Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
renavspainatal
pmcordeiro
6 participantes

    Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por pmcordeiro Qua Jan 12 2011, 18:43

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Dracula3d2011cartaz

    Parece que finalmente as gravações disto vão arrancar para o mês que vem. Very Happy

    Começa a ser rodado em fevereiro de 2011, na Hungria com o modesto orçamento de 15 milhões de dólares.

    Drácula 3D” narra a história de Vlad Tepes (homem que inspirou todas as história sobre o vampiro Conde Drácula). O líder romeno tenta defender a igreja Romênia contra os ataques dos turcos e por isso sua noiva é enganada - dizem para ela que seu amado morreu.

    Assim Elisabetha se atira no rio Princesa e morre, ao retornar Vlad descobre o ocorrido (sua amada morreu, renunciando seu alma, por se suicidar) e renega a Deus. Neste momento nasce o personagem mais famoso da história dos vampiros, pois ao renegar Deus e jurar só beber sangue, Vlad é condenada ao vampirismo, ou melhor dizendo a sede eterna.



    Última edição por pmcordeiro em Ter Jul 03 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por renavspainatal Qua Jan 12 2011, 20:30

    15 milhões é bastante :O Espero que saia alguma coisa de jeito...principalmente porque o 3D tem deixado muito a desejar.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Fev 22 2011, 18:17

    O arranque das filmagens foi adiado para Maio deste ano. Rolling Eyes

    A boa notícia é que o caçador de vampiros Van Helsing vai ser interpretado por Rutger Hauer. Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por siebenburgen Ter Fev 22 2011, 20:37

    pmcordeiro escreveu:O arranque das filmagens foi adiado para Maio deste ano. Rolling Eyes

    A boa notícia é que o caçador de vampiros Van Helsing vai ser interpretado por Rutger Hauer. Very Happy

    Este filme tá díficil de arrancar...

    Excelente notícia, o Rutger parece estar em forma. thumbsup
    retlaw
    retlaw


    Número de Mensagens : 24
    Pontos : 4985
    Data de inscrição : 16/11/2010

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por retlaw Ter Mar 01 2011, 10:52

    renavspainatal escreveu:15 milhões é bastante :O Espero que saia alguma coisa de jeito...principalmente porque o 3D tem deixado muito a desejar.

    15 milhões é bastante? Nem por isso. Isto para o standard norte-americano em que existem episódios de séries de tv que custam para cima de 1 milhão de dólares (um único episódio).

    Para quem também não sabe, existem filmes DTV do Steven Seagal que rondam ou ultrapassam esse orçamento. Portanto, 15 milhões de dólares não é muito dinheiro para fazer um filme. E podia dar mais exemplos de mais filmes...

    Agora se me disserem que esses 15 milhões de dólares terão à partida melhor aproveitamento por se tratar de uma produção europeia, eu diria que 15 milhões de dólares para um filme MADE IN ITALIA até é um valor simpático.

    Também é certo que filmar em 3D não é barato. E eu não teria grandes esperanças no 3D deste Dracula de Dario Argento. E isto porque já existem imensos filmes 3D com orçamentos muito maiores do que "apenas" 15 milhões e mais valia terem estado quietos e terem filmado em 2D.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por pmcordeiro Seg Jun 06 2011, 15:03

    Novo poster

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Dracula3dart1
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por renavspainatal Seg Jun 06 2011, 17:48

    retlaw escreveu:
    renavspainatal escreveu:15 milhões é bastante :O Espero que saia alguma coisa de jeito...principalmente porque o 3D tem deixado muito a desejar.

    15 milhões é bastante? Nem por isso. Isto para o standard norte-americano em que existem episódios de séries de tv que custam para cima de 1 milhão de dólares (um único episódio).

    Para quem também não sabe, existem filmes DTV do Steven Seagal que rondam ou ultrapassam esse orçamento. Portanto, 15 milhões de dólares não é muito dinheiro para fazer um filme. E podia dar mais exemplos de mais filmes...

    Agora se me disserem que esses 15 milhões de dólares terão à partida melhor aproveitamento por se tratar de uma produção europeia, eu diria que 15 milhões de dólares para um filme MADE IN ITALIA até é um valor simpático.

    Também é certo que filmar em 3D não é barato. E eu não teria grandes esperanças no 3D deste Dracula de Dario Argento. E isto porque já existem imensos filmes 3D com orçamentos muito maiores do que "apenas" 15 milhões e mais valia terem estado quietos e terem filmado em 2D.

    Pois. Eu é que não estou dentro desses números todos e acho realmente um abuso (ou não).
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jul 03 2012, 18:53

    Trailer:

    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5805
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por Cabeças Sex Jul 06 2012, 12:47

    Achei tãããão fraquinho! Sad

    E o "Roy" está tãããão velho! Sad

    Porque estará o Dario a fazer isto? Dinheiro? Acho que isto vai ser um fiasco total! Só terá alguma hipótese nos clubes de vídeo, mas se calhar nem assim! A história teve o seu tempo, mas já está mais do que batida, completamente ultrapassada, os velhos clichés que dantes serviam para assustar agora parecem apenas patéticos, de tão ridículos que se tornaram!

    O Drácula do Coppola arruma isto a um canto! Um canto pequenino e escuro! Pelo trailer, pareceu-me uma coisa amadora até! A única coisa que dá algum "nome" a isto é precisamente o facto de ter o Dario como realizador! Mas penso sinceramente que ele fazia melhor em não estragar o culto que criou. Que acho que é o que ele está a fazer!

    Isto parece-me um bocado como aqueles antigos lutadores de boxe que conheceram a glória no seu tempo, mas que voltam 30 anos depois e só conseguem mostrar uma decadência completa! Crying or Very sad

    Alguém mais pensa isto, ou fui eu que perdi a magia toda de vez?! Shocked
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por pmcordeiro Sex Jul 06 2012, 14:24

    Também acho que os ultimos filmes que o Dario Argento tem feito são bastante fraquinhos. O Card Player é mauzinho e o Giallo também acho fraco.

    Tou com alguma esperança em relação a este Drácula. Tem por lá nomes "sonantes" , qualquer filme que meta o nome de Asia Argento lá pelo meio sobe logo uns pontos nos filmes a ver. laughing
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por TheEye Seg Set 03 2012, 11:58

    Espero que o novo filme do Argento seja no mínimo tão bom quanto o video clip affraid

    Kiss Me Dracula HD - Simonetti Project (Official Video)

    Conteúdo patrocinado


    Drácula 3D - Dario Argento (2012) Empty Re: Drácula 3D - Dario Argento (2012)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 11:31