pessoal,más noticias Sad a encomenda perdeu-se, eles enviaram me o seguinte mail,visto que o vendedor esta-se marimbando para a situação bash

    Dear Customer,

    Greetings from Amazon.co.uk.

    We are writing to confirm that we have processed your refund in the amount of €24.26 for your Order 203-4469919-2940337 from newtownvideo.

    This refund is for the following item(s):

    Item: Hatchet 2 [Blu-ray] [2010] [Region A] [US Import]
    Quantity: 1
    ASIN: B004EI2NOK
    Reason for refund: Account adjustment

    The following is the breakdown of your refund for this item:

    Item Refund: €22.02
    Shipping Refund: €2.24

    Your refund is being credited as follows:

    MasterCard Credit Card [ending with 3644]: €24.26

    These amounts will be returned to your payment methods within 10 business days.

    Have questions about our refund policy?
    Visit our Help section for more information:

    http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/tg/browse/-/3149521/

    Thank you for shopping at Amazon.co.uk.

    Sincerely,

    Amazon.co.uk Customer Service
    http://www.amazon.co.uk


    Note: this e-mail was sent from a notification-only e-mail address that cannot accept incoming e-mail. Please do not reply to this message.

    -Pelos vistos eles vao me reembolsar,mas como scratch ?
    Pois eu paguei com MBNET e o cartao ja expirou,como faço scratch ?
    Crio outro cartao MBNET?

    eles nao teem acesso á minha conta
    ou dou-lhes o meu IBAN?
    Obrigado pela vossa ajuda Grande atrazo na entrega(amazon.uk) 48246
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por siebenburgen Qui Mar 17 2011, 10:41

    Apesar do cartão ter expirado vais receber o crédito na mesma, não precisas de fazer mais nada, não mandas dados da conta nem crias cartão novo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2011, 11:19

    Eles disseram para eu ir ao meu banco para ver como faço,se eu criar um cartao novo MBNET,eles podem me enviar o dinheiro para o cartao?
    Ou enviam me um cheque com o valor para a minha casa? scratch
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19093
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 17 2011, 11:45

    O zé já disse para não fazeres nada que eles fazem o crédito na mesma.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10283
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Daninsky Qui Mar 17 2011, 13:14

    É isso, o dinheiro vai aparecer na conta de onde descontaram originalmente, mas tens de dar uns dias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2011, 15:17

    Pessoal,mas eu usei MBNET, é outro numero de cartão... Rolling Eyes
    descontam da conta do meu cartao,sem ser a do que usei para comprar o filme ? scratch
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10283
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Daninsky Qui Mar 17 2011, 18:26

    O cartão virtual, mesmo já expirado, estava associado a uma conta bancária, de onde tiraram o dinheiro.
    O dinheiro vai entrar nessa mesma conta. Não é necessário que faças nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Ter Mar 22 2011, 09:33

    Pessoal,finalmente a encomenda chegou ontem, demorando mais de 1 mês, eu tinha feito segunda encomenda,mas aproveitaram o dinheiro que me deviam e enviaram me outro,o problema é que não le na playstation 3,que grande azar Sad a ps3 da para desbloquear as regiões scratch ?
    Evitando comprar novo leitor de blue ray claro confused
    Obrigado thumbsup
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10283
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Daninsky Ter Mar 22 2011, 09:43

    ???
    Qual é que recebeste? O original ou o de substituição??

    É mesmo preciso azar, para isso não ler no na tua PS...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Ter Mar 22 2011, 09:59

    Recebi um de substituição,segundo eles,não lê,pois é Região A,e a ps3 só lê região B confused
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7102
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por renavspainatal Ter Mar 22 2011, 12:04

    Segundo o DVDcompare, o unico Blu Ray que existe desse filme é região 1.
    Não verificaste nos detalhes ou não dizia nada?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Convidado Ter Mar 22 2011, 15:42

    Eu sabia que era regiao 1,mas como alguns dvds regiao 1 que eu tenho, a playstation 3 conseguia ler,pensei que lesse este.Paciencia.

    Conteúdo patrocinado


    Grande atrazo na entrega(amazon.uk) Empty Re: Grande atrazo na entrega(amazon.uk)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14 2024, 11:31