Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+10
GrimReaper
siebenburgen
franciscodw
Pagaime
white scorpion
neotheone
knight_
ruben
vvega
pmcordeiro
14 participantes

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    GrimReaper
    GrimReaper
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 531
    Pontos : 6135
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 41
    Localização : Faro

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por GrimReaper Qua Fev 09 2011, 22:17

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Imag0017ip

    Compras do mês de Janeiro, amanha em principio mostro vídeo Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por Convidado Qua Fev 09 2011, 22:27

    2 encomendas da movies? Show me show me, what you got! mrgreen
    GrimReaper
    GrimReaper
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 531
    Pontos : 6135
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 41
    Localização : Faro

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por GrimReaper Qua Fev 09 2011, 22:52

    E eram para ter sido 3... fica para o mês de Fevereiro a terceira :p
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por pmcordeiro Qui Fev 10 2011, 09:24

    Que rombo... laughing
    GrimReaper
    GrimReaper
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 531
    Pontos : 6135
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 41
    Localização : Faro

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por GrimReaper Sex Fev 11 2011, 01:34

    Pessoal como prometido aqui esta o vídeo, não sou muito bom a fazer vídeos... epa e eu juro que não tenho aquele sotaque… :s Ahh o som e a imagem não são os melhores e o vídeo é um bocado longo.
    Disse algumas alarvidades nos vídeos foi tudo assim de improviso por isso… existem alguns erros que depois reparei no vídeo a caixa não é peter weller como disse mas sim peter weir, os filmes não são dois do Harrison Ford mas sim 1 do Harrison ford e outro do mel Gibson sou mesmo cromo…
    E acho que as estatuetas não se chamam action figures… mas pronto vocês entendem Razz





    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9103
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por TheEye Sex Fev 11 2011, 10:46

    Gostei da iniciativa! Foi um mês em grande, fizeste muito boas aquisições!
    E não te preocupes com o sotaque, até acho que dá mais pinta aos vídeos, parabéns thumbsup
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por siebenburgen Sex Fev 11 2011, 11:23

    Uff já consegui ver os 3 hehe.
    Gostei dos vídeos, muito fixes, parabéns!
    Em relação às compras vou comentar os meus favoritos:True Grit(excelente filme, slipcase está muito fixe!),Coffin Joe é obrigatório para quem anda aqui hehe, B-movies excelente box, Goonies pq não compraste a US?
    Quo Vadis é excelente tenho a nacional igual a essa.REC tb concordo que é dos melhores digis de sempre, perdi a cabeça à pouco e comprei a sequela em BD digibook e tb do 1º lol, a head do T2 é excelente, Phantasm e Evil Dead tb é obrigatório!

    E que tal um tópico da tua colecção para os vídeos não ficarem aqui perdidos?
    GrimReaper
    GrimReaper
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 531
    Pontos : 6135
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 41
    Localização : Faro

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por GrimReaper Sex Fev 11 2011, 11:52

    TheEye escreveu:Gostei da iniciativa! Foi um mês em grande, fizeste muito boas aquisições!
    E não te preocupes com o sotaque, até acho que dá mais pinta aos vídeos, parabéns thumbsup

    obrigado thumbsup

    Os saldos na MDCine levaram-me à loucura e depois apareceram mais umas boas oportunidades e pronto Smile
    É isso fica mais engraçado e tudo eeheheh


    siebenburgen escreveu:Uff já consegui ver os 3 hehe.
    Gostei dos vídeos, muito fixes, parabéns!
    Em relação às compras vou comentar os meus favoritos:True Grit(excelente filme, slipcase está muito fixe!),Coffin Joe é obrigatório para quem anda aqui hehe, B-movies excelente box, Goonies pq não compraste a US?
    Quo Vadis é excelente tenho a nacional igual a essa.REC tb concordo que é dos melhores digis de sempre, perdi a cabeça à pouco e comprei a sequela em BD digibook e tb do 1º lol, a head do T2 é excelente, Phantasm e Evil Dead tb é obrigatório!

    E que tal um tópico da tua colecção para os vídeos não ficarem aqui perdidos?

    Obrigado siebenburgen

    Siebenburgen ainda não me aventurei a comprar material dos US...
    O preço em espanha estava muito bom e a edição também esta engraçada, mas qualquer dia tem de ser ando de olho numas coisas lá. Twisted Evil

    Boa ideia, Tópico criado Wink

    Também estive indeciso com esses digibooks são muito bonitos Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por pmcordeiro Sex Fev 11 2011, 12:09

    Grimreaper, aqui são as compras nacionais. laughing

    Tenho de ver os videos com calma que agora não posso, depois comento no tópico da tua colecção. thumbsup

    Conteúdo patrocinado


    Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011 - Página 3 Empty Re: Compras DVDs/BDs nacionais Janeiro 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:26