Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Livros... terror em papel

    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5789
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Livros... terror em papel Empty Livros... terror em papel

    Mensagem por Redskull Seg Fev 07 2011, 09:48

    Não sei se há algum tópico sobre este assunto, mas achei que seria interessante também partilhar o que lemos dentro da temática do fórum.
    Infelizmente não costumo passar muito por aqui, mas, de vez em quando, gosto de lançar assim um desafio.
    Neste momento estou a ler um livro que me fez ter vontade de lançar este tópico:

    "How to survive a horror movie"
    http://www.amazon.com/How-Survive-Horror-Movie-Skills/dp/1594741794

    (deixo aqui o link da amazom.com porque permite dar uma vista de olhos ao conteúdo. Na .co.uk não dá)

    Neste livro o autor desmonta os filmes terror americanos, desde os clássicos (halloween, pesadelo, 6ª-feira) até aos actuais teen-terror (sei o que fizeste, screams, etc), de uma forma genial, recorrendo à ironia e ao sarcasmo. Para quem já viu tudo quanto é filme de terror, consegue identificar os filmes a que são feitas alusões e ainda se torna mais interessante e engraçado. Devo dizer que tem passagens que me levaram às gargalhadas.
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5788
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Livros... terror em papel Empty Re: Livros... terror em papel

    Mensagem por Cabeças Seg Fev 07 2011, 10:41

    Livros... terror em papel Images?q=tbn:ANd9GcRm48FKgLtWM-7f4uTJyCgPtPIVIVTl9AXvO4iyn1kovP-H5LcC&t=1

    Eu li este há pouco tempo, e adorei. Gostei mesmo de o ler! Não sou uma pessoa "religiosa" no verdadeiro sentido do termo, mas confesso que tudo o que se relaciona com Anjos me fascina desde criança, não sei explicar porquê.

    Os Anjos Caídos, tiveram filhos com as mulheres terrenas, os Nephilins. Ainda com pior feitio que os papás. O livro conta a história de Evangeline (ela própria com uma costela de Anjo), a neta de uma das antigas lutadoras contra os Nephilins, a sua vida num convento, o seu despertar para a luta que decorre à séculos sem as pessoas saberem, o seu crescimento como pessoa.

    O final é absolutamente fabuloso e inesperado. Penso que este livro dava um grande filme.

      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 19:35