Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


5 participantes

    festival de cinema ou feira de coleccionador

    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6229
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 35

    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por vvega Dom Set 12 2010, 03:33

    Não sei se já falaram disto (provavelmente já), nunca ninguém quis organizar um festival de cinema aqui com o nome do fórum? Sei que é um projecto que daria muito trabalho mas seria muito interessante!
    Também gosto da ideia de uma feira de coleccionador, onde coleccionadores de todo o país podiam se juntar e mostrar partes das suas colecções (estaria aberta a qualquer público, não só a coleccionadores) e até vender alguns usados ou fazer trocas, também se poderia passar alguns filmes!

    Desculpem se a minha ideia é um pouco absurda!
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1099
    Pontos : 6691
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 40

    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty Re: festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por Ribeiro Dom Set 12 2010, 12:12

    Acho ambas as ideias muito interessantes, mas não sei até que ponto algo complicadas de concretizar.

    Pelo menos na questão da organização do festival de cinema, presumo que com exibição de filmes de terror/gore/exploitation, que envolve sempre algum compromisso sério de várias pessoas (não é mesmo fácil) e questões legais (direitos) para contornar.
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty Re: festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por renavspainatal Dom Set 12 2010, 12:32

    A segunda parece-me que não seja assim tão complicada, mas a primeira acho que já é para outro campeonato.
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6376
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 39
    Localização : Viseu, Portugal

    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty Re: festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por aLLu Dom Set 12 2010, 12:57

    Em relação a 1ª questão, subscrevo o que foi dito pelo Ribeiro . Mas não deixaria de ser uma ideia muito interessante.
    Em relação à sugestão da feira, a mim não me agrada pois eu não levaria a minha colecção(que não e assim tao grande). Acho que o forum já nos permite mostrar, ver, trocar. Agora passa por cada um de nós passar a palavra. Ainda para mais com a dificuldade de horarios, deslocações e etc. Eu nem para postar aqui algumas coisas que gostaria tenho tempo eheh!
    Não acho que a ideia seja de modo algum absurda, apenas muito dificil de concretizar. E obvio que seria com um prazer enorme que veria um dia um festival surgir com o nome dum forum ao qual estou de alguma forma associado.
    Um abraço e força com as ideias
    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6229
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 35

    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty Re: festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por vvega Dom Set 12 2010, 14:52

    Pois, a primeira é um pouco complicada é óbvio mas não impossível, no meio de tanta gente aposto que cada um tem algo ou alguém que poderia ajudar a este projecto avançar mesmo que inicialmente seria um festival pequeno que poderia crescer com o passar do tempo, tudo começa assim!
    Claro que a segunda ideia seria mais fácil e acho que também não deixa de ser interessante. Em relação a disponibilidade sei que vai ser impossível juntar toda a gente do fórum mas com esforço acredito que iria muita gente!
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty Re: festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por renavspainatal Dom Set 12 2010, 15:27

    Acho que dum momento para o outro criar um festival é um bocado impossível...no entanto acho possível começar com umas exposições, passagem de filmes,...basicamente começar a ganhar terreno, publico e nome, antes de fazer algo grande.
    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6229
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 35

    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty Re: festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por vvega Dom Set 12 2010, 16:59

    renavspainatal escreveu:Acho que dum momento para o outro criar um festival é um bocado impossível...no entanto acho possível começar com umas exposições, passagem de filmes,...basicamente começar a ganhar terreno, publico e nome, antes de fazer algo grande.

    Claro... Aos poucos! Ainda por cima neste país se quiseres fazer qualquer coisa és extremamente dificultado!
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5560
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty Re: festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por franciscodw Seg Set 13 2010, 11:35

    totalmente de acordo vvega, este país cospe na cultura. poderíamos organizar qualquer coisa, mas teria de ser totalmente independente e para pessoas convidadas, tipo uma coisa de garagem. abrir ao público dá azo a que apareça lá a PIDE..err a ASAE e nos multe por infracção dos direitos de autor ou qualquer coisa.

    infelizmente, nós, os amantes de cinema nascemos no país errado.

    Conteúdo patrocinado


    festival de cinema ou feira de coleccionador Empty Re: festival de cinema ou feira de coleccionador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 12:55