Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Nova colecção Universal (digipack)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nova colecção Universal (digipack) Empty Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por Convidado Qua Set 22 2010, 23:21

    Ao que parece, recentemente (ou talvez se trate de edições antigas), a Universal editou cá no burgo packs em digipack de actores (não sei se de actrizes também). Como ainda não vi à venda, gostaria que quem tivesse conhecimento fosse deixando info cá para fazer uma lista.

    Aqui ficam os que tenho conhecimento:

    1 - Pack Sean Penn

    The Game
    Carlito's Way
    The Interpreter


    2 - Pack Denzel Washington

    American Gangster (2 discos)
    Cry Freedom
    Inside Man


    3 - Pack Al Pacino

    Scarface
    Serpico
    Scent of a Woman
    Carlito's Way
    Sea of Love



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por Convidado Qui Set 23 2010, 08:52

    pack Dennis Hopper(RIP)
    -massacre no texas 2(uncut)
    -speed
    -veludo azul
    -so 11 euros Wink comprei este pack no jumbO,mas penso que em qalquer lado se arranja, e até a melhor preço,penso eu scratch
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19087
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Set 23 2010, 09:12

    Mas esses que tú dizes não são digipak, matança.
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6363
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por neotheone Qui Set 23 2010, 10:30

    Esta colecção "***** O Melhor" é relativamente antiga (de 2008) abrange vários actores entre os já mencionados Sean Penn, Denzel Washington, Al Pacino em digipak e que eu já tinha visto à venda mas apenas nos Jumbos e Pão de Açúcar e outros Dennis Hopper, Charles Heston, etc em boxes com amarays que já se consegue encontrar numa Worten ou El Corte Inglés.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por Convidado Qui Set 23 2010, 12:12

    Obrigado pelas infos, não tinha conhecimento que eram já boxes antigas. Very Happy

    Fiquei de olho no pack do Sean Penn, Denzel Washington naughty
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6423
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por hoklik2 Qui Set 23 2010, 16:11

    Normalmente, lá fora (por exemplo em Espanha) estes packs receberam mais nomes (por exemplo os Coen) e alguns dos nomes que foram lançados cá receberam mais filmes.

    Quero ver se apanho o do Paul Newman baratinho...
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6363
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por neotheone Seg Set 27 2010, 10:47

    Só uma pequena nota em relação ao pack do Sean Penn:
    Quando comprei este pack fiz-o porque apenas tinha visto dois filmes com este actor (Milk e o O Assassínio de Richard Nixon) e não conhecia nenhum dos filmes presentes no pack. O interessante é que apesar de ambos os 3 filmes serem fantásticos o Sean Penn não é papel principal em nenhum deles.... no The Game ele aparece uns 5 minutos num filme com mais de 2 horas, no Carlito's Way talvez uns 10-15 minutos num filme com 2 horas e pouco e no The Interpreter já aparece quase o filme todo mas apenas como co-protagonista...
    Os filmes são excelentes, sem duvida mas achei estranho a escolha dos filmes scratch
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6363
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por neotheone Qui Dez 09 2010, 10:50

    Desculpem o double post mas já descobri mais um digi desta colecção, trata-se de Paul Newman: O Melhor e contém 4 filmes: Os Vencedores; A Golpada; O Grande Salto; Cortina Rasgada.
    Vi no Media Markt de Alfragide à venda por 12,99€.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por Convidado Qui Dez 09 2010, 11:09

    Na media market tenho visto um pack de 3 filmes a 9.99 Smile mas como eu tenho azar,tenho sempre 1 deles confused

    Conteúdo patrocinado


    Nova colecção Universal (digipack) Empty Re: Nova colecção Universal (digipack)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 20:20