Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+3
siebenburgen
pmcordeiro
Daninsky
7 participantes

    Video Nasties: The Definitive Guide

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Daninsky Seg Out 11 2010, 20:45

    Prepare to be corrupted and depraved once more as Nucleus Films releases the definitive guide to the Video Nasties phenomenon – one of the most extraordinary and scandalous eras in the history of British film.

    For the first time ever on DVD, all 72 films that fell foul of the Director of Public Prosecutions are featured with specially filmed intros for each title in a lavish three-disc collector’s edition box-set, alongside a brand new documentary - VIDEO NASTIES: MORAL PANIC, CENSORSHIP AND VIDEOTAPE, directed by Jake (Doghouse) West.

    Producer Marc Morris, co-author of Art of the Nasty and Shock Horror: Astounding Artwork from the Video Nasty Era comments: "Hopefully, every true movie fan will want this in their collection".

    Disc One presents the 39 titles which were successfully prosecuted in UK courts and deemed liable to deprave and corrupt. These included: Absurd, Cannibal Holocaust, The Driller Killer, I Spit on Your Grave, Nightmares in a Damaged Brain, Snuff & Zombie Flesh-Eaters.

    Disc Two presents the 33 titles that were initially banned, but then subsequently acquitted and removed from the DPP’s list. These included: Death Trap, Deep River Savages, The Evil Dead, Human Experiments, The Toolbox Murders & Zombie Creeping Flesh

    Both discs can be viewed either as a non-stop trailer show, or with newly-filmed introductions from a wide range of acclaimed media academics and notable genre journalists. Each disc is preceded by a brief introduction by cult horror presenter Emily Booth.

    Disc Three This era-defining documentary features interviews with filmmakers Ruggero Deodato (Cannibal Holocaust) Neil Marshall (The Descent, Doomsday), Christopher Smith (Severance, Black Death) and MP Graham Bright as well as rare archive footage featuring James Ferman (director of the BBFC 1975-1999) & Mary Whitehouse. Taking in the explosion of home video, the erosion of civil liberties, the introduction of draconian censorship measures, hysterical press campaigns and the birth of many careers born in blood and videotape, West’s documentary also reflects on the influence this peculiar era still exerts on us today.

    Extras include a gallery of original video company idents and extensive gallery of lurid cover art for every video nasty.

    Approx run time: 8 hours

    Release Date: o1 November 2010
    RRP: £24.99
    3 x DVD box set

    Video Nasties: The Definitive Guide 51K-wK5KGFL._SL500_AA300_



    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por pmcordeiro Ter Out 12 2010, 09:29

    Gostava de ter isso, mas esse preço está um bocado inflacionado. doubt
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por siebenburgen Ter Out 12 2010, 10:42

    Fiz o pre-order disso, tb não gostei do preço, mas como é algo diferente e que quero ver muito perdi a cabeça. clown

    mais info aqui
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6356
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 39
    Localização : Viseu, Portugal

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por aLLu Ter Out 12 2010, 11:50

    pmcordeiro escreveu:Gostava de ter isso, mas esse preço está um bocado inflacionado.

    Tá a 14,99£ , não a 24,99£.. até ta simpatico para a pérola que é Laughing
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por pmcordeiro Ter Out 12 2010, 14:06

    aLLu escreveu:
    Tá a 14,99£ , não a 24,99£.. até ta simpatico para a pérola que é Laughing

    Por esse preço ainda vá... Wink
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Daninsky Sex Out 22 2010, 06:23

    Segundo o novo trailer que está no Amazon, as primeiras 5000 cópias são numeradas e trazem postais.

    Lembro-me de há uns tempos o Marc Morris andar nos foruns a pedir trailers de algums filmes que lhe faltava, em particular o Werewolf Versus The Yeti, do Naschy, que foi mesmo dificil de encontrar, mas pensei que fosse fazer uma simples compilação de trailers, como há varias, nunca pensei que fosse algo com tão bom aspecto.
    Estou ansioso para ver isto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Convidado Sex Out 22 2010, 08:33

    Vou ver se arranjo isto para o mes que vem,novembro Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por pmcordeiro Sex Out 22 2010, 09:30

    Também quero isto, já é muita coisa a comprar para o mês que vem. Video Nasties: The Definitive Guide 181445

    Fixe, fixe, era isto ser digipak. naughty
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6356
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 39
    Localização : Viseu, Portugal

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por aLLu Sex Out 22 2010, 10:12

    Daninsky escreveu:Segundo o novo trailer que está no Amazon, as primeiras 5000 cópias são numeradas e trazem postais.


    Que grande noticia laughing
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Daninsky Qua Out 27 2010, 23:02

    This title will be released on November 8, 2010.

    bash Evil or Very Mad
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por pmcordeiro Qui Out 28 2010, 09:19

    Também é só mais uma semana. Wink
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8637
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por pataia Qui Out 28 2010, 13:45

    pmcordeiro escreveu:Também é só mais uma semana. Wink

    estou a contar os dias para receber o meu naughty
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Daninsky Qui Out 28 2010, 22:28

    pmcordeiro escreveu:Também é só mais uma semana. Wink
    O que me lixa é que me vai atrasar toda a encomenda, e eu quero ouvir o novo album de Electric Wizard!!! Very Happy
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 11 2010, 09:28

    Segundo o Marc Morris, no cultmovieforums.com:

    Just a quick note to warn those who haven't got hold of the limited edition version, we've just been advised by our distributor that the first 5,000 are all set to sell out by the end of this week.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por siebenburgen Qui Nov 11 2010, 10:32

    Fiz pre-order do meu à muito tempo, mas como foi com o Metropolis só enviam no fim do mês, nem sei se vou ter limitada ou não... scratch
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6356
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 39
    Localização : Viseu, Portugal

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por aLLu Qui Nov 11 2010, 10:38

    pale esqueci-me de fazer pre-order disto... bash
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 11 2010, 10:55

    siebenburgen escreveu:Fiz pre-order do meu à muito tempo, mas como foi com o Metropolis só enviam no fim do mês, nem sei se vou ter limitada ou não... scratch
    Com um pouco de sorte poem de lado, mais a mais agora têm duas entradas diferentes, para a limitada e para a normal. Ironicamente, a normal está mais cara Very Happy

    O meu foi enviado ontem.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por pmcordeiro Qui Nov 11 2010, 12:19

    Mas qual é a grande diferença entre as duas edições? scratch
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8637
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por pataia Qui Nov 11 2010, 12:23

    Daninsky escreveu:
    siebenburgen escreveu:Fiz pre-order do meu à muito tempo, mas como foi com o Metropolis só enviam no fim do mês, nem sei se vou ter limitada ou não... scratch
    Com um pouco de sorte poem de lado, mais a mais agora têm duas entradas diferentes, para a limitada e para a normal. Ironicamente, a normal está mais cara Very Happy

    O meu foi enviado ontem.

    Ainda não enviaram o meu bash
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 11 2010, 18:50

    pmcordeiro escreveu:Mas qual é a grande diferença entre as duas edições? scratch
    Em termos de conteudos, nada. As primeiras 5000 são numeradas e têm postais, apenas isso.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por pmcordeiro Sex Nov 12 2010, 09:08

    Obrigado, Daninsky. Acho que vou esperar uns tempos pela baixa de preço. Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por siebenburgen Qua Nov 24 2010, 21:07

    Do pouco que vi adorei, menus estão excelentes, selecção de cenas nos discos 2 e 3 são das mais fixes que alguma vez vi, todo o aspecto 80's disto está top e depois as mais de 13 horas de material para ver.Parece que vamos tirar um curso de video nasties. Very Happy
    Mais que recomendado acho que é obrigatório para todos os que passam neste forum! thumbsup
    doctorgowned
    doctorgowned


    Número de Mensagens : 39
    Pontos : 5033
    Data de inscrição : 04/09/2010

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por doctorgowned Sex Dez 10 2010, 10:38

    Lembrei-me de ir ao site da Nucleus Films e, apesar do aviso inicial, tinham ainda 2 edições limitadas em stock. Parece que uma delas será minha Smile
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9085
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por TheEye Sex Jan 07 2011, 11:39

    Bom, depois de ver isto fiquei com a certeza que os Ingleses são mesmo uns totós e uns idiotas! Shame on you!!!
    Quanto a Mary Whitehouse, o que ela merecia era isto: Video Nasties: The Definitive Guide 546630



    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10268
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Daninsky Dom Abr 22 2012, 03:55

    http://twitter.com/intent/user?screen_name=NucleusFilms

    Kim Newman's introductions for upcoming Video Nasties box set 2 shot yesterday.

    Conteúdo patrocinado


    Video Nasties: The Definitive Guide Empty Re: Video Nasties: The Definitive Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29 2024, 10:16